Life of a teenager escrita por Leonor69


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282345/chapter/4

Novembro

O mês da segunda rodada de testes. Como amo estes meses. Felizmente, algo de bom aconteceu neste mês.

Estava com o Kiko na aula de Matemática, e a professora como é a nossa D.T (sorte a nossa) arranjou-nos, à turma, maneira de participarmos na festa de Natal da escola. No final dessa aula, tivemos de ir para o auditório. Alegria a minha quando vi que todo o secundário tinha de participar. Uns tinham de ajudar nos bastidores, outros seriam personagens numa espécie de musical. O que é que me calhou a mim? Bastidores! Fiquei bastante contente (eu não gosto de dar nas vistas). Ah! E quem ficou com os papéis principais? Catarina e Salvador. Eu nem sabia que ela sabia cantar. Surpreendeu-me bastante.

Foi nesse dia que eu fiquei a conhecer o Salvador. Ele conhecia o Kiko e como eu estava sempre com aquele, o fofo do Kiko acabou por nos apresentar. Aquele Kiko conhecia quase metade da escola!

O que não me agradou muito foi o facto de a Catarina contracenar com o Salvador...



Eu passava os dias com o Kiko. Ficamos melhores amigos. O que uma bola pode fazer, já viram? Em consequencia de estar sempe com o Kiko, passava também algum tempo com o Salvador (às horas de almoço). Que duas peças! O Kiko, como palerma que é, de tanto se rir deitou coca-cola pelo nariz... Hilariante! 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.