Trying To Fix A Broken Heart escrita por kordeibeYo


Capítulo 16
Reunião do New Directions


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas não morri e nem abandonei a fic! Depois dessa historia da morte do Cory eu queria saber o que vocês acham que eu devo fazer com o Finn? Se ele continua na fic ou se ele morre igual na série? Bem, opinem e eu verei o que posso fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281897/chapter/16

Quinn

Rachel estava em pé diante do Glee Club falando sobre as vezes em que competimos e como foram as nossas primeiras seletivas. Ela me olhava de vez em quando e sorria e eu não conseguia evitar sorrir de volta, eu não conseguia esconder de ninguém o quanto eu amava aquela garota. Santana estava sentada do meu lado abraçada com Brittany e eu notava elas duas me encarando mas eu não ia falar com aquela latina abusada depois do que ela falou sobre eu e a Rachel.

“Hey Q.” Santana sussurrou me cutucando nas costelas sem que ninguém mais notasse.

“O que você quer Santana?”

“Pedir desculpas pelo que eu disse sobre a Berry. Eu estava brincando e perdi o controle, você sabe como eu sou e as vezes as coisas simplesmente escapam.” Ela disse olhando pra frente para que ninguém percebesse que estávamos conversando.

“ok S. Mas você pode parar de fazer insinuações sobre minha vida sexual?”

“Nem pensar Q. É a parte mais divertida do meu dia, eu posso não faltar ao respeito com a Berry. Tá bom pra você?” Ela me encarou com um sorriso cínico no rosto

“Que seja Lopez.” Eu dei um sorriso falso pra ela e virei pra frente para prestar atenção no que Rachel estava falando.

Santana sorriu amplamente do meu lado e eu vi Brittany fazendo um sinal de positivo pra ela que me fez rir, era absurdo o controle que ela tinha sobre Santana e nem tinha noção disso.

“Então, quem quer fazer o dueto?” Rachel perguntou com um ar de liderança que só ela tinha e que me fazia lembrar a Rachel Berry do segundo ano que não deixaria nada e nem ninguém se meter no meio de seus objetivos.

Blaine levantou a mão assim como Tina, Artie e Sam. Eu olhei para os novatos e vi que Unique/Wade estava falando alguma coisa com Mercedes e os outros novatos ficavam olhando para baixo como se estivessem com vergonha de falar qualquer coisa com a nossa presença ali na sala.

“Você precisa se candidatar Unique. Você é incrível, mostre a eles.” Eu ouvi Mercedes sussurrando para o garoto sentado ao lado dela.

“Rachel, posso falar uma coisa antes de decidirmos quem fará os duetos?” Eu perguntei já me dirigindo ao meio da sala.

“Quinn o que você esta fazendo?” Rachel me perguntou com um olhar hesitante e eu só sorri pra ela indicando uma cadeira para ela sentar.

“Eu preciso dizer que estou decepcionada com o Glee Club. O Finn vivia me falando que os novatos eram cantores incríveis e que tinham um dançarinos de primeira aqui também mas ele nunca me disse que vocês eram todos covardes. Sabe, eu esperava um pouco mais de coragem de um Puckerman e que a menina que todo mundo diz que é a “Nova Rachel” fosse tão determinada como a antiga é. Eu com certeza esperava mais atitude de uma Cheerio e também esperava ver quem aqui é uma peça única. Mas vocês são só uns covardes que nem suportam olhar nos nossos olhos só por achar que nós somos melhores que vocês. Sabe, nós não somos assim tão superiores e precisamos de três anos nos preparando para poder ganhar um campeonato Nacional, mas isso nunca nos impediu de ter coragem e isso nunca nos impediu de encarar os nossos superiores de igual pra igual. Isso é o que o Glee sempre representou pra mim, acreditar que eu sou maior do que todo mundo sempre pensou que eu era, e provar que eu estou certa e todos os que me subestimavam estavam errados.”

“A Quinn tá certa. Não é possível que só Blaine, Artie e Tina queiram fazer os duetos.” Puck levantou e veio ficar ao meu lado sorrindo pra mim.

Nós dois ficamos parados em frente ao novo New Directions como dois idiotas até que Marley, Ryder e Unique levantaram as mãos fazendo Puck e eu sorrirmos um para o outro.

“Acho que a primeira coisa é decidir quem vai cantar com quem. E ai vocês cantam um dueto pra gente agora pra gente ver quem é bom e quem não é.”

“Eu gostaria de fazer um dueto com a Marley, se ela achar que é uma boa.” Ryder levantou a mao e encarou a garota de olhos azuis que estava sentada ao lado do outro Puckerman.

“Nem pensar cara.” O irmao do Puck abraçou a menina possessivamente e eu revirei os olhos.

“A escolha é dela. Marley, você acha que fazer um dueto com o Ryder é bom para o grupo?” Eu perguntei olhando pra ela que nem sequer olhou pra mim, só fez um movimento que sim com a cabeça. “Então está decidido. Marley e Ryder. Próxima dupla?”

“Eu e Artie.” Tina levantou a mao sorrindo para o garoto na cadeira de rodas.

“Ok. Então Blaine e Unique farão o ultimo dueto. Alguém quer desistir?”

Ninguem falou nada então Santana levantou a mão e todos encararam ela por um momento enquanto eu abaixava a cabeça porque sabia que ia vir merda daí.

“Eu nem vou comentar o quão irônico é o Bambi 2 fazer um dueto com o Sweet Travesti mas vou dar um aviso a todos vocês. A musica A Thousand Years está terminantemente proibida.”

Depois disso eu, Rachel, Santana, Puck, Kurt, Mercedes e Sam começamos a pensar no numero em grupo e decidimos por Sing com os vocais de Sam e Marley. Tudo certo eu e Rachel sentamos junto com Mercedes e Kurt enquanto eles conversavam sobre musicais eu me deixava perder em um monte de lembranças que aquela sala me trazia, e uma das mais forte eram as do tempo em que eu estava grávida e isso só me fazia querer uma coisa naquele momento mais do que eu queria a Rachel: falar com Beth.

–XX-

Depois que nós avisamos qual seria a musica cantada pelo grupo cada dupla foi pra um lugar ensaiar a musica escolhida e o pessoal do antigo ND foi para a cantina comer e conversar mas eu não estava com muita vontade de ficar com ninguém então comecei a andar pela escola e quando vi estava na área externa da escola, no campo de futebol e decidi ir me sentar nas arquibancadas. Eu estava sentada lá olhando para o campo a um tempo já aproveitando a sensação boa de estar em casa sem ser observada por ninguém, graças a Deus proibiram as lideres de treinarem aos sábados porque assim eu poderia sentar aqui e ficar em paz por um tempo.

“Hey Q.” Ouvi alguém me chamar de longe, mas não virei a cabeça pra ver quem era, não precisava porque eu conheceria aquela voz em qualquer lugar.

“Hey Evans. No que posso ser útil?”

“O que você esta fazendo aqui sozinha Quinnie?” Ele perguntou parando de subir as arquibancadas e olhando pra mim.

“Pensando Sam, é bom fazer isso de vez em quando sabia?”

“Muito engraçado Quinn.” Ele terminou de subir e sentou ao meu lado. “Estava pensando em que?”

“um monte de coisas.”

“Sério Quinn? Nem imaginei. Anda logo, pode falando que monte de coisas eram essas que você estava pensando. Você só tem feito fugir ultimamente mas eu acho que já deu né, eu sou seu melhor amigo poxa. Eu mereço um pouquinho de informação.” Ele olhou sério pra mim e levantou as sobrancelhas.

