Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 18
Talentos


Notas iniciais do capítulo

capitulo completamente tosco... ta depois não digam que eu não avisei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/18

Rukia Pov

Hoje é o sábado, o dia em que vamos fazer o jantar para o povo da soul society, o dia em que vamos comemorar o aniversário de meu irmão e contar pra ele que estou namorando o Renji. Todo mundo esta limpando a casa para a festa de hoje a noite.

Karin- nossa que desanimação, vamos cantar alguma coisa pra animar- ela disse enquanto terminava de tirar o pó das coisas.

Gin- eu tenho uma ideia.., Quando eu nasci a minha mãe não tinha leite fui criado como um bezerro enjeitado mamei em vacas e em tudo que tinha peito cresci assim deste jeito fiquei mal habituado hoje sou homem e arranjei uma cabritinha e passo o dia a mamar nos peitinhos da Fofinha eu gosto de mamar nos peitos da Cabritinha eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha.

Todos- #ExpressãoByakuya.

Yoruichi- Matsumoto tenho dó de você- ela disse consolando a amiga.

Matsumoto- e eu pensando que o Chris era meu único problema- ela disse calmamente.

Karin- é aquele ditado, tudo que é ruim pode piorar- ela fala em consolo.

Urahara- deixando a cabritinha do Gin de lado, alguém sabe onde a Kimiko e o Ishida estão?

Rukia- eles disseram que iriam limpar a varanda- respondi.

Ichigo- Ih... suspeito- Ichigo fala calmamente.

Normal Pov

Renji- ei vamos fazer alguma coisa enquanto limpamos a casa?

Ichigo- Renji, você esta muito chamativo esse avental cor de rosa.

Renji- eu sei que você me ama Ichigo, mas desculpa eu já tenho namorada- ele disse calmamente.

Os dois continuaram a discutir alguma coisa enquanto Orihime e Rukia conversavam, observando os namorados.

Rukia- as vezes eles agem como idiotas né- falou sorrindo.

Orihime- é... mas é assim que nós gostamos deles...

De repente escutam a voz de Karin.

Karin- Toushirou deixa eu tirar uma foto sua- ela disse enquanto seguia o namorado.

Orihime- o que aconteceu?- a garota perguntou confusa.

Karin- ele esta vestindo luvas, botas e aventais de limpar a casa... eu preciso tirar uma foto, mas ele não quer deixar – falou rindo.

Hitsugaya- eu já perdi o sorteio e tive que lavar o banheiro, agora você quer acabar com a minha reputação?

Karin- aii tadinho, ele não pode lavar o banheiro... vai quebrar a unha vai?- perguntou.

Hitsugaya- quebrar a unha?- ele pergunta parando de andar- vou te mostrar que quem ri por último ri melhor.

Karin olhou confusa, Hitsugaya se aproximou e pegou o balde cheio de água que estava na mão e jogou na namorada.

Karin- Toushirou- ela disse... estava encharcada.

Todos riram, Karin pegou outro balde e correu atrás de Toushirou, quando foram ver todos estavam do lado de fora da casa, todos molhados brincando com a mangueira, até Kimiko e Ishida pararam de se pegar e estavam com o pessoal.

Matsumoto- vamos fazer um concurso, show de talentos... cada um faz uma coisa, quem começa?- pergunta animada.

Ichigo- eu começo- fala se levantando- eu vou cantar uma música, se alguém quiser meu autografo aproveita que eu ainda não estou famoso... ( Imaginem o Ichigo cantando Ragatanga)

Olha lá quem vem virando a esquina
Vem Diego com toda a alegria, festejando
Com a lua em seus olhos
Roupa de água marinha e seu jeito de malandro

E com magia e pura alma, ele chega com a dança
Possuído pelo ritmo "ragatanga"
E o Dj que já conhece, toca o som da meia-noite
Pra Diego, a canção mais desejada
Ele dança, ele curte, ele canta...

Refrão:

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Rukia- ichigo por favor... pare senão vamos perder todo o repeito que tínhamos por você- falou.

Gin- ok... agora é a minha vez- disse tomando o lugar de Ichigo- vou cantar pra vocês uma música... lá vai, um, dois e três...

Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha

Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má

Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar

Matsumoto- Gin... chega, se você não aprendeu amar até agora não aprendem mais... ok, alguém vai lá?

Renji- eu vou... e vou cantar uma música pra Rukia- então o garoto começou a cantar teatralmente.

Jorge vem de lá da Capadócia
Montado em seu cavalo
Na mão a sua lança
Defendendo o povo do perigo
Das mazelas do inimigo
Vem trazendo a esperança

Jorge, nosso povo brasileiro
Tem alma de guerreiro
Não cansa de lutar

Enfrentando um dragão por dia
Na sua companhia
A gente chega lá

Olhando para o céu eu sou capaz de ver (Salve Jorge)
Na lua
Tropeçando, levantando sempre com você (Salve Jorge)
Na rua

Olhando para o céu eu sou capaz de ver (Salve Jorge)
Na lua
Tropeçando, levantando sempre com você (Salve Jorge)
Na rua

Rukia- Renji... eu tenho cara de Morena?- perguntou.

Renji- não...

Rukia- então... please, sente-se... alguém vai cantar mais alguma coisa.

Urahara- eu... eu- disse se levantando.

Ai,ai! Ai ai ai ai

Essa mina tá me olhando
Acho que tá dando mole
Ela tá me provocando já faz tempo
Isso não vai prestar,
Não vai

Ela é maravilhosa , tem um sorriso maroto
O que será que ela tá querendo?
Vou chamar pra dançar,

Vem cá mulher,
Vem cá,dançar,
Comigo agarradinho, vem cá que você vai gostar!
Ah, vai! Isso, assim, vem pra mim
Que delicia, tá gostoso demais
Isso não vai prestar
Beija minha boca

Ai, ai! Ai ai ai ai! Assim você mata o papai
Ai, ai! Ai ai! Que boca gostosa eu quero mais
Ai, ai! Ai ai ai ai! Assim você mata o papai
Ai, ai! Ai ai! Você tá cheirosa demais

Yoruichi- não... não... depois dessa é até melhor terminar o capitulo... autores perdoem... depois dessa chega de fics por hoje.. até o próximo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinamento Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.