Ill Never Stop Loving You escrita por Katie Follesé


Capítulo 5
Festa? Não obrigada


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos! Desculpa por demorar a postar... É, acho que é só isso!! kkkk
Boa Leitura. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282293/chapter/5

No outro dia acordei no horário que era para eu ter acordado ontem e o resto do ano, fiz minha higiene matinal, coloquei minha roupa , desci para tomar meu café da manhã.

- Bom dia, pessoas! – falei dando um sorriso.

- Bom dia, filha! – meu pai respondeu depois de ter dado um gole no suco de laranja que Johanna havia colocado a mesa.

- Bom dia, minha querida! Você vai querer algo? – Johanna peguntou colocando a jarra de suco de laranja na mesa.

- Suco e um sanduiche, por favor. – falei me sentando a mesa.

- Bom dia pra você também, Josh! – falei enquanto ele mordia um pedaço do seu sanduiche.

- Bom dia! – falou com voz de sono.

- Cuidado! O lençol tá caindo no chão... Tenha pena da Johanna, menino!

- Há-Há, muito engraçada! – ele falou dando um sorriso forçado e irônico.

- Sempre! – falei me gabando.

- Cala a boca, não to a fim de brigar com crianças!

- Cala a boca você, até parece que você é maduro...

- Mais do que você, pode ter certeza!

- Nossa, sua piada me deu câncer!

- Vai tomar no cu menina!

- Vai você já que sabe o caminho!

- Parem, os dois! Já vão começar o dia brigando? – Meu pai disse parando a briga.

- Ele que começou! – tentei me defender.

- Eu?! Você que começou dizendo que o lençol estava caindo no chão. – ele falou já irritado.

- Eu estava brincando, agora se você levou um toco que alguma garota, não desconte em mim!

- Não levei toco de ninguém sua idiota! – ele falou, ou melhor, gritou.

- Tá bom, você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito!

- Não levei toco nenhum, muito pelo contrário!

- PAREM! OS DOIS AGORA, QUEM FALAR MAIS ALGUMA COISA VAI FICAR UM MÊS SEM APARELHOS ELETRÔNICOS E SEM FALAR COM OS AMIGOS! – Meu pai gritou se levantou batendo na mesa e apontando pra gente quando falou “os dois”, o que nos assustou e fez nós pararmos.

- Desculpa, pai! – falei.

- Você não tem que pedir desculpa pra mim, tem que pedir ao seu irmão.

- O quê? Por quê? Por não ter feito nada? – perguntei inconformada.

- Charlotte Miller...

- Desculpa! – falei olhando para o Josh.

- Muito bem! – dessa vez foi o Josh que falou dando um risinho.

- Josh, você também! – meu pai falou.

- O quê? Eu não... Ela que é a errada essa história.

- Josh, peça desculpa, agora!

- Desculpa! – ele falou revirando os olhos.

- Muito bem. – dessa vez fui eu que falei dando um risinho vitorioso.

- Vocês já estão bem grandinhos para isso, não acham? Parem de brigar... Vocês sabem o quanto é difícil criar vocês sem a mãe de vocês? – ele falou um pouco triste.

- Desculpa, pai! Agora eu vou indo, acho que a Louise e o Ben já estão vindo...

- Já vai tarde! – Josh falou.

- Você não sabe o quanto eu estou feliz por não ter que respirar o mesmo ar que você! – falei me levantando.

- Tchau Charlotte! – Johanna falou.

- Tchau Jojo! Beijinho. – falei dando um beijo em sua bochecha.

- Tchau pai! – falei indo em sua direção e dando um beijo na sua cabeça.

- Tchau, filha! Tenha uma boa aula! – ele falou e enquanto eu estava saindo meu celular tocou avisando que eu havia recebido uma nova mensagem.

“Bom dia, Estou aqui na frente da sua casa! Vem logo. xx Louise”

- Bom dia, flor! Como estais? – Louise perguntou feliz.

- Bom dia! Não começou muito bem, mas tomara que melhore... – falei já ao seu lado e fomos andando para a escola.

- O que aconteceu? – ela perguntou.

- O idiota do Josh! A gente brigou. – falei.

- Ah, já tava estranhado vocês sem brigar ultimamente! – ela falou dando uma risadinha.

- Não tem graça! – falei cruzando os meus braços – Cadê o Ben?

- Não sei, liguei pra ele, mas o celular deve tá desligado!

- Ah...