“Ok. Eu estou apaixonada pela Rachel, a um tempão já mas eu nunca tive coragem de admitir isso pra ninguém e muito menos pra ela mas ai a Santana me convenceu a contar a verdade da ultima vez que eu vim a Lima e era isso que eu ia fazer naquele dia no Glee Club mas eu pensei no Finn e em como aquilo seria uma traição a ele e como ele poderia reagir mal e cheguei a conclusão de que eu já fiz ele sofrer demais por minha causa, que ele não merecia isso ai me acovardei e sai correndo para New Heaven. Santana foi a única pessoa com quem eu conversei daqui ao longo desse mês que passou e ela me convenceu a vir pra Lima no feriado porque queria se declarar pra Britt e queria minha ajuda e meu suporte, então eu vim mas eu não sabia que a Rachel ia vir também e não sabia que a Santana estava usando a musica dela pra Britt para fazer eu me declarar pra Rach. No dia da festa depois que nós terminamos de cantar, a Santana me levou pro quarto do Puck e me contou que tudo foi um plano diabólico dela junto com o Finn que aceitou tudo numa boa, e ai depois que a San saiu do quarto a Rachel entrou e me abraçou sem deixar eu falar nada, depois eu contei tudo pra ela e ai ela me pediu um tempo pra pensar porque isso era muito estranho porque eu sou Quinn Fabray e ela é Rachel Berry mas ela pediu que a nossa amizade não mudasse e é isso que eu estou tentando fazer. É isso.”

“Uau Quinn. O que o Finn falou? Sobre você e a Rach.”

“Ele falou que a Rach merecia ser feliz e que se eu pudesse faze-la feliz então ele estaria do nosso lado. E mais um monte de coisa que eu realmente não me lembro agora, o importante é que nós temos a benção dele e eu não preciso ficar me preocupando em competir com o Finn.”

“Entao isso é bom. A Rach vai te dar uma chance, você vai ver. Porque você não me contou nada antes?” Olhei pro lado e vi que Sam tinha realmente ficado triste porque eu não tinha contado a historia da Rach pra ele.

“Desculpe Sam, eu só não queria sair contando pra todo mundo. Sabe eu nem ia contar isso pra Rach.”

“Mas eu sou seu amigo droga! A Santana sabia.”

“Eu sei Sam, mas é diferente. Isso tudo começou no segundo ano, quando eu percebi que estava sentindo essa coisa pela Rachel eu contei pra Santana porque na época eu achava que isso era tipo um pecado e ninguém ia entender mas a San me ajudou muito. E ela nunca contou isso pra ninguém. Quando você chegou, nós viramos namorados e depois que a gente terminou nós fomos cada um para um lado. A San me disse que era melhor não contar isso pra ninguém porque se eu contasse eu ia começar a criar expectativas e eu não podia ter esperanças se eu não fosse ter coragem pra fazer nada, então eu segui o conselho dela e nunca contei isso pra ninguém.”

Olhei pra ele e vi que ele estava olhando pra longe, Sam era um cara grande mas chorava como uma menininha de vez em quando.

“Me desculpa ta legal? Eu só queria fingir que esse sentimento não existia, eu queria fingir que não tinha nada acontecendo porque simplesmente doía demais. Ainda dói.”

“Desculpe ter reagido mal Quinnie. É só que nós estamos tão longe um do outro e eu sinto tanto a sua falta.” Sam olhou pra mim com as lagrimas escorrendo pelo rosto e eu não pude deixar de rir, puxei ele para um abraço e quando ele me apertou nos braços dele eu senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

“Tem outra coisa que eu quero falar com você também, que eu tenho pensado muito desde que eu cheguei aqui.” Eu sai do abraço e encostei minha cabeça no ombro dele. “Eu quero rever a Beth. Eu preciso estar na vida dela sabe, preciso que ela saiba que a mãe dela não a abandonou porque quis e sim porque não tinha outra opção.”

“Porque você não tenta ligar para a Shelby?”

“Eu não tenho o telefone dela, e ela não me deixa ter contato com a Beth desde que eu ameacei de contar para o Figgins do caso dela com o Puck. Eu fui horrível com ela e eu vou entender se ela nunca mais me quiser perto da minha filha.”

“O Puck tem o telefone, eu acho que ele manteve o contato com ela pra saber noticias da Beth. Você pode falar com ele.”

“Eu sei, eu vou. Mas eu não sei como vai ser encarar a Shelby depois de tudo que aconteceu. Não sei se eu devo chegar pedindo desculpas ou fingindo que nada aconteceu.”

“Bem, você vai chegar para falar com ela pedindo desculpas pelas suas atitudes e que foi coisa de menina mimada que queria atenção e vai falar que você não é mais essa pessoa. E ai você vai dizer que sente muita falta da Beth e de ter noticias dela, vai falar que esta em Lima e vai perguntar se você pode fazer uma visita. Ai vai depender só dela.”

“É você tem razão e é por isso que eu te amo Sam Evans, você sempre sabe o que dizer.”

“É um dom.” Ele disse rindo e eu ri junto. Ele puxou meu pescoço e começou a bagunçar meu cabelo enquanto eu tentava bater na cara dele mas ele só ria porque eu nunca acertava.

“Para. Para. Para.” Ele me soltou e pegou o telefone e eu olhei pra ele sem entender nada. Ele leu uma mensagem, guardou o telefone e levantou arrumando o cabelo. “Unique desistiu do dueto, Blaine está surtando e pediu para eu ia fazer o dueto com ele. Você vem ou vai ficar ai?”

“Vou com você, preciso falar com o Puck.”

Nos levantamos da arquibancada e fomos andando juntos em direção a escola enquanto eu tentava arrumar a bagunça que ele tinha feito no meu cabelo. Quando entramos na escola ele me deu um beijo na testa e foi em direção ao auditório enquanto eu fui para a cantina porque eu sabia que todos estavam lá inclusive o Puck.

–XX-

Rachel

Estavamos todos reunidos na cantina da escola menos Quinn então Sam foi procurar por ela e não voltou mais e quando a porta finalmente se abriu a Quinn entrou sozinha na cantina com o cabelo bagunçado e a blusa amassada.

“Uau Q. Parece que rolou um flashback com o boca de truta.” Santana falou alto arrancando risinhos de todo mundo que estava na mesa e todo mundo olhou pra Quinn esperando pela resposta.

“Nós estávamos só conversando Santana. E mesmo que tivesse rolado alguma coisa, não é da sua conta. Eu sou solteira ok, a loira que deve satisfação é essa ai do seu lado.” Quinn sorriu pra ela e sentou do lado do Puck sem nem olhar pra mim.

Eu vi Quinn conversando com Puck e Mike sobre alguma coisa mas não consegui decifrar sobre o que era mas eu sabia que ela não ia vir falar comigo então eu também não ia falar com ela, virei para o lado para tentar acompanhar a conversa de Mercedes e Kurt. Mas nem a conversa sobre teatro musical deles foi suficiente pra prender minha atenção e eu voltei a encarar a Quinn querendo que ela prestasse atenção em mim, viesse falar comigo ou só desse um sorriso na minha direção.

“Rachel, você esta encarando a Quinn e está me assustando.” Kurt sussurrou no meu ouvido em um momento que Mercedes levantou da mesa.

“Ela nem me olhou depois que entrou aqui Kurt. E você viu ela falando que é solteira? Que papo é esse?”

“Ela é solteira Rachel.”

“Mas ela disse que me amava.”

“E ela ama, mas isso não muda nada porque você não disse que a ama de volta. Então vocês não estão em um relacionamento.”

“Você acha que rolou alguma coisa entre ela e o Sam?”

“Claro que não Barbra. Mas se tivesse rolado, te incomodaria?”

“Eu não sei, acho que sim.”

“Porque?”

“Eu não sei porque Kurt, mas eu não quero que a Quinn fique com o Sam.”

