Clato...um Romance Esquecido escrita por ClatoS


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu gostaria muito que voces comentassem os capitulos...importa muito pra mim...
Lá vai outro capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281914/chapter/8

Acordo com o Sol batendo em meu rosto.É isso ai...é o dia da colheita.

Sinto um calafrio percorrer pelo meu rosto quando olho pro relogio. 8:00 da manha.Faltam duas horas pro pior momento de qualquer adolescente,menos os do distrito 2 é claro. Mas por algum sentido que nem eu consigo entender,estou nervosa,MUITO nervosa. Depois de cinco minutos de total preguiça,me levanto da cama e vou até o banheiro.Estou horrivel como sempre. Minhas sardas sao o pior de tudo. Olho pro chao e vejo um pedaço de papel dobrado.Pego e sorrio ao ler o convite mal-feito de Cato:

'' Clo, Te encontro no lago ás 9:00. Te amo,Cato''

Sinto uma pitada de dor quando leio o ''Te amo'' porque me faz lembrar do que ele tinha falado no lago.Tomo um banho lavando meus longos e castanhos cabelos. Quando termino coloco minha toalha e vou até o meu armario. Ali está,o vestido cor-de-rosa que minha mae havia me dado antes de morrer. Coloco ele e um salto alto branco com bolinhas pretas e penteio meu cabelo.Quando estou pronta olho mais uma vez pro relogio.8:55.Vou chegar lá com facilidade.

Vejo Cato.Ele está super lindo.Usando uma camisa azul-clara formal,uma jaqueta preta e jeans. Chego mais perto e ele me ve,me olhando de cima pra baixo. ''Wow...voce ta linda'' ''Voce tambem,só que voce nao acha que tá meio calor pra estar com blusa de frio nao?'' ele se olha e tira a blusa de frio. ''Melhorou?'' ''Muito,agora me diz porque voce queria me encontrar'' ele olha nos meus olhos,serio ''Clo,o seu pai morreu'' outra bomba?Serio? ''Clo,voce ta bem?'' nao eu nao estou,tive vontade de dizer,só que as palavras nao sairam,eu só fiquei ali parada,esperando as lagrimas descerem.Só que elas nao desceram,eu nao estava triste.Estava zangada.Carlisle mentira pra mim. Meu olhar ficou triste,mas em um segundo se transformou em odio.Puro odio. ''Clo,voce ta bem?'' ele finalmente me traz de volta ao normal. Balanço a cabeça em afirmativo,já que as palavras nao saem de minha boca.Seguro sua mao gelada e começamos a caminhar em silencio até o edificio da justiça.

Cheio de meninos e meninas,como sempre.Mas aqui no 2 é diferente,a maioria dos pais estam sorrindo e todos estam comentando sobre ''como os jogos vao ser divertidos'' ou ''eu aposto que o distrito 2 ganha esse ano''.Coisas normais,pro distrito 2.Me solto de Cato quando chegamos á fila de inscriçao.Entro na fila das meninas e quando chega a minha vez estendo á mao para uma mulher velha coletar um pouco de sangue de meu dedo.Saio da fila e vou até o lado das garotas. Aqui funciona é assim,uma fileira de garotos e uma de garotas.Vou até onde estao as meninas da minha idade.Olho pro palco e vejo uma mulher de peruca azul-marinho e um vestido verde aparecer no palco.Cada ano ela aparece com uma peruca diferente. Nao sei porque.Ela é feia de qualquer jeito mesmo.

''Bem vindos,á septuagésima quarta ediçao dos Jogos Vorazes'' ela diz com seu sutaque horrivel da capital ''Que a sorte esteja sempre á seu favor'' ''Antes de começar,eu tenho um video vindo direto da capital,para voces'' Uma tela branca desce e aperece o tao famoso video dos dias escuros.Quando o distrito 13 incentivou os outros á se rebelar contra a capital.A capital o destruiu.Todos os distritos entao concordaram que a cada ano,um tributo feminino e masculino seria selecionado de cada distrito para lutar até a morte,no evento chamado Jogos Vorazes.

''Agora,vamos começar pelas meninas...'' ela vai até a primeira bola de sorteio e pega um dos nomes.Antes mesmo dela falar já estava pressentindo.

''Clove Fuhrman''

Vestido da Clove:

Roupa do Cato:




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Por favor comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clato...um Romance Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.