Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 13
Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Danny-oi... sim eu sei, eu demorei, mas tenho uma boa explicação...
Dé- é gente dessa vez a Dani tem uma boa explicação...
Danny- então, eu demorei pelo seguinte motivo: minha colega descobriu que estava com cancer e o médico disse que não tinha nada a ser feito... eu fiquei meio abalada com essa noticia e não consegui postar antes... espero que entendam... bem ai esta o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/13

No capitulo anterior de “Treinamento Inesquecível”

Kimiko- olhem ali- disse apontando para o local onde os garotos estavam, e eles estavam cercados de meninas.

Karin- o que aquelas vadias estão fazendo perto dos nossos namorados?- disse se levantando.

Rukia- pior... porque eles estão dando atenção pra elas?- falou fazendo a mesma coisa.

Yoruichi- fiquem calmas meninas, eles não estão fazendo nada- disse sem olhar.

Kimiko- mãe, o pai também esta lá no meio.

Yoruicho se levantou com o olhar de fúria.

Yoruichi- eu vou desmiolar o Urahara, fazer espetinhos daquelas vadias e dar para o zaraki usar como pano de chão...

As garotas, começaram a andar indo em direção ao local onde os garotos estavam...

Continuando...

As garotas continuaram a andar em direção ao local onde os garotos estavam, quando chegaram, Yoruichi deu a primeira palavra.

Yoruichi- meninos... porque não apresentam suas novas vadi.. cof cof... amigas?- perguntou enquanto se aproximava de Urahara.

- quem é essa daí?- uma mulher loira perguntou, apontando para Yoruichi, ela estava quase que abraçada com o Urahara.

Yoruichi- fala pra ela que eu sou Urahara?

Urahara- ela é uma amig- levou um tapa de Yoruichi- mulher, Yoruichi é minha mulher.

Yoruichi- isso que você ouviu... eu sou tipo casada com ele, nós temos uma filha, e você pode procurar outro galho pra fazer seu ninho ouviu querida.

A garota ficou meio sem graça e foi perto das amigas.

Hitsugaya e Karin...

Uma garotinha muito fofinha, que tinha um monte de cachinhos dourados, estava conversando com Hitsugaya, Karin se aproximou olhando a garota de cima abaixo.

Karin- Toshirou, quem é sua nova amiga?

Hitsugaya- ela é a Mia- disse com os braços cruzados, sem perceber ainda que a namorada estava morrendo de ciúmes.

- quem é ela?- a tal da Mia perguntou.

Karin- eu sou a garota, que vai tirar esses cachinhos dourados da sua cabeça ou melhor tirar esses parafusos amarelos da sua cabeça se você não se afastar do meu namorado agora- ela disse calma.

-quer dizer que você namora essa coisa?- a garota falou com Hitsugaya enquanto apontava pra Karin.

Karin- eu vou mostrar a coisa na sua cara- disse pulando pra cima da garota, mas o namorado a segurou pela cintura.

Hitsugaya- calma Karin...

Karin- eu vou mostrar a minha calma pra você daqui a pouco....

Ichigo e Inoue...

Orihime se aproximou e ficou do lado do namorado, que falava alguma coisa pra uma garota bonita.

Orihime- Kurosaki-kun... o que você esta fazendo?- perguntou doce como sempre.

Ichigo- estou ensinando para a Patrícia algumas regras do jogo de vôlei.

Orihime- ahh ela não sabe?- perguntou enquanto pegava a bola da mão de Ichigo.

Ichigo- não... ela não sabe- falou entregando a bola.

Orihime- então fica quietinho aqui que eu ensino para a Patrícia como jogar vôlei.

Ichigo afastou dando espaço para a namorada.

-mas eu queria que ele me ensinasse- a garota disse manhosa.

Orihime- ah mas eu faço questão de te ensinar... a primeira lição é o saque, você posiciona a bola assim, pensa na pessoa que você mais odeia no momento e coloca toda a sua força- Orihime disse enquanto lançava a bola que “acidentalmente”  acertou no meio da cara da tal Patrícia.

 - ai... você fez de propósito- disse colocando a mão no nariz.

Orihime- que nada... vamos tem mais lições para você aprender...

Matsumoto e Gin

Gin conversava animado com uma garota quando Matsumoto chegou no local.

Matsumoto- Gin... o que você esta conversando com essa pessoa- disse se colocando ao lado do namorado.

Gin- eu descobri que ela gosta de “todo mundo odeia o Chris”- ele respondeu animado.

Matsumoto- é você gosta?

- sim eu adoro- falou meio esnobe.

Matsumoto- pois você conhece a mãe do Chris?

- claro que conheço.

Matsumoto- pois então a minha personalidade vai ficar pior que a dela se você não sair daqui em cinco segundos, e eu não estou brincando- Matsumoto disse com #OlharMortíferoDoZaraki.

