Cosequencias da Missão escrita por Haruno_2903


Capítulo 4
Capítulo IV - Reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28193/chapter/4

Sakura estava em casa, mesmo com dois filhos ela ainda realizava missões como kunoichi, estava de folga e seus filhos já haviam voltado pra casa. Ela fazia o almoço tranquilamente mais estranhava a falta de Naruto que como sempre, esfomeado, nunca chegara atrasado para o almoço. Sakura – chan, Ele voltou ! – dizia naruto ao entrar pela porta correndo. Sakura que estava com os pratos nas mãos deixa-os cair na mesma hora. Lagrimas começam a escorrer de seus olhos verdes, ela soluçava e tremia, seus joelhos penderam fazendo-na cair de joelhos no chão gélido da cozinha. Ela sabia quem havia voltado e seu desespero aumentava cada vez mais. O-o que ele quer ? o que veio fazer em konoha? – ela falava tremula enquanto seus filhos estavam no segundo andar. Ele quer a mim, como membro da akatsuki ele veio buscar o Jinchuuriki – naruto dizia em um tom sombrio – acalme-se Sakura eu não vou deixar ele chegar perto do Minato. Quem você não deixará chegar perto de mim papai? – perguntava Minato ao ver o desespero da mãe e escutar o pai sem querer quando entrava na cozinha. Sakura, tenho que ir falar com a vovó Tsunade. –Naruto saiu correndo novamente para o escritório da Godaime. Sakura não poderia ficar ali parada, no instante em que ouviu o barulho da porta se fechar olhou para Minato que a encarava em saber o que fazer, Sakura levanta-se apressadamente pegando o filho no colo vai até o segundo andar onde Midori estava. Ela colocou Minato no mesmo quarto que Midori e abraçou-os fortemente chorando. Mamãe, o que esta acontecendo? – Minato perguntou receoso vendo a mãe em pranto, enquanto a irmã acariciava a mãe tentando acalma-la. Minato Midori não saiam daqui! Eu voltarei. - ela lhes deu um beijo na testa e saiu tão rápido quanto Naruto. Midori, fique aqui você ainda é pequena demais e mamãe ficaria louca e se você a seguisse. Eu vou atrás da mamãe ver o que esta acontecendo. – disse Minato convicto de que estaria fazendo a coisa certa. Hai ! Ficarei aqui e esperarei vocês, traga a mamãe de volta, por favor, Minato Traga a mamãe de volta – disse Midori abraçando o irmão. No mesmo instante em que separaram – se midori pôs-se a chorar sentada no chão do quarto, Minato já havia saído rapidamente e procurava sakura. Sakura corria em direção a sasuke ela já sabia onde ele estava e seguiu direto para o local quando chegou mal disse uma palavra apenas desferiu-lhe um soco do qual ele desviou afastando-se dela. Ora Ora, a anos não a vejo e é assim que me recebe Sakura ? – disse o Nukenin em to sarcástico. Não se faça idiota Sasuke – disse a kunoichi nervosamente, o chakra já envolvia sua mão o que indicava que ela o atacaria novamente sem nenhum receio. Sasuke percebera o óbvio desespero da Kunoichi em afasta-lo de Konoha, desembainhando a kusanagi e ativando seu sharingan ele se prepara para ataca-la. Por que esta tão nervosa Sakura ? não esta feliz em me ver de volta em Konoha ? – ele dizia cínico – Ele nem deixou que ela respondesse a pergunta, investiu contra ela com a kusanagi, Sakura não teria como se defender , ele era muito rápido ... Capitulo V – A Verdade descoberta. No Momento em que Sasuke iria acertar o abdômen de Sakura ele paraliza, na frente de Sakura na posição de ataque encontrava-se um garoto de cabelos pretos, pele branca, e olhos vermelhos, o garoto estava armado com uma kunai e tinha uma expressão de raiva. Sasuke parou hipnotizado pelo garoto ele não entendia o que era aquilo. Você não vai tocar na minha mãe! – Minato dizia com raiva, seus olhos antes verdes estavam vermelhos como sangue, ele havia