Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 16
Purpurina


Notas iniciais do capítulo

perdoem a demora e os erros...
eu não achei tão bom esse cap... bloqueio de criatividade....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/16

No capitulo anterior:

Hitsugaya- será que elas vão demorar muito?

Renji- é a fila que esta muito grande veja... mas peraí pra onde elas estão olhando?

Os garotos procuraram com o olhar e viram que as garotas estavam olhando para alguns meninos...

Ichigo- aqueles caras estão olhando demais para as garotas- falou sério.

Todos os garotos concordaram.

Urahara- ei porque eles estão se aproximando delas?

Continuando...

Gin- ei eu não estou gostando nada disso...

Meninas...

Estavam conversando com os rapazes, descobriram que eles eram gays, e estavam encarando elas porque queriam saber onde elas tinham comprado aquelas roupas de divas...

- vocês estão muito divas com essas roupas- o primeiro garoto falou.

Rukia- obrigada...

- viu... aqueles caras gatos são os namorados de vocês?- perguntou um moreno.

Karin- sim... se quiserem podem dar em cima deles... a gente não liga- falou dando risada.

Matsumoto- gente... acabei de ter uma ideia- falou com #olharAizen.

Yoruichi- que ideia?

Matsumoto- meninos... vocês poderiam fingir que são héteros... e que estão dando em cima da gente por alguns minutinhos... falem coisas do tipo: nossa como vocês são gostosas ou sexys... só pra deixarmos os garotos enciumados...

- olha diva... ok, gente esqueçam a purpurina, vamos interpretar like a man- disse piscando.

Orihime- isso vai ser engraçado.

As meninas então saíram da fila do sorvete, na verdade esqueceram de comprar já que estavam entusiasmadas com o planinho de ciúmes.

Assim que chegaram na mesa acompanhadas dos “rapazes” os namorados encararam feio.

Matsumoto e Gin

Gin- quem é seu novo amigo?- perguntou tentando esconder ciúmes.

Matsumoto- aii deixa eu apresentar- ela disse enquanto se abraçava em um dos rapazes- esse lindo aqui é o Dante... ele é super gentil...

Dante:

http://www.google.com.br/imgres?q=dante&client=opera&hs=tfU&sa=X&channel=suggest&biw=1366&bih=645&tbm=isch&tbnid=noaNflOzE6RS7M:&imgrefurl=http://www.fightersgeneration.com/characters4/dante.html&docid=R_kbCgHpitPWyM&imgurl=http://www.fightersgeneration.com/nx3/char/dante-dmc3-whatever.png&w=573&h=933&ei=_reFUaf5OK_wiQLr_IGICg&zoom=1&iact=rc&dur=431&page=1&tbnh=196&tbnw=124&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=337&ty=245

- você deve ser o irmão dela?- perguntou entrando no personagem de hetero.

Gin- irmão? Só se for você... ela é minha namorada... namorada sacou? Tipo a tampa de minha panela, a metade da laranja, o ovo da minha marmita, a zampakutou do meu shinigami, sacou?

Orihime e Ichigo

Orihime- Kurosaki-kun... eu quero te apresentar meu novo amigo- disse puxando um rapaz moreno.

Ichigo- amigo?- ele perguntou confuso.

Orihime- é... esse é o Kaname, ele tem um cabelo bonito não é?

Kaname:

http://www.google.com.br/imgres?q=Kaname+sexy&client=opera&sa=G&channel=suggest&biw=1366&bih=645&tbm=isch&tbnid=o9Wk5dB9M-7loM:&imgrefurl=http://escritosdejacksampaio.blogspot.com/2010/06/vampiros-top-10.html&docid=po4uoJy97Wn4-M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_dS7AK-KqSPc/TBVLcH8HmdI/AAAAAAAAANE/3tYZuFXP_jg/s1600/41a6e641f8d0a2f7fafc8bc1993189461223958778_full.jpg&w=640&h=358&ei=KrqFUYiIBoLE9gSpmIHgAQ&zoom=1&iact=rc&dur=656&page=1&tbnh=168&tbnw=293&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=176&ty=74&ved=1t:3588,r:5,s:0,i:97

- Orihime, porque não vamos dar uma volta só nós dois- disse segurando na cintura da garota.

Ichigo- escute aqui aname...- interrompido por Orihime.

Orihime- é Kaname, não Aname- respondeu sorrindo.

Ichigo- Aname, Kaname, seja o que for... primeiro, pare de chama-la por Orihime, pra você é só Inoue... segundo, ela não vai dar uma volta sozinha com você... e terceiro, tire a mão da cintura dela... e quarto, meu cabelo é mais bonito que o seu.

Yoruichi e Urahara

Yoruichi- Urahara... esse é o Roy... ele sabe tudo sobre alquimia... ele é um cientista dos bons- falou enquanto massageava o peito de Roy.

Roy:

http://sweetanimemanga.suntuubi.com/datafiles/gallery/5/Roy%20Mustang.jpg  

Urahara- dos bons?

- é... eu controlo as chamas... normalmente as mulheres se derretem por mim- ele disse sorrindo.