Kurt levantou a sobrancelha na minha direção e sorriu como se eu tivesse falado alguma coisa muito interessante. Eu sabia bem o que eu tinha dito, que eu estava com ciúmes da Quinn mas isso não queria dizer nada, e não queria dizer que eu a amava do jeito que ela queria e nem que ia acontecer algo entre nós. Eu só não queria que ela ficasse com o Sam, ou com mais ninguém.

“Você está com ciúmes dela, você quer a atenção dela só pra você. Você não acha que isso parece coisa de menina apaixonada?

“Kurt não. Não começa a ver coisa aonde não tem ok? Não começa a me fazer achar que tem alguma coisa acontecendo aonde não tem, eu não estou apaixonada pela Quinn.”

“Entao porque você falou pra Marley não roubar o que é seu? Como a Quinn pode ser sua se você não quer nada com ela?”

“Kurt foi coisa de momento, um segundo de ciúmes louco que falou mais alto do que minha capacidade de ser racional. Não vai acontecer de novo.”

“Rachel...”

“Não Kurt. Não.” Levantei da mesa deixando ele com a frase entalada na boca e tendo noção de que todos estavam olhando pra porta se perguntando porque diabos eu sai de lá como uma doida.

–XX-

Quinn

Eu estava sentada entre Mike e Puck e eles estavam falando sobre a faculdade e era incrível saber que Mike estava se dando tão bem em Chicago, já Puck não podia dizer o mesmo por mais que ele ficasse falando que estava tudo incrível e que ele estava vivendo um sonho eu sabia que era mentira, uma coisa que esse imbecil com moicano nunca conseguiu fazer foi me enganar. Salvo quando eu estava grávida e minha inteligência foi superada pelos hormônios da gravidez.

“Cara eu preciso ir ao banheiro, já perdi as contas de quantas raspadinhas eu tomei.” Mike se levantou da mesa e olhou rindo para mim e para Puck.

“Eu posso jogar uma na sua cara se você quiser tomar do modo tradicional.” Eu disse rindo e ele começou a balançar a cabeça como um louco e saiu do refeitório rindo.

“Ok Quinn, agora que nós estamos sozinhos acho que você já pode me dizer o que diabos está acontecendo entre você e a princesa judia.”

“O que? De onde você tirou que tem algo acontecendo entre eu e a Rachel?”

“Qual é Quinn. Eu conheço você, eu já fiquei com você e eu conheço a Rach e também já fiquei com ela. Eu to vendo a tensão rolando entre vocês mas tem mais alguma coisa rolando que eu não to conseguindo entender o que é.”

“Puck esquece isso ok, tá tudo bem entre nós duas.”

“Tudo bem Q. Mas você sabe que pode falar comigo sobre o que você quiser certo? Só não vacila mais com a Rach, ela não merece sabe e a princesa judia gosta muito de você.” Ouvir aquilo fez meu coração apertar por tantos motivos diferentes que eu tive que parar um segundo para não demonstrar como estava afetada. Primeiro porque eu amava muito esse imbecil que tirou minha virgindade e ele era muito importante pra mim e saber que ele estava do meu lado para o que der e vier era um alivio. Segundo por causa de Rachel, as pessoas viam o quanto ela gostava de mim e mesmo não sendo a maneira que eu queria que fosse, ainda era um sentimento que ela deixava visível. Mas também me afetou o fato das pessoas ainda acharem que eu poderia fazer mal a Rachel, as pessoas simplesmente não viam que tudo que eu fiz com ela doeu mais em mim do que nela e isso era extremamente frustante.

“Tudo bem Puckerman. Eu quero falar com você sobre uma coisa, mas não acho que aqui seja o melhor lugar.”

“O que é Quinn? Não é legal deixar seu amigão aqui preocupado.”

“É sobre a Beth.”

“Oh. O que você quer falar sobre ela?”

“Eu quero saber como ela é. Fisicamente e o jeito dela, se ela puxou a você ou a mim.”

“Bem deixa eu pensar. Ela é a sua cara Quinn, mas ela é atrevida igualzinho eu era quando tinha a idade dela. Mas ela tem muito da Shelby também sabe. Ela é bem determinada para uma menininha e é a criatura mais teimosa que eu conheço, ela é simplesmente apaixonada por musica e adora dançar. Ela tem uma voz muito bonita também, e ter a Shelby como mãe tem uma vantagem porque ela vai com certeza explorar bastante a veia artística da nossa princesa.”

“Isso é adorável Puck.” Eu sorri pra ele com os olhos marejados e ele passou o braço ao meu redor me puxando pra perto dele. “Ela te chama de pai?”

“Sim. Shelby falou pra ela quem eu era. Na verdade ela é muito inteligente e descobriu sozinha que não era filha da Shelby.”

“Sério, como foi isso?”

“Ela um dia virou pra Shelby e perguntou porque ela era loira se a Shelby era morena, ai como ela não teve uma resposta ela levantou do sofá e foi para o quarto da Shelby aonde ela tem uma foto da Rachel no Glee Club no nosso terceiro ano, ai ela levou a foto até a mãe dela e perguntou porque ela se parecia com você e não com a Shelby. Ai ela contou tudo para a Beth, da maneira mais sutil possível é claro, ai ela contou que eu era o pai dela e ai ela me ligou e no lugar de me chamar de ‘Tio Puck’ ela me chamou de papai. Sério Quinn, acho que eu nunca fiquei tão emocionado na minha vida.”

“E como a Shelby reagiu a isso?”

“Ela levou a Beth a um psicólogo, ela queria saber se afetaria a cabeça da pequena ter a gente por perto sabe. E o medico disse que isso seria bom pra ela e então a Shelby conversou comigo e disse que queria que eu fosse parte da vida da pequena. Mas eu não posso interferir na criação dela, Shelby disse que a Beth tem que vê-la como autoridade e eu meio que concordo com isso porque eu não conseguiria negar nada para a minha pequena garotinha.”

“Isso é muito legal Puck. Eu fico muito feliz que você esteja perto dela, pra ela nunca esquecer que não foi abandonada. E eu tenho certeza que você é um bom pai pra ela, mesmo não podendo fazer muita coisa. Eu sempre soube que você seria um bom pai.”

“Você pode participar da vida dela também Q. Estar com ela nos feriados, falar com ela por telefone, acompanhar o crescimento dela. Seria bom pra ela.”

“É tudo que eu mais quero mas eu não sei se a Shelby confiaria em mim com a filha dela.”

“Tenho certeza que ela te daria uma chance Q.”

“Como você pode ter tanta certeza Noah? Eu fui horrível com ela. Eu a ameacei e tentei tomar a Beth dela, isso foi egoísta pra caramba e eu não...”

“Q, cala a boca. Eu sei que ela te daria uma chance porque ela já falou comigo sobre isso uma vez. Ela gostaria de te ligar mas ela fica sem jeito por não saber como você vai reagir, e se você vai conseguir lidar com estar com a Beth nos termos que ela determina. Ela não quer fazer você se sentir mal mas ela também não quer causar nenhum estresse a nossa filha. E também porque Shelby é uma mulher que acredita em segunda, terceira e até quartas chances. Ela vai se mudar para NY depois no natal, ela quer se aproximar da Rachel. Ela acha que a Rachel precisa de uma mãe lá na cidade grande com ela.”

“Isso é ótimo, ela esta certa. A Rachel precisa de uma figura adulta lá pra ela, e melhor ainda se essa figura for a Shelby que tem experiência com esse meio em que a Rach tá se metendo.”

“Entao, se você quiser uma chance com a Beth você pode falar com a Shelby. Confia em mim Quinn.”

Puck sorriu pra mim e afundei meu rosto no pescoço dele tentando esconder as lagrimas que caiam até que ele começou a rir e eu levantei a cabeça me deparando com um sorriso malicioso naquela cara de pau do Puck.

“O que foi Puckerman?”