ativado o sharingan para proteger Sakura. Sasuke estava completamente abobalhado e Sakura desesperou-se ao ver seu filho ali no meio do campo de batalha frente a frente com seu pai, e o pior enfrentando o mesmo sem medo algum. Minato! – gritou Sakura – Eu mandei você não sair de casa. Saia daqui, já ! – Sakura dizia desesperada. Sakura – interviu sasuke – O que significa isto? – ele dizia intrigado com o garoto a sua frente, Minato era a copia de sasuke quando pequeno só que de olhos verdes. Minato se mantinha na frente da mãe, como um protetor, sakura não poderia mais esconde-lo de sasuke ela teria que dizer-lhe que era seu filho mais ela não queria faze-lo, tinha medo de sua reação. Minato sempre soube que não era filho legitimo de Naruto, mas nunca se interessou em saber quem era. Agora tudo dependia de Sakura, ela revelaria que os dois eram pai e filho? O que sasuke faria? Essas perguntas rodavam na cabeça de sakura desde o momento em que Minato entrara na briga. Minato ! – gritou sakura Eu não vou a lugar nenhum. Prometi a Midori que levaria você devolta mamãe! – dizia o garoto sem tirar os olhos do ninja a sua frente que também não tirara os olhos dele . Sakura! – dizia Sasuke agora impaciente – eu não vou deixar este garoto sair daqui enquanto você não me explicar o por que diabos ele esta usando o sharingan. Sakura já estava desesperada então no momento em que ouviu o que sasuke dissera resolveu contar-lhe tudo. Ora Sasuke pergunte a ele seu nome! – dizia sakura enfurecida. Garoto, me diga seu nome – disse Sasuke em tom autoritário. Meu nome é Uchiha Minato. Posso saber qual é o seu – ele dizia sem sair da posição sem nem ao menos desativar o sharingan. Sasuke deu um de seus sorrisos de lado assim que descobriu o nome do garoto, ele já saia exatamente o que havia acontecido. Meu nome é Uchiha Sasuke. Como ? – Minato perguntava intrigado com os olhos arregalados - Sakura, devo dizer que nem que você morresse e revivesse novamente eu ainda seria capaz de reconhece-la – disse ele friamente – eu nunca poderia imaginar que aquela noite no País das Ondas ...- ele não pode terminar a frase pois foi interronpido por sakura. Como é ? você sabia que era eu ? então por que ? – sakura perguntava mais para ela mesma do que para ele.Minato a esta altura já entendera a situação e estava em choque mas não deixava a posição. Mamãe, este que tentou lhe matar é mesmo meu ... – Sakura interronpeu-o Sim este é seu verdadeiro pai .- ela disse friamente. Eu soube que você se casou com Naruto e que tem uma filha chamada Midori, mas não sabia que tinha um filho também . – ele dizia no mesmo tom frio. Foi exatamente por você que tive que esconder Minato, a Godaime proibiu que espalhassem que ele é um Uchiha para protege-lo de você - dizia Sakura Ora Sakura e você pensou que poderia esconde-lo de mim assim? Você não tem esse direito! Além disso, o que você acha que eu faria a meu filho? Acha qui eu iria mata-lo por acaso? – disse Sasuke um tanto nervoso. Culpe-me por querer proteger meu filho! O que queria que eu fizesse Sasuke? Você nunca voltou a Konoha como poderia saber de Minato? – sakura respondia com o mesmo nervosismo. Sasuke parou por um momento recompondo-se para logo depois voltar a fitar o garoto. Eu vou leva-lo comigo. – ele disse sério Nunca ! – exclamou Sakura- nem que eu tenha que morrer você não o levará Minato estava em choque mas protegeria a mãe a todo custo, Naruto que sumira estava Lutando contra o companheiro de sasuke qui havia vindo para buscar o jinchuuriki. A luta estava prestes a começar, Sasuke levaria Minato a qualquer custo e Sakura faria de tudo para que isto não acontecesse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!