Clato...um Romance Esquecido escrita por ClatoS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O que acham??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281914/chapter/1

 Acordei ouvindo batidas em minha porta.Meu pai me pedindo pra acordar ou vou ficar atrasada pro treino.Levanto imediatamente e vou para meu banheiro. Estou horrivel.Como sempre.Arrumo um pouco meu cabelo e desço para a cozinha.Sinto o cheiro de pao de queijo e encontro meu pai preparando o café.Meu irmao mais novo,Clao comendo pao de queijo e tomando chocolate quente. ''Bom dia princesa'' Meu pai fala olhando pra mim com um sorriso estampado no rosto ''Nao está feliz?'' Eu balanço a cabeça negativamente e sento na mesa ja pegando um pao de queijo e comendo. ''Porque nao?Falta uma semana para o grande dia!'' ele percebe que nao quero conversar e continua fazendo o café. Nao estou com muita fome. Pego 3 paes de queijo e me levanto saindo da cozinha. ''Nao vai beber nada?'' meu pai diz mais alto para eu ouvir ''Nao obrigada'' Subo as escadads correndo antes que ele começe a falar sobre como o café da manha é necessario e blá,blá,blá...

Troco minhas roupas e coloco uma leg preta e um top roxo escuro.Prendo meu cabelo em um simples rabo de cavalo e coloco minhas botas e a jaqueta marron de minha mae.Pego minha mochila e desço as escadas correndo. ''Boa sorte no treino!'' Meu pai grita da cozinha. Fecho a porta atrás de mim e começo a caminhar ate o centro de treino do distrito 2 (Geralmente chamo de CT) e paro na frente da porta da unica pessoa que eu quero ver nesse momento ''E aí Clo!'' Cato fecha a porta e sai correndo pra perto de mim. Cato é meu melhor amigo desde...sempre.Ele me alcança e olho pra ele sorrindo. ''Oi Cato'' Ele olha pra mim sorrindo tambem e começamos a andar denovo. ''Voce fez o dever de matemática?'' ja percebo onde ele quer chegar ''Sim,diferente de voce eu estudo'' dou um soquinho leve no seu ombro e ele abre ainda mais o sorriso ''Me passa o caderno'' ele fala abrindo minha mochila antes mesmo de eu responder o que ele chamaria de ''pergunta'' espero ele terminar de fechar minha mochila e quando o faz fecho a cara e falo ''A colheita já ta chegando né'' ele me olha confuso ''porque voce ta tao chatiada Clove,nós treinamos a vida toda pra isso'' eu começo a olhar pro chao ''eu sei,e eu estou animada...é só que...se voce for eu..'' nao tem como eu terminar porque Cato segura meu pulso e me faz parar de andar. Ele esta olhando pro CT nervoso e eu finalmente e olho e entendo porque. ''Clove'' Ela diz balançando os longos cabelos ruivos pros lados ''Larissa'' eu digo friamente olhando pros olhos verdes de cascavel dela. Ela dá um sorrisinho pro Cato e diz ''Porque voce esta na compania dessa pirralha Cato?Porque nao anda com agente?'' ela aponta na direçao em que está o grupinho de clones dela,Bruna e Laura. ''Eu prefiro os grupos de pessoas legais'' ela perde o sorriso e olha direto pra mim ''Nao entra no meu caminho de novo,sardenta'' eu senti a raiva percorrer pelo meu rosto e revidei ''Nao venha implicar denovo,serpente'' ela me deu um olhar de fúria e saiu andando pro grupo dela.Cato solta meu pulso e me olha preucupado ''Voce ta bem?'' ''Porque nao estaria?'' continuo andando e chegamos no CT calados. Entro na sala de Quimica e sento junto com o Cato.Até que a professora começa a falar ''Temos um aluno novo'' ela estende o braço pra porta e entra um garoto forte alto e moreno ''Oi,meu nome é Léo'' ele olha fixamente pra mim e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.Cato estremece ao meu lado e vejo que ele quebrou a lapiseira dele ao meio.Léo se senta na fileira ao lado da minha e pisca pra mim sorrindo,desviro o olhar rapidamente e percebo que Cato esta olhando pra ele do mesmo jeito que um Leao olha pra presa antes de devora-la.Nao sei porque,mas tenho um sentimento de que essa semana nao vai ser muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clato...um Romance Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.