“A ultima vez que você chorou no meu ombro Q. Você engravidou, acho melhor você procurar um outro ombro amigo.” Ele começou a rir e eu dei uma risada junto com ele. “Eu estou do seu lado pra tudo sabe princesa Q. mas não acho uma boa nós seguirmos os nossos passos.”

“Eu não poderia concordar mais Noah. Engravidar é a ultima coisa que eu quero, pode ter certeza.”

Depois de terminar a minha conversa com Noah eu procurei Rachel pela mesa mas não encontrei, quando cruzei meu olhar com Kurt ele balançou a cabeça pra mim e apontou para fora do refeitório e eu me levantei para ir atrás dela.

“Aonde você vai Q.?”

“Não te interessa Santana.”

“Ai! Está vendo isso B? Eu tento ser legal com o Juno mas essa criatura azeda não conhece essa palavra, não deram educação pra ela naquela casa de malucos.”

“Vai se foder Santana.”

“Vai você Juno.”

“Mais será possível que vocês não param de brigar?” Mercedes perguntou olhando com raiva para Santana e eu.

“Não se mete Aretha. Isso é entre eu e a defunta ali.”

“Santana não fale assim com ela. E não chame a Q. de defunta.”

“Mas Britt, você mesma disse que a Quinn parece a Branca de Neve.”

“Sim San, ela parece.”

“Então amor, a Branca de Neve é uma defunta.”

“Não San. Ela não tava morta de verdade, era só brincadeirinha. Você não entende nada de princesas, depois eu te explico tudo melhor.”

“Ok Britt-Britt. Você quem manda.”

Brittany deu um beijo em Santana e todos da mesa e eu que estava em pé olhamos assustados para as duas, todo mundo sabia que a Britt controlava totalmente a S. mas aquilo ali era demais.

“Uau nunca imaginei que veria Santana Lopez na coleira.” Puck soltou rindo para as duas.

“Cala a boca Puckerman senão eu vou te mostrar aonde que eu vou colocar uma coleira. Uma coleira com pregos.”

“Ai Satan, nem brinca com uma coisa dessa.” Puck fez o sinal da cruz e eu franzi a testa pra ele ai ele bateu na testa e fez cara de confuso. “Droga, esqueci que sou judeu.”

Todos rimos da idiotice de Puckerman e Santana e Brittany voltaram para aquela bolha delas aonde elas não viam mais nada, só uma a outra e eu fiquei vendo a interação das duas. Se Santana me visse ela ia me chamar de pervertida até o dia que eu morresse mas eu não fazia por tara, só que as duas juntas é taco incrível de se ver que eu me perdia olhando e imaginando se um dia eu teria uma chance de ser como elas.

“Gente, Sam pediu para avisar que todos já estão prontos e eles estão nos esperando no auditório.” Kurt avisou se levantando pra ir embora mas eu segurei ele pelo braço para que todos fossem na frente dele.

“A Rachel tá lá também?”

“Não sei, ela não me respondeu.”

“O que houve Kurt? Eu nem vi ela saindo.”

“Eu não sei, nós estávamos conversando e ai ela deu uma de diva. Você sabe, é a Rachel.”

Ele riu e fomos andando até o auditório, quando chegamos lá ela estava na porta da sala conversando com Marley e Kitty e eu não entendi nada mas decidi não me meter, quando passei por elas senti uma mão me segurando e virei pra ver que era ela.

“Quinn você pode me ajudar aqui?”

“Claro Rach, o que você precisa?”

“Elas duas.” Rachel apontou para as duas novatas na nossa frente e eu não entendi nada. “Elas são uma versão nossa Q. Elas brigavam pelo mesmo cara e a Kitty sabotou a Marley por motivo nenhum, igualzinho você fazia comigo.”

“Epa lá, eu nunca sabotei você Rach. E o que você quer que eu faça?”

“Mostre a elas que elas não precisam se odiar só porque o nível de popularidade é diferente.”

“Rachel, nós não devíamos nos meter nisso.”

“Quinn está certa, meta esse seu nariz enorme em outro lugar que não a minha vida.” Kitty rosnou com Rachel e eu virei a cabeça encarando ela com meu melhor olhar de ódio.

“Você perdeu a cabeça?”

“O que? Não, é só que eu...”

“Eu não quero saber. Eu vou te falar uma coisa Kitty Wilde, se você não pedir desculpas a Rachel agora eu vou arrancar a sua língua para que você não ofenda ninguém nunca mais na sua vida. E peça desculpas a Marley também, se você perdeu algum cara pra ela é porque ela obviamente mais bonita e melhor do que você.”

Marley abaixou a cabeça envergonhada, Kitty ficou vermelha de raiva e Rachel tirou o sorriso do rosto olhando pra mim de boca aberta e depois fechando a cara para Marley.

“Eu não vou fazer nada disso.”

“Você não disse que eu era sua inspiração? Entao deixa eu te falar, a coisa mais estúpida que eu fiz na minha vida foi infernizar a da Rachel e eu me arrependo tremendamente por isso porque o único motivo que eu tinha para fazer isso era porque eu tava loucamente apaixonada por ela e não conseguia lidar com isso dentro da minha família super religiosa. Entao eu trai o meu namorado que eu não amava com uma cara por quem eu não sentia absolutamente nada e engravidei e isso tudo só serviu pra me mostrar que a porra da minha família não servia pra nada e eu amava a Rachel. E agora eu tenho que lidar com as consequências de todos os meus atos estúpidos, eu tenho uma filha que eu não vejo a mais de um ano, e a garota mais linda do mundo não acredita em mim quando eu digo isso porque eu acabei com a auto estima e a segurança dela quando nós estávamos no colégio.” Kitty me olhava como se eu tivesse acabado de ganhar mais uma cabeça e Rachel sorria como uma boba atrás de mim. “Marley, você é uma menina linda e super talentosa e eu tenho certeza que seu namorado concorda comigo porque eu vejo a forma que ele olha para você. Não deixe que ninguém te coloque pra baixo e não baseie sua auto estima na opinião dos outros porque elas na maioria das vezes, não valem pra porra nenhuma.”

Kitty ainda estava me olhando como se eu fosse um monstro mitológico, Rachel estava com a mão agarrada na minha e Marley sorria pra mim.

“Obrigada Quinn. Será que eu teria problemas se eu te abraçar?” Eu fiz que sim com a cabeça mas ela continuou parada no lugar e não era pra mim ou para o namorado ela que ela estava olhando, era para Rachel que tinha colocado a outra mão na minha cintura, então ela tirou as duas mãos de perto de mim e fez que sim com a cabeça. Marley jogou os braços no meu pescoço e eu me sentia meio estranha porque apesar de ser uma menina bonita ela era mais alta que eu e isso me incomodava um pouco. Ela me soltou rapidamente indo para o lado de Jake que surgiu sabe-se La de onde e mantendo uma distancia segura de Kitty.

“Você não tem nada pra falar Kitty?”

“Eu, me desculpe Rachel. E Marley, não é porque a Quinn tinha uma paixão secreta pela Berry que eu tenho uma por você ok.”

“Que bom, porque já basta o Ryder.” Jake Puckerman finalmente abriu a boca e me perguntei se ele não estava na família errada porque ele soava exatamente como uma Hudson.

“Cara nós podemos nos apresentar logo?” Ryder surgiu na porta do auditório e eu percebi que todo mundo que estava La dentro parecia bem atento a conversa que estava acontecendo.

“Por favor.” Rachel disse me puxando para dentro do auditório com a mão.

Rachel me puxou para longe de Sam e Marley então ela sentou ao lado do Puck e eu sentei ao lado de Brittany que me deu um abraço tentando puxar Rachel nele também arrancando risos de nós duas.

“Parem com isso, o buraco negro quer falar.” Santana sempre delicada falou isso e ainda puxou Brittany para longe de mim.

