Nero Tamaki

24/10/2012 às 20:00 • Missão 1: Reunion with his brother
O que mais gostou no capítulo?
O sarcasmo do gurpo,o aparecimento do Vergil,o desenvolvimento da fic.

Condicionei-me a ler sua fic não por ser de Devil May Cry (mentirinha do malandro, rsrsrs),mas uma das maiores influencias foi a razão de a história ser uma continuação direta da New Devil May Cry,a história que eu estava gostando fixamente,a primeiro capitulo foi bem chocante,não acredito que Dante deixou a Nero a missão de enfrentar o Vergil ^_^
Um dos vários momentos em que me atrai muito por este capitulo foi como ele teve batalhas e de como você a descreve, diferente de muitos autores, você se foca na emoção dos golpes,No esquema composto pelos movimentos e dos elementos alegóricos subjacentes (frase do Cris).
As falas e o momento em que mais gostei do capitulo foi quando o pomposo do Dante derrotou o demônio que havia feito uma pequena aparição em frente a Igreja.
 (Som de duas palmadas)
O corpo do Demônio se explodiu por completo e Dante guardou sua espada de volta a sua costa.

– Achei que seria um pouco mais divertido, bem isso está ficando cada vez melhor – Disse Dante tirando sua Ebony & Ivory das cotas –
Simplesmente sua fic está incrível eu tenho de ler!


Resposta do Autor [Dante Nagano]: A fic está representando um pouco do meu suor pra escrever,mas fico contente que seja meu primeiro review,não nega ter gostado do capitulo,afinal eu deixei meus autores de castigo durante a ultima fic,a New Devil May Cry,ficou proporcionado um tipo de mistério naquela fic,eu estava cansado do titulo e acabei finalizando a história por lá,além de que aquela fic se focava especialmente em Nero,não poderia mudar de Nero para o Dante de uma vez,além disso eu estilo de titular os capítulos mudou significativamente e até inseri o estilo de por cada capitulo como uma missão,inspirado nos games da serie.
Bem isso é tudo eu lhe agradeço e gostaria sinceramente que continua-se lendo a história.


Vergil Kazuke

31/10/2012 às 16:36 • Missão 1: Reunion with his brother
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

(Som de duas palmadas)
O corpo do Demônio se explodiu por completo e Dante guardou sua espada de volta a sua costa.
Esse momento lembrou-me de quando Dante consegue a Lucifer no Devil May Cry 4,ele se apresenta em um tom de fundo estilo de tango e no fim bate duas palmas,destruindo o portal do mundo demôniaco com sua nova arma.
O vergil apareceu,finalmente ele lutou com Dante,sua fic está melhor e entendo o motivo de ter iniciado uma outra com um sistema diferenciado,meus parabéns é uma bela de uma fic,e vou comentar em todos os capitulos pode apostar! 


Resposta do Autor [Dante Nagano]:  
Obrigado mesmo demorando muito tempo a postar eu tenho trabalhado nessa fic e estou determinado a desempenha - lá o melhor que poder,agradeço e review e pode apostar que me inspirei no 4º devil may cry pra fazer o Dante dar estás palmas, Tenho planos para Vergil,logo a história fará mais mistérios e mais revelações continue acompanhando e você verá.


Trish Sparda

27/11/2012 às 11:50 • Missão 1: Reunion with his brother
O que mais gostou no capítulo?
O estilo dos personagens, o Vergil vs Dante.

Show nota 10.
Sua fic ta legal eu gostei muito, especialmente o momento em que o Dante derrotou o demônio gladiador com seu estilozinho sarcástico ele arrebenta.
Dante é invencível mesmo, acho que você faz boas lutas eu consegui entender tudinho.
Meu comentário está pobre mais garanto que acompanharei sua fic.
Vai lá Dante.


