Ill Never Stop Loving You escrita por Katie Follesé


Capítulo 6
Dinheiro não é tudo.


Notas iniciais do capítulo

Oii amorecos! k ~Momento Desculpa: On~ Desculpa pelo capitulo pequeno, pelo titulo bosta (estava sem criatividade) e desculpa se não gostarem ~Momento Desculpa: Off~ kkkk
Espero que gostem!! (:
Boa Leitura. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282293/chapter/6

- Oi Char! – Uma voz falou atrás de mim, uma voz conhecida, assim que me virei descobri quem era o dono da voz.

- Oi! – Falei dando um sorriso, sinceramente, achava que era o Ben, mas por um lado também acha que não era ele já que ultimamente eu venho achando que ele me odeia.

- Vamos? Não to a fim de ir pra sala do diretor mais uma vez! – ele falou rindo e fomos andando.

Por sorte, ou não, chegamos na mesma hora que o professor. Sentamos em uma cadeira no meio da sala, bom, sentamos juntos porque eram as únicas cadeiras que estavam vazias, como se elas estivessem sido reservadas para nós.

- Bom dia! – o professor falou pela primeira vez.

- Bom dia! – todos responderam, lógico que não foram todos de uma vez, uns responderam  rápido outros não e teve pessoas que nem responderam.

- Bom, vejo que temos alunos novos aqui... – ele falou esfregando as mãos – Deixe eu me apresentar, Meu nome é Jimmy Suvari. Bom, os velhos já me conhecem, então não serve para eles. Boas vindas para os novatos... Para os antigos, bem vindos de volta! Então...

- Ta bom Jimmy, não vai ter assunto novo não, né? Vamo falar da sua vida, ela é tão legal! – Um garoto que estava no “fundão” falou fazendo todos rirem, bem, eu apenas dei uma risadinha.

- Infelizmente, não posso te dar a resposta que eu queria, por que eu posso ser expulso! – o professor falou dando uma risadinha e depois continuou. – Já que me apresentei, quero conhecer os novatos... Olha, temos uma bela moça aqui, qual o seu nome minha flor? – ele falou apontando para uma menina que eu nem tinha visto.

- Zoey Moore! – a menina respondeu. Mas como pude não ter a visto?

- Ah, você não é daqui, certo Zoey?

- Não, sou da Inglaterra! – ela falou dando uma risadinha.

- Ah, Inglaterra... A terra dos Beatles, Queen... Amo a Inglaterra! – ele falou como se estivesse sonhado – Mas, por que uma bela britânica está na grande América?

- Meus pais... - ela falou olhando para baixo.

- Bom... E você princesa? – ele perguntou apontando para mim e agora todos olhavam para mim.

- Eu sou Charlotte Miller!

- Perai, você é a filha de um dos empresários mais ricos dos Estados Unidos? – uma garota perguntou, acho que era uma das “amiguinhas” da Jullie, eu apenas assenti com a cabeça, um pouco cabisbaixa.

- E o que você está fazendo aqui? Se eu fosse você, estaria em algum lugar do mundo me divertindo... – ela falou fazendo uma cara feliz.

- Mas a vida não gira em volta do dinheiro! – falei.

- Isso é verdade! – o professor falou.

- O quê? Você está falando sério? E como eu vou comprar roupas, sapatos e aquelas bolsas maravilhosas da Louis Vuitton?

- Não ligo muito para essas coisas! Quando eu morrer não vou poder levar nada disso comigo. – falei.

- Por isso você tem que aproveitar! – ela falou.

- Tá bom, não quero ficar falando de dinheiro, por favor! – falei, já estava ficando irritada.

- Já estava vendo a hora de vocês se atracarem ai! – Thomas sussurrou e nós rimos baixo e o professor viu.

- Já vi que temos um casalsinho aqui, até que formam um belo casal! – o professor falou e todos gritaram “hum” e é lógico que eu corei.

Depois dessa “conversa”, finalmente o sinal tocou pegamos nossas bolsas e saímos já que não precisamos dos livros. Antes tentei procurar a Zoey, mas parece que ela tem algum super poder que a faz sumir, não a encontrei. E como agora é costume o Thomas veio atrás mim e quando o percebi já estava ao meu lado,

- Olha eu não quero parecer um chato que fica atrás de você sempre! – ele falou.

- Não se preocupe não te acho chato! – falei dando um risinho e depois ficamos em silêncio enquanto caminhávamos até a outra sala.

- Hãm.. Você está a fim de tomar um sorvete comigo depois da aula? – ele me perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii será que ela vai aceitar?? Isso vocês só vão saber sexta! kkk não me matem por favor!! kkk se me matarem não vão saber se ela vai aceitar u.u kkkk
Beijos e até sexta! muhahaha
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.