“Bem, a Unique decidiu desistir do dueto então o Blaine me chamou para participar com ele. Nós sorteamos a ordem de apresentação e a ordem é Tina e Artie, Marley e Ryder, eu e Blaine.”

“Boa sorte a todos.” Rachel gritou do meu lado e Santana bufou alto para chamar nossa atenção.

“S, se você for má com a Rachel eu vou te deixar de castigo por um mês. E não vai ser aquele castigo legal.” Brittany falou no ouvido da latina mas infelizmente eu escutei e franzi a testa.

“Como pode existir um castigo legal?” Eu perguntei encarando as duas e Santana fechou a cara pra mim.

“Não te interessa Fabray. Para de ser pervertida e vá escutar o seu Hobbit e não a minha namorada.”

“Um castigo legal é quando eu amarro a S na cama e fico me esfregando nela sem deixar ela me tocar.” Eu continuei com cara de confusa mas eu realmente não queria saber como era o sexo das duas então decidi nem perguntar nada, mas Brittany é simplesmente Brittany e ela nunca deixa nada pela metade. “Ela diz que não é justo eu fazer isso com ela, porque é castigo não me tocar mas ela sempre goza no final porque eu passo a boca no peito dela de...”

“BRITTANY!” Santana e Rachel gritaram juntas enquanto eu não conseguia nem piscar, aquela imagem estava na minha cabeça e eu ia ficar traumatizada com isso pelo resto da minha vida.

“Britt-Britt você não pode ficar falando essas coisas assim em voz alta.” Santana falou super corada e eu ia rir da cara dela mas eu vi que todo mundo tava olhado pra gente e prestando atenção no que a B estava falando. “Além do mais, você quebrou a Q. Eu não posso te culpar por isso amor, a vida sexual dela deve ser tão chata que a imagem de nós duas fazendo essas coisas deve ter sido demais pra ela.”

“Santana porque você é tão inconveniente?”

“O que foi Berry? A vida sexual da Quinn não te diz respeito. Ou diz?” Santana deu um sorriso malicioso e nojento para Rachel e eu revirei os olhos pra ela.

“A Rachel tem razão Santana. Você nunca transou comigo, então como você sabe se eu sou boa ou ruim?”

“O que você quer dizer com isso loira azeda?”

“Nada Santana, só constatando o obvio.”

“Eu não preciso transar com você Q. Você tem cara de ruim de cama.”

“Eu não sou ruim de cama Santana.”

“Tá legal Quinn, finge que me engana e eu vou fingir que acredito.”

“Eu aposto dinheiro com você que eu sou tão boa de cama como você Lopez.”

“O que Quinn?” Rachel olhou pra mim com os olhos arregalados e eu dei de ombros pra ela. Rachel não entende mas eu sou uma Fabray, ser competitivo faz parte de quem eu sou e eu não ia deixar mesmo Santana Lopez me colocar pilha, só porque ela dormiu com metade de Lima não quer dizer que ela fazia sexo melhor que eu.

“Eu to dentro Fabray. Mas nós temos um só problema, não temos uma cobaia. Eu ate diria pra você usar a Berry mas ela perdeu a virgindade com o bonecão do posto então ela não tem muito noção de bom e ruim.”

“O que? Eu nunca disse que o Finn era bom de cama.”

“Rachel por favor, fique fora da conversa. Só ignore a Santana tá legal?”

“Não Quinn. E se eu quiser que você me use de cobaia?”

Nesse momento Quinn, Kurt e Mercedes arregalaram os olhos para Rachel como se ela fosse um ET. Santana começou a rir como uma louca e Puck deu uma risada pervertida para as duas sussurrando algo como ‘quente’ ‘deixem-me ver isso’ e o resto do grupo ficou olhando para Rachel e para Quinn confusos.

“Quinn, você ainda não entendeu que a Berry quer entrar nas suas saias e essa foi a maneira mais discreta que ela achou de conseguir isso?”

“Use o uniforme da torcida quando você for fazer com a Rach, você fica muito quente nele Q.”

“Britt, não diga para a Juno que ela é quente assim na minha cara.”

“Desculpe San, eu só estava tentando dar umas dicas para a Q sabe. Mas fica tranquila, você é mais quente do que todos no mundo. Eu amo você.”

“Eu também Britt-Britt.”

“Cara, eu amo o fato do nosso Glee Club ser tão cheio de lesbicas. E o mais incrível é que todas são super gostosas.”

“Vai pro inferno Puck.” Santana e eu falamos juntas fechando a cara para nosso amigo idiota e pervertido.

“Como vamos resolver nossa aposta Fabray?”

“Eu não sei Lopez. Eu posso fazer isso com qualquer uma.”

“Ela pode fazer comigo San?” Brittany perguntou toda animada para Santana e eu arregalei meus olhos para ela.

“O que? Britt porque você quer transar com a Quinn?”

“Porque se vocês vão apostar quem é melhor vocês duas tem que transar com a tal garota e eu tenho certeza que a Q. não vai deixar você chegar perto da Rach porque as pernas dela são só da Quinn e eu não quero que você transe com mais ninguém a não ser comigo. E eu não me incomodo de fazer isso com a Quinn, eu já fiz com todo mundo que gosta de mulher na escola.”

“Até o JBI?”

“Não Puck, o JBI não gosta de mulher. Ele gostava da Rach porque ele achava que ela tinha um pinto, porque a San e a Q chamavam ela de RuPaul.”

“JBI é gay?” Tina perguntou do palco

“Sim, ele é.”

“Mas esse não é a porcaria do ponto.” Santana interrompeu Brittany antes que ela começasse a tirar o resto dos alunos de Narnia. Ela olhou pra mim e depois pra Brittany e fez que não com a cabeça.

“Sinto muito Fabray, mas nossa aposta não vai rolar. Ninguem encosta na minha noiva.” Santana olhou para Sam tentando intimida-lo e ele só abaixou a cabeça.

“Tudo bem Lopez. Mas você vai parar de falar da minha vida sexual, eu não te aguento mais Santana.”

“Que seja Quinn. Mas quando você entrar nas calças do Hobbit eu vou querer um relatório pra saber se você é boa mesmo e se o alcance vocal dessa coisinha ai é bom só nos palcos.”

“Quinn, você pode por favor dar na cara dela por mim?”

“Claro Rach.” Eu sorri pra Rachel e virei a mão na cara de Santana que olhou pra mim com raiva e levantou para me dar um tapa mas Brittany segurou ela e sussurrou ‘castigo’ no ouvido dela. Ela sentou na cadeira e finalmente Tina se dirigiu ao palco com Artie para começar a cantar. Quando a musica começou Rachel segurou minha mão e sorriu pra mim e meu celular tocou.

Esse tapa vai ter volta Fabray. Você e seu Hobbit não perdem por esperar!!! –S

Olhei para Santana e pisquei pra ela que não pode fazer nada porque Brittany estava olhando pra ela. Olhei para o lado e Rachel estava olhando pra mim, quando nossos olhos se cruzaram ela corou e olhou para o palco.

“Você pode me olhar pra sempre se você quiser Rach, desde que você deixe eu fazer a mesma coisa com você.” Eu falei no ouvido dela e senti ela estremecer com a nossa proximidade, ela corou mais um pouco e sorriu sem olhar pra mim.

“Vamos prestar atenção na musica Fabray.” Ela apertou a minha mão e não voltou a olhar pra mim.

–XX-

(Tina) One Love! One Heart!
Let's get together and feel all right.

(Artie) Hear the children cryin' (One Love!)
Hear the children cryin' (One Heart!)

(Tina e Artie) Sayin': give thanks and praise to the Lord
And I will feel all right;
Sayin': let's get together and feel all right.
Wo wo-wo wo-wo!