Resposta do Autor [Dante Nagano]: Muito Obrigado pelo comentário, espero que você continue lendo minha fic, prometo que não se decepcionará com o final da história.
E sim concordo com você o Dante é muito foda.


Light Angel

26/01/2013 às 00:34 • Missão 1: Reunion with his brother
caraaca quando você terminou a primeira fic no capítulo 5, eu ja fiquei meio COMO ASSIM? fiquei desesperada KKKKK, mas dai vi que tinha uma segunda (é eu sou xereta) e vim logo aqui ler, pq mano, essa fic ta demais! na hora da luta, eu me senti jogando, deu pra me imaginar no jogo, sentir as emoções... sabe? vc conseguiu fazer isso, sério! enfim, parabéns mais uma veeez! tua fic é fodástica, sério! vo logo ler o proximo cap hahahha beeeijos !!


Resposta do Autor [Dante Nagano]: Sabe senhorita Light Angel, como você inquiriu minha luta é “f***stica”; enfim muitos autores também concordam com você me falam que minhas lutas realmente são bem elaboradas e bem desenvolvidas, isso por que diferente de outros autores de diversas histórias que eu li, eu me inspiro no game, ou melhor, nos games para desenvolver as lutas, isso tentando conter ações compatíveis, mas de vez em quando se sabe né agente tem de improvisar, enfim adorei o review acredito que possa ter ficado meio confuso o termino da new devil may cry e tudo mais,só que a história muda de figura, transformando o Dante em protagonista direto da fic, e também os capítulos são nomeados com missões se você prestar atenção vai perceber.


Nero Tamaki

24/10/2012 às 20:32 • Missão 2: The descendants of Sparda
O que mais gostou no capítulo?
Da batalha do pai contra o filho

Esse Vergil, havia tido um filho e nem sabia de nada hum, muito bem, safadão, nunca achei que o Vergil seria capaz disso, ele nem era lá um falastrão como o Dante, além de tudo Vergil se expressa calmo e calculista, não acredito que ele tenha tido um filho e o deixado órfão, Vergil, mas que maldade ele fez, enfim agora estou muito ansioso pra saber o que aconteceu e como o Dante encontrou a mulher suposta amante do Vergil e Mãe biológica de Nero.
O Vergil aparentou ser um cara muito filho da mãe, como ele consegue lutar contra o Nero e contra o Dante sem descanso, só utilizando os poderes da Beowulf, enquanto Dante teve em suas mãos a Rebellion, Ebony &Ivory,além da Gilgamesh.
Já Nero tem seu super braço Devil Bringer,Red Queen e Blue Rose.
Isso é tudo.


Resposta do Autor [Dante Nagano]: Bem não tenho muito o que falar sobre seu review,mas fico incrivelmente grato por estar comentando na fic,eu gostei muito do seu comentario,todos bem grandes e completos,muito Obrigado por desenvolver minha animação pra continuar a fic.


Vergil Kazuke

21/11/2012 às 23:19 • Missão 2: The descendants of Sparda
O que mais gostou no capítulo?
Do final belico

Você continua me surpreendendo Dante, realmente escreve muito bem e exerce uma segurança indescritível sobre os personagens em seus temas alegóricos.
Sua batalha foi bem consistente, revelando potenciais esperados pelos personagens, você tem um ar de bravura em seus termos de se admirar e está é uma poderosa arma para um autor, espero que meu comentário tenha entre em seus conformes, muito obrigado por tudo!
Aliais gostaria de falar sobre uma outra parcela da história,o final que ficou cativante e misterioso, um bom modo de prender seus leitores na sua história,dada menos esperado de um autor de bom nível.
Este final realmente me deixou com muita curiosidade pois as palavras de Dante deixaram claras as informações que Nero era filho de Vergil,além de tudo qual seria o motivo de Nero ter portado a Yamato?
Sim muita coisa faz sentido agora,espero que sua história esteja com mais mistério pois estou entusiasmado para coincidir sobre tal,verdadeiramente falando espero que não fique fixo em apenas um roteiro,mas acho que tomara conta disso.


