Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 17
as pazes...


Notas iniciais do capítulo

bem gente aqui esta o cap... sim eu sei demorei pakas... mas aqui estou eu...
a fic esta na reta final... mas ainda tem alguns caps...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/17

Karin- eles ficaram bravos... – disse se sentando no sofá.

Rukia- vamos ter que arrumar uma maneira de fazer eles nos perdoarem.

Matsumoto- eu tenho uma ideia... é um plano...

Yoruichi- plano?

Matsumoto- plano... like a bitch

Meninas- ahn????

Matsumoto- isso que vocês ouviram... vamos arrumar uma maneira deles pararem de nos ignorar... uma maneira diferente- disse com um sorriso malicioso.

Orihime- como assim maneira diferente?- a garota perguntou confusa.

Matsumto- vamos ver se eles conseguem nos ignorar se estivermos vestidas pra matar- disse sorrindo.

Yoruichi- até que não é uma má ideia, mas não somos vadias...

Matsumoto- o segredo é usar da sedução implícita... não demonstrar o que queremos- falou sorrindo.

Karin- curti essa ideia... mas eu não sou o tipo de garota que gosta de maquiagem ou roupas cheias de frescura- a garota disse calmamente.

Kimiko- é simples... vamos buscar a beleza na personalidade de cada uma...

Rukia- ta aí gostei dessa ideia... considerando que amanhã é o nosso ultimo dia aqui, temos que agir rápido- diz calmamente.

Orihime- gente... posso falar uma coisa?

As meninas balançaram a cabeça positivamente.

Orihime- acho que deveríamos parar com isso... deveríamos conversar com eles normalmente, cada uma conversa com seu namorado, uma vez me disseram que os homens gostam de ser mimados, então vamos mimar eles um pouquinho...

Yoruichi- Orihime... você é muito fofa...

Karin- beleza... então dessa vez vai ser cada uma por si.

Karin pov

Teria que arrumar uma maneira de conversar com Toushirou, eu o conheço, sei que deve estar bravo comigo, mas não importa, ele vai me perdoar.

Karin- gente... eu vou dar uma volta, resolver minha situação com o Hitsugaya- falei me levantando e saindo em direção ao quarto.

Peguei meu celular, não tinha nenhuma mensagem dele, mas eu iria manda uma pra ele.

Toushirou...

Eu sei que você esta meio bravo comigo, mas eu quero que entenda a minha situação, quando você ficou conversando com aquela garota eu me senti muito mal... sim eu tenho ciúmes de você, por mais que seja difícil admitir, e sei que você também sente ciúmes por mim, mas eu não quero discutir isso por sms... vou estar lá nos fundos da casa, esperando  por você... apareça por favor

Assim que terminei de escrever apertei no enviar, agora era ir para os fundos casa e esperar.

Kimiko Pov

Vocês devem estar se perguntando, como a Kimiko vai se desculpar do Ishida? Bem é simples, eu vi que ele esta lá na varanda... aquele lugar é um poço de lembranças nosso.

Fui em direção à varanda, e há eu acertei, ele esta lá, lendo um livro e ajeitando o óculos.

Kimiko- oi- falei me aproximando.

Ishida- oi...

Kimiko- você esta bravo comigo?- perguntei.

Ishida- a gente nem namorado oficial somos... nos conhecemos a pouco tempo, mas eu gosto de verdade de você... embora não gostei muito da brincadeira que você fez comigo.

Kimiko- perdoa eu?- falei fazendo biquinho.

Ele riu.

Ishida- estamos sozinhos... e estamos na varanda... porque não esquecemos as diferenças e aproveitamos o momento- ele disse com um sorriso meio malicioso.

Kimiko- já falei que essa sua proposta é muito tentadora- falei me aproximando e sentando ao seu lado.

Ishida- não...- ele disse sorrindo antes de selar nossos lábios.

Yoruichi Pov

Droga... ia sair para pensar um pouco, mas minha filha esta se pegando com o quincy na varanda, eles se reconciliaram bem rápido... mas essa não é minha maior preocupação... eu tenho que falar com Urahara... mas eu não quero pedir desculpa... tenho que pedir do meu jeito.

Ele esta no quarto com os meninos, já sei...

Matsumoto Pov

Minha ideia? Sim é simples, o que o Gin mais ama no mundo depois de mim? Todo mundo odeia o Chris, traduzindo, eu vou pegar todos os DVDs dele com todas as temporadas da série e só devolvo se ele falar comigo... sim eu sei que sou diva.

Orihime Pov

Kurosaki-kun... ele esta bravo comigo, mas eu não quero isso, eu me sentia mal com ele bravo... e não faço ideia de como falar com ele.

Yoruichi-san me disse que é bom eu esperar, uma hora ele vai falar comigo, mas eu preciso falar com ele, não vou ficar tranquila até resolver essa situação, respiro fundo e vou até a cozinha, vou beber um pouco de água... mas é aí que vejo, uma barata..

Orihime- ahhh... ahhh...- começo a gritar, fecho os olhos.

Ichigo- o que esta acontecendo?- abro os olhos, Ichigo esta ali, em seu corpo espiritual segurando a zangetsu.

Olhei pra ele e apontei pro chão.

Ichigo se acalmou e começou a rir.

Ichigo- eu pensei que fosse um Hollow...

Orihime- Kurosaki-sun... eu acho que a gente precisa conversar...

Ichigo- hum... eu vou buscar meu corpo e já volto- ele disse saindo.