(Artie) Let them all pass all their dirty remarks
There is one question I'd really love to ask (One Heart!)

(Tina) Is there a place for the hopeless sinner,
Who has hurt all mankind just to save his own beliefs?

(Artie) One Love!
(Tina) What about the one heart?
(Artie) One Heart!
(Tina) What about love? (Artie e Tina) Let's get together and feel all right
(Artie) As it was in the beginning
(Tina) (One Love!);
(Artie) So shall it be in the end
(Tina) (One Heart!),
(Artie) All right!
(Tina) Give thanks and praise to the Lord
And I will feel all right;
(Artie e Tina) Let's get together and feel all right.
(Tina) One more thing!
Let's get together to fight this Holy Armagiddyon
(Artie) (One Love!),
(Tina) So when the Man comes there will be no, no doom
(Artie) (One Song!).
Have pity on those whose chances grows t'inner;
There ain't no hiding place from the Father of Creation.

(Artie e Tina) Sayin': One Love! What about the One Heart?
(Tina) What about the love?
(Artie e Tina) Let's get together and feel all right.
(Artie) I'm pleadin' to mankind!
(Tina)(One Love!);
(Artie e Tina) Give thanks and praise to the Lord
And I will feel all right;
Let's get together and feel all right.
Give thanks and praise to the Lord
And I will feel all right;
Let's get together and feel all right.

Quando Artie e Tina terminaram de cantar todos aplaudiram e eles saíram do palco dando lugar a Marley e Ryder. Jake não sabia que musica eles iam cantar mas não parecia nada satisfeito em ver sua namorada cantando um dueto com outro cara.

“O dueto ficou legal mas eu preferi o Puck cantando essa musica.” Santana falou para Quinn e Mike que estavam perto dela e Mike deu de ombros enquanto Quinn balançou a cabeça dizendo que a voz de Tina tinha dado uma vida a musica. “Você esta passando tempo demais com a Berry minha querida Juno.” Quinn revirou os olhos para Santana e prestaram atenção na confusão que estava se formando em cima do palco.

“Cara, você não vai cantar essa musica com a minha namorada.” Jake gritava com Ryder colocando Marley atrás do corpo dele como se alguém fosse ataca-la

“É só uma musica Jake.” Ryder respondeu no mesmo tom de voz de Jake.

“Não é não. Sério Ryder, você pode ate ser meu amigo, mas você precisa se afastar.”

“Jake eu não vou fazer nada ok, é só uma musica.”

“Ai calem a boca vocês dois. Parecem umas crianças discutindo por causa de bobeira. Puckerman, é só uma porcaria de uma musica. Qualquer um pode cantar ela com a sua namorada mesmo sem tentar roubar ela de você. E Ryder, todo mundo vê o jeito que você olha pra Marley mas ela tem namorado então se afasta cara.” Kitty subiu no palco e falou encarando os dois garotos seria.

Santana e Quinn se entreolharam sorrindo porque aquilo tinho sido no mínimo estranho.

“A idosa esta certa. Jake você tem que parar com essas viadices se quiser ganhar, no Glee os melhores cantores costumam fazer o dueto, e se eles vão fazer uma balada então qual é o problema disso? Você tem que confiar na porcaria da sua namorada.” Santana interrompeu a discussão do lugar que estava mesmo.

“Eu confio nela. Eu não confio é nele.”

“Querido, deixa a tia Tana aqui te falar uma coisa. Musica romântica seguida de beijo não da certo, nós perdemos um campeonato Nacional por isso e eu tenho certeza que nosso amigo ai não vai ser tão idiota de por tudo a perder, até porque se ele fizer isso eu vou descer Lima Hights nessa bunda branquela dele e da sua namorada. Coisa que eu não pude fazer com a Berry e com o Hudson porque o Fabray aqui não deixou. Meu ponto é que, você tem que relaxar e confiar em mim porque eu te garanto que nenhum dos dois é louco de estragar tudo que nós lutamos tanto pra conquistar. Certo Ryder e Marley?”

“Claro, eu nunca faria nada pra prejudicar o clube.” Marley falou fazendo Kitty revirar os olhos.

“Eu não vou fazer nada, pode confiar em mim cara.” Ryder falou olhando nos olhos de Jake mas ele continuou tenso.

“Puckerman faça o seu irmão descer do palco agora antes que eu decida mostrar a ele o que acontece em Lima Hights.”

“Jake desça daí. Confie na sua garota ok.” Puck olhou sério para o irmao e o garoto desceu do palco muito relutante se sentando na primeira fileira.

“Esse daí consegue ser mais chato do que o Finn.” Santana falou no ouvido de Quinn que riu e balancou a cabeça.

“Santana, você não presta. Finn é nosso amigo.” Quinn respondeu olhando pra ela.

“Eu sei que ele é Q. Mas quando o assunto era a Berry o bonecão do posto não deixava as pessoas chegarem perto dela.”

“Só quando era pra darem em cima dela, porque quando ela tomava raspadinha ou alguém a ofendia ele não se preocupava em fazer nada.” Quinn respondeu o comentario de Santana e voltou a se sentar ao lado de Rachel encerrando o assunto.

–XX-

(Ryder) My love,
There´s only you in my life
The only thing that´s right

(Marley) My first love,
You´re every breath that I take
You´re every step I make

(Ryder)And I

(Marlye) (I-I-I-I-I)

(Ryder)I want to share
(Marley e Ryder)All my love with you
(Ryder) No one else will do...

(Marley) And your eyes

(Ryder) (Your eyes, your eyes)

(Marley e Ryder) They tell me how much you care
Ooh yeah, you will always be
My endless love
Two hearts,
Two hearts that beat as one
Our lives have just begun

(Marley)Forever

(Ryder) (Ohhhhhh)

(Marley e Ryder) I’ll hold you close in my arms
I can´t resist your charms

(Marley) And love

(Ryder) (Oh, love)
(Marley e Ryder) I´ll be a fool
For you, I´m sure
(Marley) You know I don´t mind
(Ryder) Oh, you know I don´t mind

(Marley e Ryder) ´Cause you,
You mean the world to me
Oh
(Marley) I know

(Ryder) (I know)
(Marley) I´ve found

(Ryder) (I've Found)

(Marley e Ryder) in you
My endless love
Oooh, and love (Oh, love)
I´ll be that fool
For you, I´m sure
You know I don´t mind
Oh you know-
I don´t mind
And, yes You´ll be the only one
´Cause no (cause no) one can deny
This love I have inside
And I´ll give it all to you
My love
My love, my love
My endless love

“Meu Deus, eu acabei de ter o déjà-vu mais constrangedor da minha vida.” Rachel falou em voz alta quando a musica acabou e todos do antigo Glee Club riram do comentário deixando os novatos confusos. “Mas isso foi ótimo gente, bem melhor do que quando eu cantei com o Mr. Schuester.” Todos começaram a rir de novo e Rachel corou só de lembrar que teve uma queda por seu professor.

“Relaxa Berry. Todo mundo já teve uma queda por um professor, a do Puck foi pela sua mãe.” Santana falou e todos riram, inclusive Puck e Rachel.

Marley saiu do palco e se sentou ao lado de Jake na fileira da frente e Ryder sentou mais atrás com Joe e Sugar.

“Agora é a vez do Bambi e do Boca de Truta.”

Sam subiu no palco segurando seu violão sendo seguido por Blaine que segurava um microfone e o posicionou no meio do palco.

“Nós vamos cantar Heroes, pra dar uma animada nessa setlist.” Blaine falou no microfone dando um sorriso charmoso que fez Kurt se derreter e Santana revirar os olhos e fingir vomitar.