Resposta do Autor [Dante Nagano]: Eu tentei interligar os aspectos que ocorreram no 4º game junto a isso, fazendo alguns mistérios básicos e um tema diretamente ligado a um turbilhão de novidades e discórdias sobre cada um dos personagens.
Agradeço o review e espero que continue acompanhando a fic.


Trish Sparda

27/11/2012 às 12:24 • Missão 2: The descendants of Sparda
O que mais gostou no capítulo?
Ai,sempre me surpreende com uma novidade melhor que outra

A mãe de Nero deve ter passado momentos quentes com Vergil (sorry minha mente poluída);agora só imagino o que ela deve ter enfrentado e como o Dante a conheceu, o pobre Nero acabou ficando órfão de pai e mãe.
Vergil seu sem noção como pode deixar seu filho de tal modo,e pior como foi tentar matá-lo???


Resposta do Autor [Dante Nagano]: Estou planejando fazer um capitulo exclusivo para mostrar o que a mãe de Nero e Vergil se conheceram e tudo se passou, bem obrigado pelo comentário e sim os dois passaram momentos quentes.


Light Angel

26/01/2013 às 00:41 • Missão 2: The descendants of Sparda
caraaaca! que final impressionante, sério, meu Deus KKKKK
O Nero como filho do Vergil ficou tão legal, tão insano, ficou muito louco!
eu amei a forma como vc fez as lutas (me senti no jogo de novo) e esse ódio louco que o Nero tem do Vergil é de natureza né? Além de estar sobrecarregado com tudo, por causa do desaparecimento de Kyrie e Credo, eu compreendo ele coitado KK
mas ficou muuuuito bom, sério! parabéns mais uma vez! vo la ver o próximo cap! LOL
beeeeeeijos !!


Resposta do Autor [Dante Nagano]: Que maneiro você ter notado isso, sim o Nero ficou sobre carregado com o fato do desaparecimento da Kyrie e do Credo,enfim você foi a única autora que notou isso,mas ninguém que leu e comentou percebeu esse pequeno,ou, grande detalhe.
Estou muito animado com seus reviews,até o próximo capitulo.


Nero Tamaki

25/10/2012 às 08:23 • Missão 3: Stop Vergil Defeat Demons
O que mais gostou no capítulo?
Aparentemente a habilidade Doppelganger

Mas que garota tarada, nunca achei que uma mulher pode-se ser tão louca e puta ao mesmo tempo, enfim gostei da habilidade do Dante,ele consegue se clonar no 3º jogo da serie Dante's awakening,ele tem a habilidade Doppelganger que ele consegue vencendo o demônio do mesmo nome,você retratou na sua fic,algo que nenhum outro autor retratou,você leva em conta as habilidades dos personagens e observa seus golpes,digo isso por que o ataque de Nero como simultâneo de uma moto ele faz na 2º missão do jogo,depois que Credo está evacuando a região e Nero está distraindo os demônios que aparecem.
Parabéns você é um autor leal ao tema,e reflete as habilidades dos personagens que sita.



Resposta do Autor [Dante Nagano]: Eu nunca me esqueço das habilidades do Dante,como um bom autor deve saber sobre seus personagens e conhecer sobre eles o mais que possivel,não sou diferente, o Dante teve uso da habilidade Doppelganger,só que nessa situação ele ja consegue usa-la sem presiçar do Devil Tringer.


06/11/2012 às 18:33 • Missão 3: Stop Vergil Defeat Demons
Legal, continua pf.
^^


Resposta do Autor [Dante Nagano]: Obrigado por ler,não estou postando agora,mas logo logo vou postar,a fic não é muito estença, só que não estou podendo usar meu pc, ele quebrou, agora estou na escola, kkkkkkkk, isso tá bem complicado, mas a história ja está toda na minha cabeça.