Clato...um Romance Esquecido escrita por ClatoS


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281914/chapter/2

Quando o sinal tocou ja era hora de treinar.Esta é a minha hora preferida.A unica aula que eu consigo me sentir calma.Mesmo que o meu tipo de calma seja acertar todos os alvos no coraçao.Vou até o treino de arremesso de faca e acerto todos...como sempre.Cato apareçe do meu lado e começa a falar ''Que isso Clo,assim voce me deixa sem graça'' eu faço uma careta pra ele. ''Só porque eu sou melhor que voce nas facas?'' ele me olha com uma cara engraçada ''Nao,porque voce é mais bonita do que eu'' eu já ia dizer que ele era mil vezes mais bonito que eu quando o Léo aparece. ''E aí Clove'' ele chega mais perto e me dá um abraço.O que que ele ta pensando? ''Oi Léo.'' A voz de Cato está assustadoramente mortífera,como se ele nunca mais fosse dar um oi pra ele. ''Olha só quem está aqui,o grande e medonho Cato'' Léo diz rindo. ''Ei nao fala do Cato assim'' eu olho pra ele com uma cara de fúria e aperto ainda mais a faca que está na minha mao. Acho que ele percebe o movimento porque logo em seguida fala ''Desculpa Clove'' ele sai andando na direçao de outros meninos.Cato me olha impressionado,como se eu nunca tivesse feito aquilo antes.

O resto do treinamento é otimo. Tirando o fato de que o Léo ficava olhando dispistadamente pra mim e o Cato olhava pro Léo com a normal cara de: ''EU VOU TE MATAR''.Quando o treino acaba eu e o Cato vamos pra minha casa e no meio do caminho ele segura minha mao.Nao faço nem ideia porque eu estou nervosa,ele fazia tanto isso quando eu era menor...mas acho que agora significa algo diferente.Algo que nao estou pronta pra saber. Solto a minha mao da dele e ele para de andar.Olho pro rosto dele e vejo que esta triste.Porque que eu fiz isso?Que coisa eu tambem,só faço coisa errada.Volto e dou um abraço nele. Quando ele me solta seguro a mao dele e acho que ele fica um pouquinho mais animado.Quando chegamos em casa abro a porta e subimos as escadas,ainda segurando as maos dele.Nao sei porque mas me sinto mais protegida como ele. Entramos no quarto e eu finalmente solto a mao dele e fecho a porta. Ele senta na minha cama (que esta super bagunçada) e sorri pra mim. ''Oque foi?'' eu começo a me sentir sem graça ''Nada,só to rindo porque até hoje voce nao aprendeu a arrumar seu quarto'' Dou um soco no braço dele riu tambem ''Como se voce soubesse'' ele começa a rir e eu tambem.A mao dele começa a se direcionar pra minha denovo,mas eu me levanto e vou pro guarda roupas,pego um shorte jeans e uma blusa verde e vou pro banheiro ''Vou trocar de roupa'' ele começa a rir e eu fecho a porta. Troco de roupa rapidamente e jogo as roupas do treino no cesto sujo. Abro a porta mas nao consigo ver o Cato e começo a ficar preucupada quando sito uma mao me segurando no braço e começo a tentar me soltar mas nao consigo ele me solta e começa a rir eu olho pra ele com uma cara de raiva até que eu começo a rir tambem.

Cato almoça na minha casa e nós saimos pra ir pro lago. O lago é um dos unicos lugares calmos do distrito 2,ele fica escondido dentro da floresta. Ninguem vai lá,só eu e o Cato...é o nosso lugar. Quando chegamos no lago Cato me olha sem graça ''Oque foi?'' eu olho pra ele e nossos olhos se encontram ''Nada...eu só,nunca tinha reparado no quanto voce é linda'' eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e Cato começa a se aproximar. Eu nao me mexo,fico parada esperando pra ver o que vai acontecer quando o celular dele toca e ele atende ''Alo?'' ele começa ficar serio ''Tudo bem ja estamos indo'' ele desliga o celular e olha pra mim preucupado ''Oque foi Cato?''  ''Seu pai..ele sofreu um acidente'' Eu nao consiguia acreditar.Ja estava ruin daquele jeito. Agora só tinha piorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clato...um Romance Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.