–XX-

(Sam) I, I wish you could swim
Like the dolphins, like dolphins can swim
Though nothing, nothing will keep us together
We can beat them, for ever and ever
Oh we can be Heroes, just for one day

(Blaine) I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can be Heroes, just for one day We can beat them, just for one day

(Sam) And you, you can be mean
And I, I'll drink all the time
'Cause we're lovers, and that is a fact
Yes we're lovers, and that is that

(Sam e Blaine) Though nothing, will keep us together
We could steal time, just for one day
We can be Heroes, for ever and ever
What d'you say?

(Blaine) I, I wish you could swim
Like the dolphins, like dolphins can swim
Though nothing, nothing will keep us together
We can beat them, for ever and ever
Oh we can be Heroes, just for one day

(Sam) I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can be Heroes, just for one day
We can be us, just for one day

(Blaine) I, I can remember

(Sam) I remember
(Blaine) Standing, by the wall (Sam) By the wall (Blaine) And the guns, shot above our heads (Sam) over our heads
(Blaine) And we kissed, as though nothing could fall (Sam) nothing could fall
(Blaine e Sam) And the shame, was on the other side Oh we can beat them, for ever and ever
Then we could be Heroes, just for one day
We can be Heroes
We can be Heroes
We can be Heroes
Just for one day
We can be Heroes just for one day.

Kurt, Rachel e Tina levantaram para aplaudir o dueto Blam e Santana foi até o palco começar a votação.

“Quem vota no dueto de Artina?” Ela perguntou e Quinn, Puck, Mike e Kitty levantaram as mãos e Rachel anotou em uma folha de papel.

“Quem vota no dueto Mardey? Ryley? Não sei qual o nome de vocês juntos.” Unique, Sugar, Joe, Brittany, Rachel e a propria Santana levantaram a mão.

“É óbvio quem ganhou mas eu vou perguntar senão o porcelana vai ficar falando no meu ouvido. Quem vota no dueto Blam?” Jake, Kurt e Mercedes levantaram a mão.

“Marley e Ryder ganharam.” Rachel falou depois de anotar os nomes dos que votarão em Blam.

“Ah jura Hobbit? Eu não tinha conseguido fazer a conta.” Santana respondeu rindo.

Marley e Ryder se abraçaram e Jake apertou a mão do amigo enquanto Blaine e Tina faziam cara de decepção e Sam e Artie deram de ombros e parabenizaram os vencedores.

“Entao, voces vão cantar essa musica nas Sectionals ou vão mudar?”

“Eu não sei, talvez a gente possa mudar. Se o Jake preferir.” Ryder respondeu e todo mundo olhou pra ele com cara de taxo.

“Eu adoraria.” Jake falou sorrindo igual um bobo para o amigo.

“Mas vocês não podem, vocês dois tem uma química musical incrível e a musica ficou ótima. Se vocês mudarem vai ser um risco desnecessário.” Rachel levantou do banco do piano indo em direção aos dois vencedores.

“Tudo bem, então nós cantamos essa mesmo. Tudo que for preciso pra ganhar.” Marley falou olhando assustada pra Rachel e a diva abraçou a menina.

“Agora eu me sinto confiante de você ser a nova eu.” Rachel disse apertando Marley até que Santana teve que interferir porque a menina estava roxa de vergonha.

“Anão, essa é a Branca de Neve errada. A sua é uma versão loira, e ta sentada ali ó.” Santana puxou Rachel pra longe de Marley e apontou para Quinn que revirou os olhos para Santana e depois sorriu para Rachel.

“Olha só, agora que esta tudo decidido nós podemos ir? Eu to exausto, vocês me tiraram cedo da cama depois de uma festa. Eu preciso do meu descanso porque senão eu vou ficar com uma pele terrível e e ai....”

“Tá legal Kurt, nós já entendemos. Você conseguiu ficar ainda mais gay depois de ir morar em NY. E agora fala em parágrafos como a Berry. Ok, não precisa demonstrar.” Santana interrompeu ele e todos começaram a rir do péssimo humor da latina.

“Mercedes, rola carona?” Santana perguntou pra Mercedes quando saíram do auditório porque ela dormiu na casa de Puck e foi com o garoto para a escola mas ele agora estaria indo ver a Beth.

“Eu vim com o Kurt.” Mercedes respondeu dando de ombros e a latina segurou Kurt pelo ombro dando um abraço de lado nele.

“Meu querido Pinóquio, você pode dar uma carona para Britt e eu até a casa dela?”

“Sim Santana, mas a Rachel...”

“Não Kurt. Pode levar elas que eu arrumo uma carona, não dá pra passar mais tempo com a Santana hoje não.” Rachel interrompeu ele rindo e fazendo a latina revirar os olhos. “Santana, você vai soltar seus olhos se não parar de revirar eles.”

“Eu reviro os olhos para não socar vocês. O que você prefere que eu faça Hobbit?”

“Fique sem seus olhos então Lopez.” Quinn falou pra ela e Santana mandou um dedo do meio na direção dela.

“San, pare de fazer essas coisas feias.” Brittany pegou a mão da noiva/namorada na sua e beijou os dedos dela e a prendendo ali para Santana não fazer mais besteiras. Santana sorriu e deu um selinho em Britt. “Eu solto sua mão se você prometer que vão me abraçar e não usa-la para fazer coisas feias com Rachel e Quinn.”

“É claro que eu vou te abraçar Britt-Britt. Eu vou te abraçar pelo resto das nossas vidas.” Santana abraçou Brittany e todos os amigos fizeram ‘own’ e ‘awn’ fazendo a latina revirar os olhos, de novo.

“Vamos Rach, eu levo você em casa.” Quinn segurou na mão de Rachel quando chegaram na porta da escola e ganharam um olhar de Santana, Brittany e Kurt. Quinn revirou os olhos para os amigos e riu enquanto Rachel corou. “Mais alguém quer carona?”

Sam disse que não pois iria pegar uma carona com Blaine e Tina e Puck deixaria Artie em casa então Quinn se despediu de seus amigos, dando um tapa na cabeça de Santana de despedida, e foi para o carro esperar por Rachel.

“Vamos Quinnie?” Rachel perguntou quando já estava do lado do carro, mas Quinn não tinha se mexido para irem embora. Quinn assentiu e destravou o carro indo abrir a porta do carona para Rachel. “Obrigada Quinn, você é um doce.”

“Você nem imagina o quanto Berry.” Quinn sussurrou baixinho para Rachel não ouvir mas a morena escutou e fingiu que não.

“Então Quinn, você aproveitou sua manha?”

“Eu passei a manha discutindo com a Santana, na escola com os novatos do Glee Club...”

“Ok, já entendi Quinn.”

“Berry, você pode deixar eu terminar?” Quinn perguntou olhando para ela seria e Rachel assentiu. “Mas também consegui colocar a conversa em dia com Sam e falei com Puck sobre uma coisa que estava me perturbando, e também o mais importante eu passei o dia ao seu lado Rach. Entao eu posso dizer que minha manha foi muito produtiva.” Quinn sorriu para Rachel e a morena abaixou a cabeça para esconder o sorriso bobo que tinha surgido em seu rosto.

“Obrigada Quinn. Eu também adorei passar mais um tempo com você. Eu morro de saudades suas.”

“Eu imagino, você me ama muito.”

“Ah cala essa boca Fabray.”

“Vem calar Berry.” Quinn olhou para Rachel arqueando a sobrancelha e sorriu. Rachel sorriu pra ela e se aproximou de Quinn colando suas testas deixando suas bocas a centímetros.

“Presta atenção no transito Fabray, e se eu chegar em casa viva talvez você receba uma recompensa.” Rachel se afastou logo depois e voltou a ficar reta no banco do passageiro rindo da cara de Quinn.

“Rachel, isso é maldade.” Rachel riu mais ainda da cara de Quinn deixando a loira ainda mais vermelha. “Rach, por favor não brinca comigo ok.” A morena parou de rir na hora e olhou pra Quinn encontrando a loira prestando atenção no transito e apertando o volante.