Urahara- você se acha bom? Por acaso você criou uma pedrinha chamada Hougyoku que pode dar poderes de hollow a um shinigami e vice-versa? Uma pedrinha capaz de realizar os desejos de quem a possui?

-é... não- disse pensativo o homem.

Urahara- pois é... você não esta no nível nem de estagiário... e outra arranje outra gata porque essa é minha- disse puxando o braço de Yoruichi.

Karin e Hitsugaya

A garota estava acompanhada a um loiro muito bonito.

Karin- Toushirou esse aqui é o Tamaki- a garota disse sorrindo.

Tamaki: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110902130942/ouran/images/8/80/Tamaki-suoh.jpg

Hitsugaya- Tamaki? Isso é nome de cachorro- disse tentando parecer indiferente.

- Karin, porque esta andando com essa criança?- perguntou olhando para a garota.

Hitsugaya- quem você chamou de criança?- perguntou meio irritado.

- por favor querido, não se meta em conversas de adultos- disse voltando a olhar para a morena em sua frente... mas isso irritou ainda mais o shinigami.

Hitsugaya- escute... eu vivi muito mais do que você pensa, não sou criança, ou baixinho, e saia de perto dela agora...

Rukia e Renji...

A baixinha estava acompanhada de dois irmãos, na realidade gêmeos.

Rukia- Renji preciso te apresentar esses dois... eles são umas figuras- disse se aproximando do namorado.

Kaoru e Hikaru:

http://1.bp.blogspot.com/_jV241FFac4E/S_5yBwqloII/AAAAAAAAAa8/qgunISKnhJc/s1600/hitachiin_twins.jpg

Renji- não vejo nada de interessantes neles- falou meio baixo.

Rukia- esse é o Hikaru, e esse é o Kaoru... acreditam que eles gostaram da minha altura- disse feliz.

- só um idiota pra te chamar de baixinha princesa- Kaoru disse beijando a mão da garota.

Renji- ei... sem tocar- disse se colocando entre Rukia e os gêmeos.

- ei cara... você pode até ser grande, mas não é dois- os gêmeos disseram se abraçando.

Kimiko e Ishida

Ishida- quem é esse cara com você?- perguntou se levantando.

Kimiko- ahh... é o Kyoya... ele me lembra você- disse enquanto passava a mão no braço do rapaz.

Kyoya:

http://images.wikia.com/fanon/images/5/5a/Kyoya.jpg

 Ishida- e o que ele quer com você?- perguntou ajeitando o óculos.

Kimiko- ele disse que eu sou linda...

Ishida- ele não mentiu.

- porque eu mentiria... ela é maravilhosa, eu irei roubá-la pra mim- disse dando um beijo na bochecha da garota.

Ishida- vai desculpar... ela já foi sequestrada- disse se aproximando e puxando Kimiko pra si.

-----

As meninas não se aguentaram mais e começaram a rir... seus namorados ficaram confusos.

Ichigo- porque estão rindo?

Rukia- meninos, podem parar de atuar..

Kaname- até que enfim... gente retornem a purpurina.

Urahara- peraí... da pra explicar essa história direito?

As meninas explicaram para os namorados que aquilo era apenas um teatro, e que na verdades os outros rapazes era gays.

Renji- e porque vocês fizeram isso garotas?- perguntou normalmente.

Karin- eles estão interessados em vocês... então porque não conversam com eles? Vai que rola uma química- disse fazendo todas as outras gargalharem.

Roy- química... ai meninas por favor nos deem privacidade- disse piscando para as garotas.

Matsumoto- pode deixar... meninas porque não vamos pra casa enquanto os garotos conversam?

Todas balançaram a cabeça positivamente.

Ichigo- ei... não deixe a gente aqui não...

Kimiko- essa é uma ótima oportunidade para vocês fazerem amigos... podem ficar.

Gin- não... a gente não quer ficar...

Depois de alguns minutos...

Rukia Pov

Eu preciso dizer que foi muito cômica a expressão que os meninos fizeram quando descobriram que os rapazes era gays? Estamos voltando pra casa, na vã, é acho que o passeio no shopping furou... os garotos estão dando um gelo na gente... simplesmente ignorando, o silencio no carro esta meio tenso... mas isso vai acabar logo logo.

Rukia- Karin- chamei.

Karin-oi- ela disse meio baixo.

Rukia- o que você acha de a gente chamar os nossos novos amigos para jantarem em casa?

-NÃO- os garotos gritaram juntos...

Matsumoto- então parem de dar gelo na gente...

Gin- a atitude de vocês foi muito feia, iremos ignora-las a partir de agora.

Normal Pov

As garotas fizeram de tudo para conseguir chamar a atenção dos rapazes, mas eles realmente não gostaram da brincadeira do shopping.

Assim que chegaram na casa, eles foram até o quarto e se trancaram lá.

As meninas entraram na casa, e ficaram pensativa...

Karin- eles ficaram bravos... – disse se sentando no sofá.

Rukia- vamos ter que arrumar uma maneira de fazer eles nos perdoarem.

Matsumoto- eu tenho uma ideia...  é um plano...

Yoruichi- plano?

Matsumoto- plano... like a bitch

Meninas- ahn????

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merda né?