Life of a teenager escrita por Leonor69


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282345/chapter/5

Última semana de Dezembro - A melhor semana daquele ano. 

O Kiko começou bastante bem a semana. No dia anterior, ele deu uma festa na casa dele. Basicamente, partiram tudo que fosse objeto. A festa não tinha muita gente, só o secundário todo daquela escola! Incluindo o Salvador. Aquela noite foi a noite da primeira bebedeira do Kiko. E da minha também. Por isso, é que na segunda feira pareciamos zombies

O pior nem era a ressaca. Era mesmo não lembrarmo-nos do que tinha acontecido... Eu e o Kiko tinhamo-nos beijado (segundo o Salvador... o Salvador!). Quando ele nos disse nós ficamos tão, mas tão vermelhos. Foi mesmo difícil de acreditar. 

No final desse dia o Kiko veio falar comigo. E foi uma conversa de que eu não estava mesmo nada à espera. "Leonor... Tenho uma coisa para te contar. Mas queria pedir que não te afastasses de mim, nem me gozasses." foi assim que ele começou, "Sabes porque é que eu acabei com a Catarina? É porque eu não sou hetero. Eu sou gay" Foi o maior choque da minha vida. Não esperava nada aquilo da parte dele. Ele é fofo, simpático e muito popular. Como é que podia ser gay?! Felizmente, naquele momento consegui esconder o meu choque. Eu era a terceira pessoa a saber daquilo. A segunda foi o namorado dele (enorme choque quando ele me disse) e a primeira foi a mãe. Ele deve mesmo confiar em mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.