“Quinn, eu não queria que você achasse que é isso que eu estou fazendo. Eu estava brincando mas era uma brincadeira saudável, pelo menos eu acho que era. Eu nunca faria algo pra te machucar Q, porque você é minha melhor amiga e é a pessoa mais importante do mundo pra mim e eu não sei como lidar com essa nossa situação então eu achei que a melhor forma seria lidar com você como eu sempre fiz. Eu não queria que as nossas brincadeiras e os nossos carinhos acabassem só porque...”

“Santo Cristo Rachel.” Quinn interrompeu Rachel com um sorriso no rosto, o que fez a morena relaxar um pouco. Mas ela viu que Quinn ainda estava apertando o volante então ela colocou a mão em cima da de Quinn. “Eu não estou falando disso agora. E sim de tudo que aconteceu ao longo do dia. Aquela crise de ciúmes na sala do coral foi meio fora do comum e o seu comentário no auditório sobre minha aposta com Santana foi algo que eu nunca esperei que fosse ouvir de você. Esse tipo de coisa pode ser bobeira pra você mas pra mim não é, isso me da esperanças Rachel. Quando você falou aquilo, eu quis te puxar daquela merda de auditório, te levar pro primeiro banheiro que eu achasse e transar com você lá. Eu amo você Rachel, eu desejo você então não fale ou faça coisas desse tipo. Não brinque com fogo se você tem medo de se queimar.”

“Depois sou eu quem falo em parágrafos.”

“Desculpe.”

“Não Quinn. Eu gosto quando você fala muito. Porque eu gosto da sua voz e também porque você normalmente é tão fechada. É bom quando você coloca seus sentimentos pra fora.”

“Ok, eu vou tentar falar mais. Se você quiser.”

“É claro que eu quero Q.”

Rachel sorriu pra ela e entrelaçou seus dedos nos de Quinn e o resto do caminho para a casa de Rachel foi assim. Dedos entrelaçados e um silencio confortável entre as duas. Quando chegaram na residência dos Berry, a loira saiu do carro para abrir a porta para Rachel que sorriu pra ela mais uma vez.

“Obrigada pela carona Quinn.”

“Não há de que Rach.” Quinn respondeu abraçando a morena.

“E me desculpe qualquer brincadeira.”

“Sem problema pequena.”

“Não gostei desse Quinn. Você pode arrumar outro?”

“Princesa?”

“Não, sou como Puckerman.”

“Baby?”

“Não, muito Finn.”

“Eu vou arrumar um apelido melhor pra você vida.”

“Gostei desse.”

“Não era um.”

“Mas eu gostei mesmo assim.” Quinn revirou os olhos para Rachel e a morena deu um tapa leve no ombro dela.

“Você esta me devendo uma recompensa Rachel Berry.”

“Mas você não vai ganhar, você disse para não brincar com fogo se eu não quiser me queimar. E eu definitivamente ia brincar com fogo.” Quinn arregalou um pouco os olhos e Rachel deu um sorriso sensual pra ela. Quinn podia jurar que o dia tinha ficado bem mais quente.

“Ah, você ia?” Quinn aproximou seu corpo ao de Rachel segurando a morena pela cintura para que ela não pudesse sair.

“Sim eu ia. Mas eu tenho muito medo de me queimar.” Rachel chegou perto de Quinn e roçou sua boca no pescoço da loira.

“Você não vai se queimar.” Quinn respondeu segurando o queixo de Rachel fazendo a morena olhar pra ela.

“Você promete?” Rachel perguntou desviando o olhar para a boca de Quinn e lambendo os lábios.

“Sim eu prometo.” Quinn segurou Rachel com mais força se segurando para não cair ali. Rachel passou os dedos pelo braço de Quinn deixando a loira arrepiada e depois colocou as mãos na nuca da loira puxando o cabelo que tinha ali fazendo a loira gemer e fechar os olhos. Rachel sorriu com a reação que tinha conseguido de Quinn e aquilo era o que ela estava disposta a fazer, mas vendo Quinn super entregue aos seus toques Rachel se sentiu mais confortável para provocar um pouco mais e Quinn ficava bonita pra caralho de olhos fechados gemendo por causa dela. Rachel colou seu corpo no de Quinn e a loira pousou suas mãos nas costas da morena que ficou na ponta dos pés e mordeu a orelha da loira.

“O que você quer que eu faça com você Quinn?” A morena sussurrou com uma voz rouca no ouvido da loira e ela apertou ainda mais as costas de Rachel tentando controlar um gemido. “Eu não entendi sua resposta Q. Eu vou te dar duas opções.” Rachel continuou sussurrando no ouvindo de Quinn e a loira mordeu ainda mais forte o lábio inferior. “Você pode me tocar, aonde você quiser, por cima da roupa. Ou eu posso te dar um selinho bem rapidinho como recompensa por ter se comportado tão bem. O que você prefere?” Rachel riu no ouvido da loira e foi demais para ela controlar, Quinn soltou um gemido fraco e Rachel se sentiu mais quente do que ela já estava sentindo antes.

“Eu só posso tocar em um lugar?” Quinn perguntou com a voz rouca e foi a vez de Rachel se arrepiar porque porra, aquilo tinha sido sexy.

“Sim Quinn. Aonde vai ser?”

“Em lugar nenhum.”

“O que?” Rachel arregalou os olhos e olhou pra cima encontrando um par de olhos verdes escuros encarando ela. Ela nunca tinha visto os olhos de Quinn daquela maneira e porra, aquilo era ainda mais sexy do que a voz rouca de Quinn. A loira afastou seu corpo do dela e Rachel sentiu um frio repentino não entendendo porque Quinn tinha parado. “Porque você parou?”

“Porque eu não quero um selinho de recompensa. E porque quando você for minha, eu vou poder fazer sexo com você sempre que eu quiser, e eu vou tocar todo o seu corpo.” Quinn chegou perto do ouvido de Rachel e sussurrou lá. “Eu vou tocar suas pernas. Seus seios. Sua bunda. Eu vou beijar você toda Rachel Berry, e vou marcar você toda porque você é minha. Você vai ser pra sempre minha.” Rachel ficou arrepiada com a voz rouca de Quinn assim tão perto e a loira percebeu soltando uma risada. “Viu só Rach? Seu corpo já até reage a mim.”

“Quinn eu...”

“Não Rachel.” Quinn se afastou de Rachel mais uma vez e segurou o rosto da morena para que ela olhasse em seus olhos. “Eu amo você, e eu quero tocar você da maneira apropriada, no momento certo, do jeito que você merece. Agora eu preciso ir.” Quinn sorriu e deu um beijo na testa de Rachel antes de virar e ir andando em direção ao carro. Quinn entrou no carro e foi embora deixando Rachel sozinha na porta de casa se perguntando como Quinn tinha conseguido parar a brincadeira delas enquanto ela estava lá excitada só de lembrar da maneira que Quinn tinha tocado ela, falado com ela e como os olhos de Quinn ficavam lindos quando ela estava excitada.

Não muito longe dali, Quinn se encontrava da mesma maneira dentro do carro mas ela estava satisfeita consigo mesma porque conseguiu controlar seu tesão e mostrar pra Rachel que ela é muito mais do que sexo pra loira, que ela é muito mais do que um corpo que a loira quer explorar, que Quinn a ama e vai fazer as coisas como elas devem ser feitas. Pelo menos dessa vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem que eu corrijo, não deu pra eu revisar porque to a quatro semanas escrevendo esse capitulo. E sim, a parte das musicas ficou uma bosta e super confuso e eu peço desculpas por isso mas não sei muito bem a melhor forma de colocar as musicas.
Opiniões, criticas, sugestões são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Fix A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.