Devil May Cry: The Crimson Demon escrita por Dante Nagano


Capítulo 3
Missão 3: Stop Vergil Defeat Demons


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capitulo foi um tanto complicado pra sair mas espero que gostem,ele vai dar o motivo de missões novas e mais mistério e ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282061/chapter/3

Um tom de mistério havia dominado a atmosfera do lugar, Vergil permanecia completamente surpreso, não sabia que Dante conhecia toda sua história.

- Como sabe de tudo isso Dante?

- Eu simplesmente conheci sua esposa a alguns anos atrás,logo após você partir ela me pediu uma missão.

- De que missão se refere?

- Uma missão de decidiu o Destino da Vida do seu Filho.

- Que dizer que está missão decidiria a vida de Nero, não é?!

- Entendeu bem maninho.

Dante sacou as pistolas Ebony & Ivory para Vergil novamente, com um impasse de desconfiança Dante sentia-se condenado outra vez,por ter de lutar mortalmente com seu irmão.

  –Base dos Holly Knight –

- Cavaleiros, tenho uma noticia... – Nero perdeu a voz quando encontrou os lideres da ordem estavam mortos, todos com dilacerados –

 - Hahaha você é tão bobo Nero, você é um fofo – Disse Allia ao sair do escuro da sala –

- O que aconteceu aqui Allia?

- Nada querido.

Allia se aproximou muito de Nero, simulando um beijo, desviou o rosto e pegou em seu queixo o puxando para perto de sua boca, Nero somente virou o rosto e voltou a perguntar:

- Vamos Allia me diga, quem ou o que fez isso, por acaso foi você quem fez?

- E se eu disse-se que sim, você transaria comigo?

- Ah, eu sou comprometido!

- Então morra.
Disse tais palavras atacando-o com sua Red King.

Nero defendeu o golpe com seu Devil Bringer,lançou a garota pra cima e deu lhe vários golpes com a Red Queen,em seguida pegou no rosto dela e esmagou no chão.

Quando desceu estocou ela que estava deitada no chão,logo após mandar o golpe,ele subiu no corpo de Allia e fincou a cleymore nas suas costas,como uma moto ele ativou a Red Queen e com o corpo dela ele andou rapidamente toda a sala,antes de bater na parede lançou Allia para ela,que atravessou e parou do lado de fora da Ordem.

- Então vai me contar por que fez isso, ou prefere morrer amargamente? – Inquiriu Nero, apontando a Red Queen para o rosto da mulher –

- Você é um idiota, um belo idiota!

- Ficou ai uma frase ambígua, ele é muito idiota ou um idiota bonito? – Disse Dante –

- Dante, mas você não estava lutando com Vergil?- Perguntou Nero –

- Não sou o puro eu essa é uma das minhas habilidades, posso fazer um clone meu – exclamou Dante clonado –

- Puxa Dante, que legal, queria me clonar também.

- Tive de passar por muita coisa pra conseguir tais habilidades, bem isso não importa agora guri, vamos acabar com essa safada.

- Ui,mal posso imaginar vocês dois descendentes de Sparda sozinhos comigo.

- Hum, eu gostei dela guri.

- Você gosta de qualquer gostosa que aparece Dante – Disse Nero negligenciado com o suposto tiú –

- É verdade.

Allia começou a subir,ou melhor a flutuar, Dante bem apressadinho sacou as pistolas e disparou na mulher,que com uma rajada de fogo eliminou o ataque.

Nero saltou e com o Devil Bringer ele se lançou para perto dela e pegou em uma de suas pernas,quando a pegou ela deu lhe um chute no rosto,Nero mordeu sua canela e ela soltou um grito de fúria, os dois estavam brigando de forma um tanto engraçada.

- Bem acho que meu trabalho por aqui acabou, até mais guri.

- Para onde vai Dante?

- Tenho de ir guri, não sou permanente sou apenas um clone! – O clone sumiu como uma mera sombra –

Automaticamente após o clone de Dante ter sumido,Nero e Allia já haviam voltado ao chão.
- Já chega sua assassina; agora é a hora de você finalmente cair.

- Vamos ver quem ira cair primeiro Nero.

Nero correu em direção a Allia portando uma estocada com a Red Queen,quanto a Allia foi direto pra cima dele com a sua Red King,aparentemente as duas espadas não se chocarão,Nero atravessou o corpo da mulher e parou atrás de suas costas,que logo após o golpe a mulher caiu.

- Acabou pra você Allia – Disse Nero guardando a espada nas costas novamente –

Um enorme tremor gigante arrasou partes da cidade, o tremor foi devastador inclusivamente no ponto onde eram a base dos Holly Knight.
Em cerca de segundos o chão começou a se abrir em dois,um tipo de fogo azulado partiu de fora da cratera e cavalos alados com armaduras negras estavam saindo dela,uma manada enorme de soldados demoníacos estavam invadindo Fortuna.