Assim fomos para a escola, conversando sobre coisas fúteis. Chegamos e logo Jullie, a filha do diretor, veio falar com a gente.

- Olá meninas! – Jullie falou sorrindo.

- Oi... – Louise falou fria.

- Nossa, é assim que você começa o dia? Sendo fria? Se eu soubesse nem vinha falar com vocês!

- O que você quer? – ela pergunto.

- Calma, Lou... – falei.

- Escute sua amiguinha, fique calma! – ela falou.

- O dia estava perfeito até você chegar, não percebeu? – Louise falou cruzando os braços.

- Olha se quiser sair pode ir eu vim aqui pra falar com sua amiga não com você!

- É o que eu vou fazer... Char, eu vou ficar ali depois vai lá, ok? – ela falou apontando para uma árvore e eu assenti com a cabeça.

- Bom, esse não foi um bom começo... Meu nome é Jullie, filha do diretor!

- É eu sei, eu te vi ontem!

- Ah, é mesmo. – ela falou, fez uma pequena pausa e continuou – Seu pai é o Robert Miller, aquele empresário super-rico, não é?

- Sim... Mas não quero ficar conhecida aqui como a filha de um dos empresários mais ricos dos Estados Unidos.

- Tudo bem... Mas porque você anda com aqueles três esquisitos, a Louise, o Ben e aquela novata?

- Zoey – a corrigi – eles não são esquisitos, ando com eles por que são meus amigos!

- Ah... Então, eu vou dar uma festa na minha casa, você está afim de ir?

- Hum, não sei!

- Olha, eu só convido pessoas descoladas, se eu fosse você não perderia essa festa... E têm vários garotos bonitos, com bonitos você sabe o que eu quero dizer, certo? – ela falou dando um sorrisinho malicioso.

- Sei... A Louise, Ben e a Zoey podem ir?

- Não! Só estou convidando você...

- Posso responder depois?

- Pode! No intervalo, tá?

- Tá...

- Tchauzinho!

- Tchau – me despedi e fui até a árvore em que a Louise e mais algumas pessoas estavam em baixo.

- Como foi com a aquela víbora? – ela perguntou, me fazendo ri.

- Ela me chamou pra uma festa! – falei me sentando na grama.

- Para tudo! A Jullie te chamou pra festa dela? – uma menina loira, perguntou se intrometendo na conversa.

- Sim... Por quê?

- Sabia que as pessoas me matam pra ir numa festa da Jullie? Tipo, é a melhor de todas!

- Ah... Tanto faz!

- Tanto faz? Sabia que até venderia minhas roupas pra ir numa festa dela? Tá, eu não venderia minhas roupas preciosas pra ir numa festa dela... – ela falou me fazendo ri.

- Char, essa exagerada é a Taylor! – Louise falou rindo.

- Oi, Taylor! – falei.

- Esse é o Alex! – ela apontou para o menino que estava do lado dela. Deu um “tchauzinho” com a mão e deu um leve sorriso. – esse ai é o Gabriel – falou pro menino que estava ao meu lado, já que a Taylor estava ao meu outro lado esquerdo e ele do meu direto. Falei “Oi” e sorri para ele, que retribuiu o sorriso e também disse “Oi”.

- É bom te conhecer Alex, é bom que cuide bem da minha Louise.

- Vou sim – ele falou sorrindo e colocando o braço dele no ombro dela – mas, você também tem que dividir ela comigo! Agora ela não é só sua...

- Olha, sou muito possessiva, mas vou tentar! Não prometo. – falei rindo.

- Ei, eu to aqui, tá?! – Louise falou e rimos e logo o sinal tocou.

- Nossa tava tão bom aqui! Agora temos que aturar aquele povo tosco! – Gabriel falou.

- Povo tosco? – falei rindo e me levantando.

- É... Os professores! Alguns alunos também! – ele falou rindo.

- Tchau, povo! Vou ter que ir logo, agora é aula de artes e aquele professor é super pontual! – Taylor falou.

- Tchau! – respondemos.

- Já vou indo! Tchau meu povo. Boa aula, Char!– Taylor falou e ela e o Alex foram embora.

- Bom... Tchau! Até o intervalo, foi bom te conhecer... – Gabriela falou e foi embora, e eu fiquei sozinha até que alguém vim falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, deixem reviews... isso é horrível, saber que pessoas leem minha fanfic e não deixam reviews! Mas tudo bem se vocês gostam de ser "fantasmas" :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.