Devil May Cry: The Crimson Demon escrita por Dante Nagano


Capítulo 4
Missão 4: Travel to the jungle


Notas iniciais do capítulo

Demorou muito mais ai está, nesse capitulo terá Hentai, este fugiu um pouco do sistema, embora ainda sim siga o devido esquema da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282061/chapter/4

O grupo rapidamente iniciou os preparativos para a missão, Trish estava portando a poderosa espada Alastor, Nero estava carregando consigo a Yamato e a Red Queen claro que junto a sua Blue Rose e Dante carregava sua poderosa Rebellion, a Espada de Sparda, Gilgamesh e suas pistolas sincronizadas Ebony & Ivory.

Lady por sua vez,saiu da Devil May Cry dirigiu-se para o seu porto pegar algumas munições e o transporte com qual iriam partir,afirmou o sua ida com uma carta que jogou acima da mesa de Dante.

_ Oi meu Dantezinho,sei que você quem deve estar lendo,bem vou logo afirmar que estou indo pegar meu aero plano e muitas munições,tenho a sensação que essa missão vai ser realmente grande,beijos meu lindo  espero que você não sinta saudades tão rápido! _

- Será que não sou um galã? – Disse Dante ao ler a carta sob sua mesa –

- Dante eu já estou pronta, o que acha?– Trish disse dando uma silueta a frente do mestiço, o deixando muito animado –

- Você é show Trish muito gostosa, assim fico sem palavras, minha deusa! – aplaudiu –

- Obrigada meu lindo, mas se quiser provar vai ter de ser muito firme! – disse Trish –

- Não se preocupe eu serei muito firme!

Os dois iniciaram um beijo equivocado sobre a mesa, Trish saltou e caiu com as pernas abertas entre o colo de Dante, os dois não somente se beijaram, mas como o grau de excitação deles estava muito grande, Trish jogou os lisos e belos cabelos loiros para trás retirando o sobre tudo do parceiro, Dante já estava em outro nível, abrindo o zíper da camisa da parceira, em seguida retirou o sutiã da mulher e jogou-se sobre seus seios.
A mulher abriu o zíper da calça de Dante segurando com firmeza seu órgão, desceu seus lábios sobre ele fazendo Dante suspirar, quando a mulher sentiu que Dante iria ejacular,soltou-o e levantou-se, embora o mestiço já estivesse acostumado a ejacular em suas mesas.

Dante subiu sua calça e Trish vestiu a camisa, o que foi o tempo imediato de Nero descer.
Passaram-se aproximadamente uns 15 minutos até a chegada da Lady a residência de Nero;enquanto o jovem retorna ao quarto por ter esquecido algo, ele abre a porta e chega a sua cômoda, pega o colar que iria dar de presente a Kyrie e coloca em seu tórax,de olhos fechados segurando com firmeza o colar ele pronuncia em baixo tom.
- Kyrie eu irei salva-lá,eu prometo!

Após o imprevisto do colar, Trish e Dante estavam sentados em um dos  sofás e quanto a Lady estava de pé próxima a eles que aguardavam a volta de Nero.
- O que foi fazer lá, guri?

- Só fui pegar me colar, vamos logo Dante, afinal pelo que a Lady informou aqueles homens vão renascer o seu irmão. Logo em seguida Lady tomou a frente e disse: Vamos pessoal agente deve continuar – Inquiriu Lady.


Lady havia deixado estacionado seu aeronave próximo a uma floresta perto a casa de Nero,ambos caminharam até o ponto onde estava o veiculo,Lady como esperado assumiria o lugar de piloto,enquanto Dante assumiria como co- piloto quanto a Nero e Trish simplesmente assumiam a posição de passageiros.

Lady ligou os motores, as turbinas começaram a ligar e o jato iniciou o movimento,o projétil obterá asas fixas que se sustentavam no ar,seu modelo era consistente o de um jato,suas turbinas emitiam uma velocidade estimada a 900 km/h.

- Turbinas ativadas, asas posicionadas e radar ligado, por hora será o necessário!
Obrigado Dante!

- Não foi nada, mas como vamos achar aqueles babacas se não temos conhecimento sobre onde estão? – Perguntou frustrado –

- Simples meu jato tem um radar embutido capaz de absorver energia maligna e transformá-la em sistema de ligação sobre natural até minha aeronave, simples não?

- Complexo muito complexo, mas definitivamente bom! – Disse Trish –

Passaram-se 5 horas e o grupo já havia se aproximado de uma ilha próxima a America do sul, Lady e desceu a aeronave e dando um pouso não muito suave.Ambos pararam em uma ilha cheia de arvores,cipós,matos,cogumelos,enfim uma verdadeira ilha paradisíaca.
Nero e Trish trouxeram duas enormes sacolas de couro, Dante e Lady trouxeram outras duas maletas enormes.

- Certo galera eu comando agora, vamos dividir o trabalho,eu vou pegar madeira para a fogueira enquanto Lady pegue esta garrafa térmica e procure uma cachoeira onde possamos conseguir aguá para beber a noite, e Nero vá caçar um animal que se assemelhe a um veado ou até um carneiro,bem tanto faz,só encontre comida,já Trish procure frutas que possamos comer,bem é isso vamos trabalhar!
- Ok chefinho – disse Trish.
- Beleza! – Disse Nero.
- Está bem- Disse Lady.

Logo atingiu a noite,e o grupo já manterá se pronto para enfrentá-la,embora só ouve-se um problema, Nero ainda não havia chego enquanto os outros estavam com tudo pronto,Lady estava a manter a garrafa térmica com cerca de 5 litros de água, Trish trouxe variadas frutas como abacaxi,maça,goiabas,laranjas,morangos,uvas,peras,melancias e bananas(mostrando que estavam em uma ilha tropical hum), tudo isso carregado em uma velha canoa,que a loira lavou e limpou para levar aos amigos,Dante também havia completado o trabalho,trouxe consigo lenha o suficiente para fazer um barco de 5 metros de comprimento,daria para fazer um grande asado.

Ambos esperavam impacientes pelo mais novo, que estava ainda caçando, pois não havia encontrado um animal descente para capturar, ele andou calmamente até uma clareira, onde estavam vários cervos, Nero correu em direção do maior de todos os cervos, provavelmente o macho alfa do bando, o mestiço puxou o animal pelo casco usando o Devil Bringer quando se aproximou do cervo ele bateu o bicho no chão de modo que lhe quebrou o pescoço em seguida levou o animal até onde se encontrava o grupo.

Nero chegou e sentou-se no mesmo tronco onde estava sentada Lady, largou o cervo próximo ao fogo e retirou o sobre tudo assim como Dante.
- Por onde andou guri?

- estava procurando a nossa comida mais só fui encontrar um animal descente depois de procurar por muito.

- Bem eu e Trish logo  montaremos  as cabanas para gente,teremos de dormir em duplas,pois só temos duas cabanas.

- Eu durmo com qualquer uma das duas menos com o guri aqui!

- Digo o mesmo! – Disse Nero.

O grupo logo assou o cervo e comeram apetitosamente, ambos deixaram as Devil Armas dentro da aeronave, o grupo finalmente se decidiu e ficou por Nero e Lady e Dante e Trish,realmente não estava fácil separar esse casal.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, reviews,se possível sugestões sobre temas e alguns argumentos para Hentai pois não possuo habilidades para essa arte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: The Crimson Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.