Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 11
bônus !!


Notas iniciais do capítulo

ai esta... um cap bônus.. por isso é mais curto..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/11

Todos voltaram pra casa, estavam agitados, Rukia tinha começado a namorar com o Renji e isso era uma coisa boa pra eles, ao chegarem na cada, foram tomar um banho, os três banheiros da casa ficaram lotados.

Karin Pov

Assim que terminei meu banho fui pra sala, ao chegar lá encontrei o Gin que estava assistindo “todo mundo odeia o Chris”. De boa ele abria os olhos para assistir.

Karin- Gin posso mudar de canal?- falei pegando o controle.

Gin- #olharmortífero,x #expressãoZaraki x#expressãoYamamoto x#forçagenkidama

Karin #Medo3 eu estava brincando pode assistir o Chris..

Gin- #ExpressãoYuzu- que bom.

Disse voltando a se virar para a tv. Eu sai dali indo em direção a varanda, porém quando cheguei lá Kimiko e Ishida estavam se pegando.

Karin- eu vocês não tem outra coisa para fazer não?- perguntei.

Ishida- bem, eu poderia estar fazendo muitas coisas, mas eu estou revoltado... descobri que a mãe do Ichigo era uma quincy...

Karin-o que?? Como assim quincy?

Ishida- é sério, leia o último mangá 528.

Karin- esqueceu que a mãe do Ichigo é a minha mãe?- falei assustada..

Ishida- ah foi mal... mas agora eu vou distrair minha cabeça tá- ele disse enquanto voltava a beijar Kimiko.

Bem eu fui lá pra dentro atrás de um computador precisava ler o mangá de Bleach...

Yoruichi Pov

Estava tentando convencer Urahara a dar um susto no Ishida, afinal ele era a pai e a filha dele só faltava se atracar com o quincy na frente de todo mundo.

Yoruichi- você vai falar com ele- disse séria.

Urahara- minha gata, eu acho que não é necessário esse tipo de conversa, eles são grandes e sabem se prevenir.

Yoruichi- se você não for lá agora, você e o quincy vão ganhar castração grátis com direito a tortura...

Urahara- Ishida venha aqui preciso conversar com você- ele falando saindo do local e indo atrás do Quincy, sabia que essa técnica funcionaria.

Urahara Pov

Sai atrás de Ishida, não queria ser castrado, o encontro na varanda.

Ishida- me chamou?- ele pergunta abraçado a Kimiko.

Urahara-sim... Kimiko vai lá pra dentro que eu preciso conversar com o Ishida.

Kimiko- ok- ela disse meio decepcionada por eu ter estragado o clima dela, e saiu me deixando sozinha ali com o Quincy.

Urahara- então a parada é o seguinte mano, se você mexer com bagulho erra...- Ishida me interrompe.

Ishida- pare de falar com um nóia por favor.

Urahara- estou tentando colocar medo em você, achei que ficaria mas fácil se eu falasse assim- disse coçando a cabeça.

Ishida-porque esta colocando medo em mim?

Urahara-porque senão a Yoruichi vai castrar eu e você....

Ishida-#Medo-ok... pode ir já conseguiu me deixar com medo- falou assustado.

Ichigo Pov

Renji estava procurando a sua escova de cabelo mas não encontrava.

Ichigo- Renji, não adianta você tentar, nunca vai ter cabelos bonitos como o meu- falei rindo.

Renji- vermelho é muito mais bonito que laranja- disse enquanto procurava a escova.

Ichigo- meu cabelo é leve... laranja ganha do vermelho- falou rindo.

Renji- você tem cabelo de cenoura...

Ichigo- e você tem cabelo de tomate...

Renji- cabelo de mixirica...

Ichigo- cabelo de morango...

Hitsugaya- da pra vocês pararem de falar assim? Chega dessa disputa de cor de cabelo.

Ichigo- você esta com inveja porque o seu cabelo não tem cor..

Renji- verdade, tem cabelos brancos...

Hitsugaya-pelo menos eu posso pinta-lo da maneira que eu quiser.

Orihime Pov

Estava arrumando minhas roupas, e conversando com as garotas.

Rukia- gente, eu imagino a reação do Byakuya quando eu contar pra ele que estou namorando... estou com medo e se ele não deixar..

Matsumoto- você pode aparecer grávida, aí aposto que ele vai deixar- fala rindo.

Rukia- não..- diz corada, Orihime você tem alguma ideia.

Orihime- bem... pior que o Ichigo eu acho que não vai ser, lembra do escândalo que ele fez com a Karin...

Rukia- eu não imagino o Byakuya fazendo escândalo...

Matsumoto- por falar nisso esta na hora de seu irmão arranjar uma namorada, temos várias opções na soul society...

Orihime- hum que tal a Unohana?

Rukia- não ela me da medo, e parece que ela morreu no mangá....

Orihime- e a Soi Fong?

Rukia- ela me da medo... é muito fria e eu acho que tem uma queda pela Yoruichi...

Orihime- e a Momo?

Rukia- nem pensar... a momo nunca, jamais, never... prefiro que o ni-san vire Gay do que escolher ela...

Orihime- que dó... ta e que tal a Nanao?

Rukia- ela é do capitão de florzinha...

Orihime- bem tem a yachiru...

Rukia- ei meu irmão não é pedófilo... e outra o Zenpachi iria matar ele...

Orihime- e a Isane?

Rukia-hm... ótima opção... ela se encaixa nos padrões exigidos por mim...

Matsumoto Pov

Vou pra sala, Gin ainda esta assistindo Chris, será que eu sou a única normal dessa casa????

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinamento Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.