Cosequencias da Missão escrita por Haruno_2903


Capítulo 3
Capítulo III - Felizes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28193/chapter/3

Um mês apenas após o pedido sakura e naruto já estavam casando-se a cerimônia foi absolutamente linda, seus amigos estavam presentes e os noivos irradiavam felicidade. Sakura usava um vestido que não colava em sua barriguinha que agora já começara a crescer, era colado nos seios e um palmo abaixo deles tinha um caimento perfeito, era branco com bordados em prata, suas madeixas rosadas estavam cacheadas e apenas uma presinha de ouro branco e diamante enfeitava seu cabelo. Naruto vestia um terno preto com finas listras brancas, o loiro estava de tirar o fôlego, com uma rosa vermelha no bolso ele esperava a Haruno no altar com um sorriso resplandecente. Quando a noiva entrou todos ficaram boquiabertos, ela estava belíssima e o sorriso estampado em sua face complementava sua beleza. A cerimônia foi rápida com as trocas de olhares entre o casal, seus amigos desejaram-lhe felicidades, e tão esperado buquê foi pego por Ino que já trocava olhares atrevidos com Sai. Como Sakura estava no terceiro mês da gravidez Naruto preferiu deixar a Lua de Mel para depois, ele não queria correr nenhum risco. Meses após o casamento----------- Naruto era sempre muito cuidadoso com Sakura, e sempre fazia-a sorrir. Eles eram realmente felizes, e já estava beirando o dia marcado para o filho de sakura nascer, naruto estava animadíssimo ele realmente não brincava quando disse que seria como um pai para a criança. Tsunade-hime não abria mão de fazer o parto da pupila ela mesma então no dia correu tudo bem a criança nasceu saudável, era um menino de cabelos pretos, olhos verdes e uma pele clara. Sakura estava exausta mas não abriu mãe de ter seu filho nos braços, ela olhava para ele com um amor inigualável, Naruto olhava a criança igualmente, ele era provavelmente o ninja mais feliz de toda Konoha. Naruto ... – dizia sakura – O que você acha de nós darmos o nome de Minato à ele? É um nome perfeito – naruto dizia hipnotizado pelo bebê –Uchiha Minato. Você tem certeza que quer chama-lo de Uchiha ? – a Haruno dizia surpresa Sim ! afinal ele é um uchiha –o loiro Sorria fitando o bebe para sua mulher Então será Uchiha Minato – Sakura olhava o bebe pela ultima vez antes de se deixar levar pelo sono ela estava exausta e não agüentaria mais nem um minuto sem descansar. Naruto saiu do quarto com o bebê e sakura pôs-se a dormir profundamente. Com o passar dos anos Minato foi se tornando a copia exata de sasuke, mas com a personalidade de sakura, Naruto era o pai mais prestativo e carinhoso de konoha, e agora Minato tinha uma irmã, seu nome era Midori uzumaki, sua diferença de idade era de dois anos. Eles eram muito unidos e também fortes, Minato já estava na academia ninja e era um aluno exemplar, seus cabelos negros e olhos verdes deixavam as garotas da academia suspirando por ele. Embora ele fosse sempre gentil com elas como sua mãe havia ensinado-lhe ele não se interessava por elas no momento. Sua irmã Midori era muito bonita, com apenas quatro anos, ela tinha longos cabelos loiros como os de seu pai e seus olhos eram um misto de azul e verde hipnotizante uma pele clara como a de sua mãe e traços idênticos aos dela, seu irmão mais velho Minato a protegia sempre ele era muito prestativo e sempre a fazia sorrir. Embora não fossem ambos filhos de Naruto eram tratados igualmente pelo mesmo, sempre com muito carinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim a autora não tem paciencia para detalhes ... gomen gomen gomen >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosequencias da Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.