Clato...um Romance Esquecido escrita por ClatoS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente..eu queria mais comentarios porfavor! Desculpa a demora. Eu ando sem tempo pra postar, Bjoos e Boa Leitura..♥
E um Feliz Ano Novo pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281914/chapter/9

''Clove Fuhrman'' - Ela diz sorrindo.

Era isso, eu ia pros jogos. Coloco uma cara de orgulho no rosto e subo até o palco sorrindo. A maioria deve pensar que estou super animada pra entrar na arena e matar todo mundo. Pois é.. errou feio. Eu estava tremendo por dentro, nao só pelo medo de morrer, mas tambem porque fiquei preucupada pelo meu irmao..Ele só tinha 11 anos, ele precisava de mim, quem iria cuidar dele?

''Agora, os garotos..'' antes mesmo dela esticar a mao para pegar um nome. Alguem do grupo dos meninos estende a mao pro alto e diz:

''Eu me ofereço como tributo!''

Eu senti meu estômago virar no mesmo instante. Vendo ele subir até o palco e ficar do meu lado me deu vontande de desmaiar, mas continuo sorrindo como se estivesse despreucupada, e ele tambem. Ninguem pode pensar que sou fraca.

''Qual é seu nome rapaz?'' A mulher pergunta sorridente.

''Cato Ludwig'' - Ele diz sorrindo logo em seguida.

''Uma salva de palmas para os nossos tributos desse ano: Clove Fuhrman e Cato Ludwig!'' A plateia inteira aplaude sorridente e alegre.

Por que eles estao aplaudindo? Isso nao é bom.. Penso.

''Agora apertem as maos '' ela diz saindo do meio de nós dois.

Cato estende a mao e eu estendo a minha. Ao se encontrar com minha mao sinto meu corpo inteiro se arrepiar. Sua mao está fria. E olho profundamente em seus olhos azúis. Consigo ver tristeza e alegria ao mesmo tempo. A mulher é que nos separa e vai nos levando até a sala de visitas.

Eu vou pra uma e o Cato pra outra.

Logo entra quem eu menos esperaria receber. Léo.

Ele me dá um abraço forte e eu retribuo.

''Voce vai ganhar. Eu tenho certeza'' ele diz me soltando.

''Tem 24 jogadores Léo, olha pra mim ''

''Voce é boa com facas, eu sei que vai ganhar '' ele diz e logo o pacificador entra ''Seu tempo acabou'' Ele começa á arrastar Léo pra fora da sala e ouço suas três últimas palavras. ''Eu te Amo!'' A porta se fecha e permito deixar uma lagrima escorrer, que limpo rapidamente.

Entao entra ele. Tinha de ser ele?

''O que voce quer?'' pergunto rispidamente olhando pros seus olhos dourados.

''Primairamente me desculpar pelo seu pai'' sinto uma dor forte atingir meu coraçao '' E lhe entregar uma coisa'' ele coloca a mao em seu paletó branco, retirando uma caixinha preta pequena.

''O que é isso?'' pergunto olhando pra caixinha.

''Eles deixam voce usar um objeto de casa dentro da arena, eu quero que voce use isso '' ele estende a caixinha e antes que eu possa abrir ele me interrompe ''Nao! Eu quero que voce prometa abrir somente quando entrar no trem''

Afirmo com a cabeça. ''E lembre-se de uma coisa, alguem estará lá pra te proteger.'' ele diz olhando pra janela subitamente ''Quando esse alguem aparecer, mostre-o o meu presente. E ele irá te proteger com a própria vida''

''Quem?'' ele me olha fixando seu olhar sobre meus olhos ''Você irá saber quando o momento certo chegar'' Antes que eu possa perguntar mais alguma coisa o Pacificador entra na sala levando Carlisle pro lado de fora.

Olho pra caixinha mais uma vez e prendo-a em meu vestido. A porta se abre e meu coraçao acelera. Clao me abraça fortemente e eu fico ajoelhada no chao. Suas lagrimas caem sobre meu ombro.

''Eu te amo muito!'' ele diz sem me soltar. ''Eu te amo mais.'' respondo.

''Voce vai ganhar. Eu sei que vai. '' ele diz me soltando um pouco pra que eu veja seus olhinhos brilhantes cheios de lagrimas. ''Sim. Eu vou.'' respondo mesmo sabendo que á poucas chances pra que isso aconteça. Olho pra cima e vejo a mae de Cato me olhando com lágrimas nos olhos. Solto-me de Clao delicadamente e abraço-a. ''Cuida de Clao pra mim?'' pergunto com o rosto em seus cabelos negros. ''Claro que cuido'' ela tem uma voz tao suave que me faz relaxar por um momento ''Voce sabe que Cato só fez aquilo pra te proteger nao é?'' ''Sim, eu sei'' O pacificador entra e Clao me dá um último adeus.

Eu sabia que nao iria voltar. Mas nao sabia como iria morrer.

Logo dois pacificadores entram e me levam até a mulher de peruca, descubro que seu nome é Ernie Ginger. Sabia que ia ser um nome estranho...

