Clato...um Romance Esquecido escrita por ClatoS


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281914/chapter/3

Eu nao pudia acreditar naquilo.Acho que desmaiei porque de repente tudo ficou preto,só lembro das maos firmes de Cato me segurando.

Quando acordei estava numa sala braca,deitada em uma cama de hospital. Era um quarto pequeno porém era cheio de equipamentos médicos que eu nem fazia ideia que existiam.Vejo Cato sentado em uma cadeira roncando e me levanto da cama sem entender nada,começo a andar até a porta quando Cato levanta da poltrona e me segura pelos braços.Olho pra ele confusa ''O médico nao te deu permissao pra sair do quarto ainda'' ''Como assim?'' ''É melhor voce sentar'' ele me leva até a cama e nós nos sentamos. ''Depois que voce desmaiou eu chamei um pacificador pra nos levar pra capital,e aqui estamos nós'' continuo olhando pra ele sem entender e ele continua: ''Chegamos aqui no hospital e uma moça disse que era pra te levar pra um dos quartos até voce acordar,mas disse que voce nao pode sair sem a permissao do médico'' ''que médico?'' ''O médico que está cuidando do seu pai'' sinto meu estomago virar ''Ele está bem?'' Cato me olha seriamente e percebo pela primeira vez o quanto seus olhos azuis sao bonitos ''nao muito...mas disso eu nao sei direito,vai ter de perguntar ao médico'' nesse momento um homem de avental branco e cabelos louros entra na sala e olha pra mim com um ar de preucupaçao ''Senhorita..'' ''Clove'' eu falo antes dele terminar.Odeio quando as pessoas me chamam de senhorita.É muito formal. O homem me olha e sorri um pouco pra mim ''Tudo bem...Clove,meu nome é Carlisle'' olho pro seu rosto e reparo que tem olhos castanhos ''Seu pai nao sofreu muitos danos,daqui a quatro dias estará em ótimas condiçoes,assim que ele estiver melhor chamaremos voce'' ''Obrigado'' é tudo que consigo dizer ''Podem ir pra casa,temos uma aeronave pronta para levá-los embora'' ele aponta na direçao da janela onde vemos uma aeronave grande esperando. ''Obrigado Doutor''Cato estende a mao para ele porém ele sai da sala sem falar nada. Olho pro Cato sem entender.E ele me dá o mesmo olhar.

Saímos da sala e passamos pelo corredor do hospital,cheio de pessoas,cada uma mais estranha do que a outra.Esse é um dos problemas da capital.Eles nao sabem o quanto parecem ridículos usando essas roupas malucas e essas perucas coloridas.Quando entramos na aeronave sento-me e começo a pensar em tudo de ruin que está acontecendo. Léo e Cato se olhando como se um fosse matar o outro,meu pai sofrendo um acidente...e por ultimo o estranho médico chamado Carlisle...os olhos dele mudaram de castanho pra dourado...eu tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo nao é muito grande...mas espero que voces gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clato...um Romance Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.