Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 12
Praia...


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora... problemas pessoais.... bem mas aqui esta o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/12

Haviam se passado três dias na casa, todos estavam tomando café da manhã, iriam para a praia.

Yoruichi- bom dia- disse se sentando na mesa, e cumprimentando o resto do pessoal que se encontravam ali.

- bom dia- responderam juntos.

Yoruichi- bem, eu tenho um comunicado a fazer, no sábado, o ultimo dia de vocês aqui, vamos fazer um jantar e convidar algumas pessoas da Soul society, como os capitães e alguns tenentes.

Ichigo- sinto que Byakuya vai matar alguém- falou olhando para Renji.

Renji-por que ele me mataria?- ele perguntou confuso.

Ichigo- por você esta corrompendo a irmãzinha dele, o que mais seria?

Renji fica quieto.

Rukia- ei Ichigo não precisa assusta-lo, Renji o meu irmão não vai fazer nada com você- ela disse tentando acalmar o namorado.

Yoruichi-  ihh, Renji se eu fosse você tomava cuidado, porque eu tenho certeza que ele vai querer te matar, cortar você em pedacinhos tão pequenos que não vamos conseguir enxergar- ela disse sorrindo.

Rukia- ei gente... vamos parar de por medo nele por favor?

Orihime- ok, vamos mudar se assunto...

Algum tempo depois...

Todos já estavam na vã para ir até a praia.

Karin- posso fazer uma pergunta?- disse levantando a mão.

Yoruichi- sim- respondeu sorrindo.

Karin- quem vai dirigir?

Yoruichi- não se preocupem, não vou deixar Urahara pegar no volante.

Urahara #Chateado- meu sonho de ser piloto da formula um já era...

Yoruichi- alguém tem mais alguma pergunta?

Ichigo levanta a mão.

Yoruichi- sim Ichigo?

Ichigo- porque mais uma vez eu estou sentado ao lado do Renji?

Yoruichi revirou os olhos e foi para o banco da frente dirigir.

Renji- acha que eu gosto de toda vez sentar perto de você?- respondeu.

Ichigo- lógico que gosta... eu tenho um cabelo bonito- falou sério.

Renji- prefiro o meu- respondeu e Hitsugaya entrou na conversa.

Hitsugaya- ei parem com essa discussão inútil.

Ichigo- você esta com inveja porque seu cabelo não tem cor...

Renji- é tem cabelo branco, nunca vi cabelo mais sem graça...

Gin, Urahara e Hitsugaya olham pra eles com #olharMortíferoDoZaraki. (os três tem cabelos brancos)

Renji e Ichigo ficam quietos...

Urahara- Ishida fale alguma coisa- disse mudando de assunto.

Ishida- será que chove?- disse aleatoriamente.

Urahara #Expressão Byakuya.

Ishida- ai... eu não estou inspirado...

Kimiko não estava perto de dele (milagre), Yoruichi tinha obrigado a garota ir no banco da frente com ela,

Urahara- então Gin fale alguma coisa- disse olhando pro lado.

Gin- estou em luto eterno...

Urahara- e porque?

Gin- descobri que não vão mais fazer temporadas de “todo mundo odeia o Chris”...

Matsumoto- graças a deus, você não para de falar nele- disse meio brava.

Gin- eu vou assistir todas as temporadas novamente- falou com os olhos brilhando e Matsumoto girou os olhos.

Matsumoto- vou te levar até os VETMOOCA...

Gin- o que é VETMOOCA?

Matsumoto- Viciados Em Todo Mundo Odeia O Chris Anônimos...

Karin- vou aproveitar e levar o Ichi no VECLA...

Ichigo- o que é VECLA?

Karin- Viciados Em Cabelos Laranjas Anônimos...

Rukia- e eu vou levar o Renji até CDEEFDBA...

Renji- é alguma coisa relacionada com o cabelos vermelhos?

Rukia- não... é o Centro De Especialistas Em Fugir Do Byakuya Anônimos...

De repente Yoruichi entra na conversa.