- Mas o que é isso,parece ser um tipo de exercito do submundo – Disse Nero, puxando a Red Queen das costas –

Nero saltou e com o Devil Bringer ele agarrou um dos demônios e lançou tal para o ar,rapidamente com uma rajada flamejante ele dissipou vários demônios com apenas um corte,saltou novamente atirando naquele que havia lançado,puxou pra perto e fincou a espada nas suas costas,com o mesmo modo que fez na Allia ele manuseou a espada simulando uma moto e com seu Devil Bringer ele saiu levando alguns demônios junto a ele matando vários.

Por mais que Nero mata-se muitos demônios, ele não conseguia parar a infestação deles,o numero só começava a aumentar. Trish e Lady chegaram atacando com artilharia pesada,Lady estava com sua Kalina Ann e Trish com suas Luce & Ombra.As duas moças estavam acabando com uma pequena parcela do que era o exercito do submundo,junto com Nero.

- Trish, Lady onde está o Dante? – Perguntou Nero –

- Não sei Nero, ele deve estar lutando com Vergil – Respondeu Trish –

- Mas, faz muito tempo que agente saiu de perto deles e ambos continuam a batalhar? – Perguntou Lady –

- Nero, vamos se concentrar em nosso trabalho, é melhor cuidarmos desses demônios – Disse Trish, os outros dois concordarão fazendo um gesto com a cabeça –

Dante e Vergil continuavam a grande briga, Vergil estava fraco e quase desmaiando, enquanto Dante continuava firme.

- Qual é o problema Vergil, não agüenta a preção? – Zombou Dante –

- O problema é que você está se aproveitando, por que eu não estou com a Yamato – Inquiriu Vergil –

- Bem tenho uma noticia pra você maninho.
- Playtime is over!

Disse Dante dando um golpe no rosto de Vergil,desmaiando o irmão de uma vez. Dante pegou o corpo do irmão e o levou pra Devil May Cry.
Enquanto Nero,Trish e Lady ainda estavam lutando com os demônios que chegavam,quando eles ainda lutavam dois dos guerreiros que haviam dois novos da ordem,os quais Nero havia visto na reunião,eles se encontravam parados entre os dois pontos da cratera e eles começaram a fazer um tipo de invocação,fazendo as duas pontas se alongarem mais do que deveriam,abrindo um portal maior para os demônios mais fortes poderem sair do inferno.
No inicio da procissão, eles tocaram no chão e pronunciaram tais palavras:


 Bem onde fora o fim da esposa do cavaleiro Negro, será o começo da era do seu sangue reinar sobre a terra, seu parente ira comandar os humanos fazendo chegar a uma nova era, fazendo a terra abrir o portal e ele ser libertado.


 O portal se abriu bruscamente e Demônios enormes saíram de dentro,quando automaticamente foram sugados por uma luz branca e tal se direcionou aos céus e segui uma rota aleatória,levando com ela os dois cavaleiros divinos traidores.

Em momento de desespero Nero sentiu que tudo que estava por vir seria uma enorme tempestade, rapidamente os três foram correndo direto para a Devil May Cry.

– Devil May Cry –

Nero chegou arrebentando a porta,e viu Vergil deitado no sofá,desmaiado e Dante sentado na sua cadeira com os pés na mesa.

- Dante...

- Já sei guri,eu cuidei do meu irmão,ele não vai dar problema por algum tempo.

- Este não é o problema Dante, o real problema é que dois canalhas da Holly Knight traiu ela e invocou todos os demônios,e talvez tenha mandado Vergil pra distraí-lo,isso por que eu vi os dois conversando – Inquiriu Lady –

- O que? – Todos os três perguntaram negligenciados –

- Sim galera, eu escutei eles falando sobre a invocação do Vergil pra distrair o Dante, no entanto eles estão interessados em algo maior, eles querem renascer o irmão de Sparda,o tiú de você Dante – Disse Lady –

- Mas o que ele ganharia trazendo meu tiú para terra? – Se perguntou Dante –

- Talvez seja por poder, talvez eles queiram poder sublime para conquistar tudo que desejarem – Inquiriu o mais novo –

- Está certo Nero, eles pretendem adquirir poder e riquezas,sendo assim invocando seu tiú que supostamente vai dar a eles o que querem,e vai tentar dominar o mundo humano trazendo uma imensa devastação pra cá – Terminou Lady –

- Bem se é assim então vamos mudar o nome da missão,que tal Playtime is Over? – Disse Trish,pra não ficar fora da conversa –

- Ótimo nome gata – disse Dante -
- Vamos acabar com a festinha desses babacas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews nessa capitulo, não se desanimem a fic só vai progredir daqui pra frente.