Cato apereçe em meu lado e ela nos leva até o trem. Quando entramos fico um tanto surpresa.. Há muita, MUITA comida, Bolos, Paes, frutas, bebidas.. e outras comidas que nem sei o nome. Tá certo sou do didtrito 2 e nós temos bastante comida, mas nao tanto quanto eu vi aqui.

Nos sentamos em um sofá e Ernie diz ir chamar nossos Tutores. Deixando eu e Cato sozinhos.

''Porque voce se voluntariou?'' nossos olhos se encontram.

''Porque eu precisava te proteger'' ele fala desviando os olhos para a janela.

''Mas eu nao vou deixar voce arriscar sua vida por mim'' digo pra ele.Segurando sua mao, que como sempre estava gelada.

''Nao precisa se preucupar comigo'' ele me diz apertando minha mao delicadamente.

''Preciso sim''

''Pois eu vou te proteger. E voce vai sobreviver. Eu te prometo'' Sinto um arrepio percorrer meu corpo e sinto a caixinha preta em minha cintura.

''Quando esse alguem aparecer, mostre-o o meu presente. E ele irá te proteger com a própria vida''

Essas foram as palavras de Carlisle. Acho que Cato percebe que arrepiei porque olha pra mi curioso ''O que foi?'' diz soltando nossas maos. ''Sua maos estão geladas.'' ele se afasta um pouco, desconfortável. Lembrei que esse era seu ponto fraco. Desde que Carlisle ligou pra mim... Me sinto um tanto arrepiada e Cato me olha preucupado ''Clove, voce tá bem?'' Nao consigo fazer minha voz sair. ''Clove? Voce tá palida, o que foi'' ele se agacha ficando de frente pra mim e olho em seus olhos.

E é aí que tudo fica preto. É isso aí. Eu desmaiei.

~POV. SUBCONSCIENTE DA CLOVE~

''Quem é o medico?'' ''Um tal de Carlisle'' continuo a arrumar a mesa pra ele nao perceber meu incomodo ''Carlisle?O cara branco e loiro?'' olho pra ele e ele parece assustado. ''O que tem Léo? Sim é ele'' Léo me olha e depois olha pro Cato preucupado ''Eu tenho que ir''

''Nao,peça á ele pra me encontrar hoje á noite no hospital''

''O que tá acontecendo Cato?'' ele olha pra floresta como se tivesse ouvido aluma coisa ''Sai daqui Clove,nao é seguro''

''EU sou o perigo Clove,vai pra casa'' eu nao acredito que ele está falando uma coisa dessas. ''O que foi que eu fiz?'' ''Nao é voce,sou eu...''

Me solto e ele me olha confuso ''O que foi?'' ''Suas maos,estao geladas''ele me solta rapidamente,mas antes ponho a mao em sua testa ''Porque voce está gelado feito pedra Cato?'' ele tira minha mao da testa dele e olha ao redor preocupado,para seu olhar em mim ''Eu te falo depois,em particular''

A mao dele estava gelada...sua testa tambem...ele havia me dito que ele era perigoso pra mim...e tinha olhado pra floresta no outro dia como se tivesse ouvido algo sobrenatural...ele tinha desparecido por 4 dias...desde a noite em que...

''Oque VOCE FEZ COM ELE?'' falo um pouco mais alto e ele me responde ''Nada.Voce nao deveria fazer perguntas inexplicaveis''.

''Me explica porque voce estava gelado como uma pedra,porque nao acha que é seguro eu ser sua amiga e o que Carlisle contou a voce naquele dia'' ele começa a olhar pra janela preocupado e depois volta seu olhar pra mim ''Eu...''

''Eu,nao posso te falar''

''Wow...voce ta linda'' ''Voce tambem,só que voce nao acha que tá meio calor pra estar com blusa de frio nao?''

''E lembre-se de uma coisa, alguem estará lá pra te proteger.'' ele diz olhando pra janela subitamente ''Quando esse alguem aparecer, mostre-o o meu presente. E ele irá te proteger com a própria vida''

''Quem?'' ele me olha fixando seu olhar sobre meus olhos ''Você irá saber quando o momento certo chegar''

~POV. Clove~

Acordo e vejo Cato me olhando preucupado. Ele me dá um sorriso e começa a chegar perto pronto pra me beijar. O empurro e me levanto do sofá rapidamente. Olho ao redor. Nossos mentores * Uma mulher morena alta e um homem forte e alto* e Ernie Gringer estão me olhando assustados.

Desvio meus olhos para Cato. E ele está me olhando com um olhar preucupado.

''O que foi Clove?'' ele me pergunta dando um passo pra frente. Dou um passo pra tras logo em seguida ''Fica Loge de mim!'' digo andando pra trás e esbarrando em uma cadeira.

''O que está acontecendo aqui?'' pergunta Ernie me olhando com cara feia. Cato parece triste e fica parado.

''O que foi Clo?'' ele pergunta preucupado.

''O QUE VOCE É CATO LUDWIG?'' digo olhando pra ele.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? O que acharam?? REVIES gente linda!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clato...um Romance Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.