Yoruichi- parem de falar besteiras porque nós chegamos- disse parando a Vã.

Ishida- mas, não faz nem cinco minutos que a gente entrou no carro- falou meio confuso.

Yoruichi- isso é tecnologia, não tem a velocidade da Luz? Então essa é a velocidade Yoruichi- disse descendo do carro.

Todos assim como ela desceram...

As meninas decidiram montar umas cadeiras em um lugar, e os meninos iriam começar a jogar alguma coisa na praia.

O local tinha algumas pessoas, que logo notaram a presença deles ao chegarem.

Karin- vamos montar nossas cadeiras ali meninas?- disse apontando para um local mas calmo.

Trinta minutos depois...

As garotas estavam reunidas perto das cadeiras enquanto os garotos estavam jogando alguma coisa na areia, devia ser vôlei ou algum esporte novo inventado por Urahara, Kimiko estava separada de Ishida, sua mãe estava de olho nela.

Yoruichi- Kimiko, porque não sorri um pouco?- perguntou se sentando na cadeira.

Kimiko- porque eu tenho uma mãe controladora que não liga para minha felicidade- ela disse emburrada.

Yoruichi- filha eu estou fazendo isso para manter a sua pureza por mais um tempo... porque não aproveita a praia.

Kimiko- esto entediada- falou rápido.

Rukia- o que você sente pelo Ishida Kimiko?- perguntou entrando na conversa.

Kimiko- bem... eu não posso dizer que amo ele porque o conheço a pouco tempo...porém eu gosto bastante dele- disse sorrindo.

Matsumoto- esse é o caminho do amor, também era assim com o Gin, porém depois de um tempo você descobre os defeitos da pessoa, ai você passa gostar dela ainda mais ou deixa de gostar de vez..

Karin- Matsumoto tem razão... apesar de minha relação com Hitsugaya ser um pouco diferente... a gente sempre discute e volta, mas parece que essa viagem nos fez bem, não discutimos nem uma vez aqui- falou sorrindo.

Kimiko- acho que essa viagem fez bem pra todo mundo, eu conheci o Ishida, e vocês duas começaram a namorar- disse apontando para Orihime e Rukia.

Karin- é... e as duas começaram a namorar graças a mim... não podemos esquecer disso.

Orihime- é... finalmente eu consegui me declarar pro Kurosaki-kun- falou com um sorriso.

Yoruichi- vocês vão ver daqui uns cinco anos, ou quando vocês tiverem filhos... os homens sempre fogem da responsabilidade, veja só Kimiko, ela se atraca com Ishida e Urahara parece nem ligar- falou normalmente.

Rukia- acho que você não devia generalizar os homens, Ichigo ficou super preocupado com a Karin quando descobriu que ela estava namorando, provavelmente ele vai ter uma reação parecida com a filha.

Matsumoto- e não podemos esquecer de ver a reação que o Byakuya vai ter ao descobrir da Rukia e Renji... a irmã com o tenente...

Orihime- é, mas acho que a reação vai ser diferente do que o Ichigo teve... acredito que ele não seja tão exagerado assim, ou seja, cada um tem seu modo de lidar com certas situações.

Rukia- concordo com você Orihime, não podemos generalizar nossos namorados cada um tem a sua personalidade- falou sorrindo.

Kimiko- vocês tem certeza disso?

Rukia- sim porque?

Kimiko- olhem ali- disse apontando para o local onde os garotos estavam, e eles estavam cercados de meninas.

Karin- o que aquelas vadias estão fazendo perto dos nossos namorados?- disse se levantando.

Rukia- pior... porque eles estão dando atenção pra elas?- falou fazendo a mesma coisa.

Yoruichi- fiquem calmas meninas, eles não estão fazendo nada- disse sem olhar.

Kimiko- mãe, o pai também esta lá no meio.

Yoruicho se levantou com o olhar de fúria.

Yoruichi- eu vou desmiolar o Urahara, fazer espetinhos daquelas vadias e dar para o zaraki usar como pano de chão...

As garotas, começaram a andar indo em direção ao local onde os garotos estavam...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinamento Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.