Cosequencias da Missão escrita por Haruno_2903


Capítulo 2
Capítulo II - Meu amor não depende do seu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28193/chapter/2

2 meses após aquela missão... Sakura – chan! Eu já sei de tudo! – dizia Naruto sorridente. Como? Sabe o que Naruto? – dizia Sakura tentando disfarçar o medo de ele ter descoberto seu segredo e de Tsunade-hime. Sakura! Eu não sou mais tão criança eu poço entender certas coisas, eu sei que você esta grávida de sasuke! – Naruto dizia agora um pouco mais sério mais sem tirar à calma e o entusiasmo da voz – Sakura eu sei da missão, sei de tudo o que aconteceu e queria lhe fazer um pedido... Não! – Sakura disse enérgica mal deixando Naruto terminar a frase – Eu não vou contar nada ao Sasuke não quero que ele saiba de nada! E... – ela parou de falar no instante em que Naruto colocara um dedo em sua boca e a olhava apaixonadamente- Sakura, eu não quero que faça nada que não queira. Você não precisa se exaltar comigo eu apenas queria dizer que eu ainda te amo... E que eu gostaria muito de me casar com você e ser como um pai para seu filho... Então Sakura você aceita casar-se comigo? – Os olhos da Haruno já estavam banhados por lagrimas que ela não deixava cair, enfim com toda sua doçura ela lhe olhava nos olhos, tirando o fôlego do loiro hiper-ativo. Naruto, eu não sei se um dia eu poderei te amar como você me ama, eu te amo de um jeito diferente... Mas se mesmo assim você ainda quiser casar-se comigo... – Ela não pode terminar a frase, Naruto tomou-a nos braços e desferiu-lhe um beijo terno e apaixonado nos lábios, a Haruno retribuía o beijo não por pena ou obrigação, mas sim porque realmente queria, ela desejava aqueles olhos azuis, aqueles lábios e todo aquele amor que ele tinha apenas por ela. Ela precisava de um porto seguro, um alguém que a amasse e que não iria abandoná-la como “Ele” havia feito. O casal só separou aquele beijo no momento em que seus pulmões suplicaram-lhes um pouco de ar, Naruto olhou fundo nos esmeraldas, pelo qual sempre fora apaixonado. Sakura não desviaria tão cedo seus esmeralda dos topázio de um azul profundo do rapaz, eles ficaram assim longos minutos, Naruto então colocou a mão no bolso retirando de lá uma linda caixinha aveludada. Sakura eu não me importo que você não me ame, meu amor nunca dependeu do seu amor para existir, para mim só importa sua felicidade e além disto,talvez um dia você consiga me amar - disse o loiro com um sorriso no rosto e a felicidade saltando ao coração – Sakura chorava, mas não era um choro sentido, era um choro um tanto alegre, ela finalmente achava em Naruto o que ela precisava. E não desperdiçaria sua chance de ama-lo como ele a amava, ou pelo menos tentar faze-lo feliz. Naruto ... – dizia entre lagrimas – não tenho palavras para expressar-lhe o que sinto, juro que vou fazer o que estiver ao meu alcance para retribuir seu amor. – A Haruno desferia-lhe estas palavras com toda sua sinceridade e doçura. E é por isto que eu a amo – Naruto dizia suas ultimas palavras antes de colocar-lhe o anel, selando o pedido. Agora os dois eram noivos e nada mais poderia separar-lhes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

autora não quer ser morta por fãs de sasusaku. Gomen se a fic não for do agrado de vocês.