A garota então deixou o local com o rabinho entre as pernas.

Kimiko e Ishida

Ishida conversava animado com uma garota que usava óculos.

Kimiko- ei Ishida o que você esta fazendo?- perguntou se aproximando dele.

Ishida- conversando com a Mayara- disse sorrindo.

Kimiko- larga ela aí, e vamos namorar um pouco?- disse pegando a mão do namorado.

Bem como posso dizer, eles se afastaram e voltaram a se pegar como de costume #expressãoByakyua.

Rukia e Renji

A baixinha se aproximou do local onde o namorado estava, Renji conversava com uma garota alta e bonita, o que fez Rukia querer pular no pescoço dela.

Rukia- Renji o que você esta fazendo?- perguntou calmamente.

Renji- conversando com ela sobre algumas coisas- respondeu sorrindo.

Rukia- bem... se despeça dela e vamos pro outro lado.

- ei baixinha, deixa se irmão em paz- a garota falou.

Rukia-#vermelhaDeRaiva- quem você chamou de baixinha? Eu espero que não seja eu... escuta aqui sua oferecida ele é meu namorado e eu acho melhor você juntar as suas tralhas e sair da minha frente... e você Renji acho melhor se endireitar, meu irmão não vai gostar nada de saber que o tenente dele esta desonrando a irmã dele, ou seja, me traindo.

Falou batendo o pé e saindo dali.

Meia hora depois...

As meninas estavam bravas mais muito bravas com os garotos, tanto que vieram embora com a vã e deixaram eles pra trás pra vir andando. Kimiko não estava tão brava assim, mas também não gostou muito de ver o namorado conversando com outra garota, por isso fez a mesma coisa que as outras garotas.

Rukia- ai que raiva deles- disse saindo da vã e entrando na casa.

Karin- eu mato o Hitsugaya ele não deixou eu voar no pescoço daquela vadia.

Matsumoto- mas isso tem que ter vingança- falou bem brava.

Yoruichi- que tal começarmos deixando eles dormirem pra fora hoje?- falou com um #olharAizen.

Todas balançaram a cabeça positivamente, e começaram a separar as coisas dos namorados.

Enquanto isso com os meninos...

Estavam andando há quinze minutos já no caminho de volta, a sorte deles é que Urahara conhecia o caminho de volta.

Urahara- é... pelo jeito elas estão morrendo de raiva da gente- falou coçando a cabeça.

Ichigo- Orihime quebrou o nariz da Patrícia com aquela bolada- ele disse pensativo.

Gin- mas gente... nós nunca iríamos trocar nossas namoradas pelas garotas da praia...

Ishida- imagine a situação inversa... e se fosse elas que estivessem rodeadas de outros homens- falou calmamente.

Hitsugaya- você tem sorte Kimiko não esta tão brava com você.

Ishida- é... mas mesmo assim ela esta meio sei lá...

Renji- mas foi maldade delas deixarem a gente pra trás, e se nós formos assaltados?

Urahara- meio difícil... vão roubar o que nossas cuecas?

Ichigo- e outra somos Shinigamis... só a ovelha negra ali que é um quincy... sabemos nos defender...

Voltando para o local onde as garotas estavam...

Rukia- já esta tudo pronto, as coisas deles estão lá fora.

Karin- tomara que chova... caia neve... granizo... canivete...zumbis... meteoros...

Yoruichi- olha ali... eles estão chegando.

Todas olharam para um ponto e viram que os garotos estavam se aproximando, ao chegarem viram as coisas para fora da casa.

Urahara- porque as nossas coisas estão aqui fora?

Yoruichi- porque elas vão levar os cachorros pra passear- disse com um #SorrisoSádico no rosto.

Renji- vão colocar a gente pra dormir aqui fora?- perguntou meio inconformado.

Rukia- exatamente...

Gin- mas aqui tem bichos, e é frio.

Matsumoto- é... tomare que apareça uma cobra .

Ichigo- bem... a gente precisa trocar de roupa primeiro...

Orihime- podem se trocar ali, atrás daquelas árvores... ah e se precisarem ir ao banheiro, podem ir naquele ali que fica fora da casa.

Hitsugaya- vão fazer essa maldade com a gente?

Karin- eu queria colocar aranhas nas suas coisas mas não deixaram...

Garotos- #OlharComMuitoMuitoMedo.

Karin- bem... tenham uma péssima noite rodeados com pernilongos, boa noite “amores”- disse entrando junto com as garotas, deixando os garotos ali.

Assim que fecharam a porta Matsumoto falou baixo de modo que só as garotas ouvissem.

Matsumoto- essa é apenas a primeira parte de nossa vingança...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
espero que tenham entendido o motivo de minha demora...