Rukia Pov

Sim... eu tenho que falar com o Renji, eu sei isso não é novidade. Parei na frente do quarto, encontro Ichigo que esta voltando da cozinha.

Rukia- ei morango... chama o Renji pra mim?- pergunto.

Ichigo- ele não quer te ver- ele diz calmamente.

Rukia- eu sei que ele não quer me ver... arruma um jeito dele sair, se você fizer isso eu fico te devendo uma- falei sorrindo.

Ichigo- olha... faz assim, vai pra sala que arrumo um jeito de mandar ele pra lá.

Rukia- Ichigo você é demais- falei sorrindo antes de ir em direção à sala.

Karin Pov

Estou esperando há alguns minutos... acho que Toushirou não vem, será que ele esta tão bravo assim?

Respiro fundo, mas quando me viro, ele esta ali, me encarando, mas não esta sorrindo.

Karin- oi- falei.

Hitsugaya- você queria falar comigo?- ele disse se aproximando.

Karin- sim... eu quero falar com você... olha Toushirou eu não vou enrolar, eu sei que eu dei mancada com aquela brincadeira do shopping, mas eu realmente gosto de você e é isso o que importa... desculpa tá, e por favor pare de dar gelo em mim... de gelo já basta a sua zampakutou.

Hitsugaya- você quer que eu te perdoe?- ele perguntou enquanto se encostava em uma pedra.

Karin- sim...- falei com a voz baixa.

Hitsugaya- e porque eu faria isso?- ele perguntou com um sorriso que eu não consegui decifrar.

Karin- porque você me ama- falei.

Hitsugaya- o que mais?

Karin- e eu te amo- falei meio corada... ok, confesso eu estou totalmente corada.

Hitsugaya- hum... posso pensar no seu caso- ele disse me puxando pela cintura- será que você consegue me convencer?

Apenas balancei cabeça positivamente juntando nossos lábios.

Matsumoto Pov

Sim... agora estou correndo, no espaço da frente da casa, Gin esta atrás de mim, ou melhor de seus DVDs.

Gin- devolve o Chris- ele gritava enquanto me seguia.

Matsumoto- não...- gritava enquanto continuava a correr, mas eu acho que logo ele me alcança.

Gin- devolve... eu faço qualquer coisa- ele disse... agora sim.

Parei de correr e virei pra ele o encarando.

Matsumoto- qualquer coisa?- perguntei com #sorrisoMatsumoto.

Gin- tudo o que você quiser- ele disse se aproximando.

Matsumoto- então me perdoe...

Ele balançou a cabeça positivamente.

Matsumoto- e me beije- falei soltando os DVDs no chão.

Gin me olhou, se aproximou e sim... ele me beijou.

Yoruichi Pov

Estava eu e Urahara no quarto... eu conheço ele, sei que não esta tão bravo, só quer ser um pouco mimado.

Yoruichi- Urahara... – falei fazendo uma vozinha doce.

Urahara-hum...

Yoruichi- amor... você me perdoa?- perguntei me aproximando.

Urahara- não- ele falou calmamente.

Yoruichi- porque não?- perguntei sentando a sua frente.

Urahara- porque você magoou meus sentimentos, fez muita brincadeira infantil, para de fazer essas brincadeiras infantis cara... você é adulta.

Yoruichi- você esta falando sério?- perguntei.

Urahara mudou se expressão.

Urahara- não- ele disse sorrindo.

Yoruichi- então... você não esta bravo?- perguntei.

Urahara- eu posso te perdoar se...

Yoruichi- se?- perguntei encorajando ele.

Urahara- se a gente fizer mais um irmãozinho pra Kimiko- ele disse me puxando pra perto dele.

Yoruichi- hum... quem sabe eu penso no seu caso- falei antes de beija-lo.

Rukia Pov

Estou sentada no sofá... esperando e esperando, mas o Renji não aparece.

- queria falar comigo?- olho pra trás, sim eu levei um susto.

Rukia- sim...

Renji- o que?- ele perguntou se sentando do meu lado.

Rukia- você esta bravo?- perguntei.

Renji- sim... mas vai passar- falou com um meio sorriso no final.

Rukia- como o Ichigo te convenceu vir falar comigo?- perguntei.

Renji- ele disse que iria assumir que meu cabelo é mais bonito que o dele- ele disse sorrindo.

Rukia- ei... me perdoa- pergunto olhando em seus olhos.

Renji- como ficar bravo com a baixinha mais linda do mundo?- ele disse se aproximando, e eu fiquei vermelha, muito vermelha.

Rukia- eu te amo- falei antes de selar nossos lábios.

Orihime Pov

Ichigo e eu estamos na cozinha, nos encarando, em silencio. Eu estou brincando com meus dedos, não encontro palavras, mas... eu tenho que quebrar esse silencio.

Orihime- Kurosaki-kun...

Ichigo- sim?- ele perguntou me encarando.

Orihime- me perdoa?- perguntei.

Ichigo- não- ele respondeu.

Então senti meus olhos marejarem.

Orihime- porque não?- perguntei confusa.

Ichigo- não te perdoo porque nunca tive bravo com você- ele disse se aproximando.

Abri um sorriso de orelha a orelha.

Orihime- jura?- perguntei animada.

Ichigo- juto- ele disse antes de me beijar.

Narradora Pov

Bem, as coisas estavam mais calmas no local, a paz e o amor tinha retornado, mas estava chegando o aniversário do Byakuya o que será que eles vão aprontar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais...