Ill Never Stop Loving You escrita por Katie Follesé


Capítulo 7
Aceita?


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Bom, desculpa por não ter postado ontem! :/
Não sei o que dizer... VOCÊS ESCUTARAM O ALBÚM TAKE ME HOME DOS MINOS DO 1D??? OMJ, OMJ!! QUE PERFEIÇÃO...(EU SEI QUE SAIU NO COMEÇO DA SEMANA, MAS SÓ HOJE QUE EU PUDE COMENTAR AQUI U.u) QUERO QUE O ÁLBUM CHEGUE LOGO u.U SÓ EU QUE JÁ DECOREI TODAS AS MUSICAS? MUAHAHAHAHA
Então é isso! Até as notas finais.
Boa Leitura. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282293/chapter/7

- Hum... Não sei... É, eu aceito sim! – falei um pouco pensativa, mas logo que depois de aceitar sorri e ele retribuiu, o sorriso que ele deu era um sorriso diferente dos outro que ele já dera na minha frente.

- Por um momento pensei que você não iria aceitar! – ele falou e rimos.

- O quê que ela não iria aceitar? – Jullie falou nos impedindo de passarmos.

- Não interessa Jullie! Sai da frente! – Thomas falou.

- Nossa, sua mãe não te deu educação? Bom, eu acho que sim... Sua mãe é um doce, ao contrário de você! – ela falou e eu fiquei ali com cara de besta olhando a briguinha deles.

- Tá, tá! Agora sai da frente...

- Antes... Char, você vai à festa no sábado, porque eu preciso da resposta agora, porque tem muita gente querendo ir? – ela perguntou.

- Hãm, desculpa! Não vai dar... Vou ter que sair no sábado e eu já tinha me esquecido – falei -  Mas porque você está me chamando de “Char”?

- Ah, é assim que seus amigos te chamam certo? Bom, eu sou sua amiga, mas não sei se você me considera...

- Hãm, desculpa! Não vai dar... Vou ter que sair! – falei fiz uma pequena pausa e depois continuei – Mas, por que você me chamou de Char?

- Ah, é assim que seus amigos te chamam, certo? Bom, eu sou sua amiga, mas não sei se você me considera...

- É... desculpa pelo que  vou dizer, mas eu prefiro que você me chame de Charlotte, já que faz pouco tempo que nos conhecemos...

- Nossa... Sabia que todos queriam ser meus amigos? – ela falou com desprezo. Nossa, que falsa! Até hoje de manhã ela era minha “amiga”, acho que ela percebeu que eu não quero fazer parte do grupo de patricinha da escola.

- Mas eu não sou todo mundo – falei seca.

- Tanto faz... – ela falou revirando os olhos e saiu da nossa frente entrando na sala.

Essa e as outras aulas passaram bem rápido, por incrível que pareça.

- Char! – Louise me chamou, ou melhor, gritou.

- Oi – falei parando enquanto ela vinha (correndo) em minha direção.

- Vamos naquela loja nova que abriu semana passada?

- Oi Char... – Zoey chegou falando baixinho.

- Oi Zoey. Ah, finalmente vou apresentar vocês! Zoey essa é a Louise e Louise essa é a Zoey – elas se cumprimentaram.

- Bom, tá afim de ir?

- Não vai dar... Talvez outro dia, vai com a Zoey!

- Pra onde? – ela perguntou.

- Pra uma loja nova que abriu semana passada!

- Ah, aquela que é perto daquele parque? Quero dizer, um pouco perto... – ela falou e deu uma pequena risada.

- É, essa mesmo! – Louise falou animada e deu uma risadinha.

- Claro, eu estava afim de ir lá mesmo, eu estou com poucas roupas aqui roupas aqui... – Zoey falou agora animada.

- Ih, já estou vendo que vocês duas vão me trocar – falei fazendo biquinho.

- Olha quem fala! Mas... Pra onde a senhorita vai? -  Louise falou colocando as mãos na cintura.

- Vou à uma sorveteria com o Thomas!

- O quê? Com o Thomas? – Louise perguntou surpresa.

- Sim, algum problema?

- Não... É que ele só sai com as meninas mais tops! E o Ben não vai gostar nada de saber disso!

- É só não contar pra ele, ué!

- Até posso não contar, mas você sabe como ele é! Ele sempre dá um jeito de descobrir o que quer.

- Foda-se! Mas, falando no Ben... Cadê ele, em?

- Sei lá! Tentei ligar pra ele milhares de vezes e nada...

- Estou me sentindo excluída! – Zoey falou e nós rimos. Coitada, já tinha esquecido que ela estava ali.

- Desculpa, anjo! – Louise falou dando um abraço de lado, rimos novamente e ela continuou – Mas, toma cuidado com ele, o Thomas, ok?

- “Vish”, até você? Não basta o Ben, não? – falei rindo.

- Não é só com ele! É com a Jullie também!

- Porquê?

- Porque ele tem fama de pegador, e ele e ela já tiveram um rolo e ela sempre dá um “jeito” nas peguetes dele! – Louise falou fazendo aspas no ar quando chegou na palavra jeito.

- Ah, Mas eu não sou nenhuma peguete dele! Somos apenas amigos, só isso...

- Ahãm, sei! – Zoey falou dando um risinho.

- É sério e cala a boca! – falei e cruzei meus braços.

- Oi... – Thomas falou parando ao meu lado.

- Oi – Louise e Zoey falaram ao mesmo tempo.

- Oi – respondi depois delas.

- É... Tudo bom com vocês? – ele perguntou um pouco tímido. Mas como o cara mais popular do colégio ficaria tímido?

- Tudo! – Zoey e Louise falaram juntas novamente, o que foi muito estranho.

- É... eu e Charlotte vamos à sorveteria, vocês querem ir?

- Não, foi mal! Eu e a Zoey vamos fazer umas comprinhas agora! – Louise falou.

- Ah, então vamos Char... lotte? – ele falou. Que fofo, ele iria me chamar de “Char”.

- Vamos, Tchau meninas!

- Tchau! – elas falaram juntas pela terceira vez.

- Pelo amor de Deus, pare de falar na mesma hora que eu! Isso está me dando medo. – Zoey falou fazendo eu e o Thomas rir.

- Tá doidona? Você que fala na mesma hora que eu! – Louise falou nos fazendo rir mais ainda.

Rimos da maneira em que as duas estavam falando, quando percebemos que poderia acontecer uma briga ali, saímos. Fomos conversando até lá. Chegando na sorveteria fizemos nossos pedidos, eu pedi um sorvete de flocos e ele de menta. Depois que fizemos nossos pedidos pegamos os sorvetes e nos sentamos em uma mesa que havia lá.

- Você sempre vem aqui? – ele perguntou.

- Não... Olha, aqui não é uma balada, não tá! – falei em meio de risos.

- Desculpa, estou sem assunto. – ele falou e nós rimos.

- Olha, eu não quero ser direta, mas como não sei outra maneira de te perguntar isso... – falava e percebi que ele olhava em meus olhos – É... Por que você sabotou o teste do Ben?

- Do Ben? O Benjamin McQueen?

- Sim, por quê? – insisti.

- Olha, eu não quero mentir pra você!

- E não minta, por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que o Thomas boicotou o teste do Ben? Não perca no próximo capitulo de I'll never stop loving you. ~le vozinha off~ kkk Aii, Como sou besta!
Não vou mais ficar pedindo reviews! u.u Iria parar de postar só por causa disso, só não parei de postar porque seria uma puta sacanagem com quem está lendo que manda e não manda review ~sinta a indireta~
Até amanhã! amanhã posto mais um capitulo! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.