Cosequencias da Missão escrita por Haruno_2903


Capítulo 1
Capítulo I - Missão sedução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é a minha primeira fic *-* .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28193/chapter/1

A mulher de madeixas cor-de-rosa estava em uma missão sigilosa. Ela teria que se passar por uma dançarina de cabaré para descobrir o possível paradeiro de seu amado uchiha, alguns dias atrás chegou até os ouvidos de Tsunade - hime que Sasuke estaria no país das ondas não se sabe o motivo. Com o intuito de descobrir se os comentários eram verdadeiros ela mandara Sakura até lá. Ela já adentrava o local onde corriam boatos de que o Uchiha estaria ela havia se disfarçado muito bem e não seria facilmente descoberta. Ao passar pela mesa onde estava o nukenin, a mesma já estava imperceptível nem mesmo ele poderia reconhecê-la. Ela estava com as madeixas róseas tingidas de preto, sua íris cor de esmeralda encontrava-se da mesma cor das íris ônix do uchiha, ela usara lentes especiais, cobrindo sua pele apenas vestes coladas que se limitavam a um top colado que contornava perfeitamente seus seios, uma saia curta que mostrava toda a extensão de suas pernas e uma bota com um salto finíssimo e um cano que ia até a canela, a roupa por mais vulgar que fosse mostrava claramente como a garotinha havia crescido e se tornado uma mulher de curvas excepcionais, no auge dos seus 15 anos. Sem que o nukenin a percebesse habilmente coloca em sua bebida um tipo especial de droga feita por ela, que iria atordoá-lo impedindo que ele a reconhecesse. Ele sem ao menos prestar atenção bebe o sake ingerindo a droga. -“Ótimo ! agora que ele já ingeriu-a a droga deve fazer efeito logo.”- Sakura sobe no palco ainda com seu disfarce e começa a dançar vulgarmente, chamando assim a atenção de Sasuke que já encontrava-se atordoado. Ao final da dança Sakura veste uma capa e vai para os fundos do bar em que se encontrava, haja vista que parecia correr tudo bem e sua missão até o momento. Saindo pelos fundos do bar vê exatamente o que esperava, Sasuke com as mãos no bolso esperando ela sair. Ela sabia que seria uma missão perigosa e que ele tinha força o bastante mesmo atordoado para segura-la se quisesse. O moreno de íris ônix fita-a com o intuito de leva-la para um local mais reservado. Sasuke – então mulher, agora que já me tiraste do sério o que pretendes? – Ele lhe falara já segurando-a pelo braço. Sakura apenas sustenta seu olhar como se não estivesse entendendo absolutamente nada esperando, que ele a leva-se para algum lugar em que ela pudesse usar seus dons para talvez leva-lo de volta para konoha, mas seu principal objetivo no momento era retirar dele informações. Sakura – o que quer de mim senhor? Sasuke – Ora não se faça de tola. Sabes muito bem o que quero então apenas venha não quero ouvir nenhuma palavra. - Sasuke dizia seco como sempre fora e em tom autoritário, agarrando a mulher da qual não sabia o nome pelo braço. Sakura se sentia vitoriosa por enganá-lo tão facilmente, mas sabia que a partir deste momento as coisas ficariam difíceis. Sasuke e Sakura chegavam ao tão requisitado “lugar reservado” era o quarto no qual sasuke estava hospedado, Sakura não teve tempo de reagir ao chegar no quarto Sasuke a jogou direto na cama ,com sua força brutal, e logo deitando-se encima dela apoiando o peso do corpo em seus joelhos, ele começara a fazer o que queria e sakura por mais que quisesse não conseguia para-lo além de sua força sasuke contava também com o corpo de sakura que não a obedecia devido ao seu desejo pelo corpo perfeito do moreno. Sasuke tomou-a em um beijo tirando-lhe o fôlego, suas mãos retiravam habilmente o top e a saia que a Haruno usava, Sasuke estava conseguindo o que queria e sakura iria falhar em sua missão, ela não tinha como reagir, então desistiu deixando-se levar pelo desejo e pelas mãos que passavam por seu corpo contornando cada curva dele. No dia seguinte sakura acordou sozinha, sasuke já havia saído da cidade e ela falhado em sua missão, porem ela havia tido uma noite e tanto nos braços de sasuke que nem imaginava com quem havia dormido. Sakura arrumou-se e voltou para a vila relatando os acontecimentos a Tsunade – hime que não pode repreendê-la afinal ela ainda o amava. Amava aquele nukenin que a deixou um dia chorando em um banco frio dizendo a ela apenas um obrigado...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dica : reviews fazem bem para a saúde mental do autor, evitando faze-lo entrar em depressão.

se tiver reviews eu coloco os outros capítulos.
Bjuss