Trying To Fix A Broken Heart escrita por kordeibeYo


Capítulo 15
Ciumes e brigas, isso é Glee Club


Notas iniciais do capítulo

O capitulo todo foi narrado por mim, acho que eu esqueci de colocar isso mas dá pra perceber...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281897/chapter/15

Com a chegada do feriado e da competição do clube do coral, a escola estava fervilhando e não se falava de outra coisa até porque o New Directions original todo veria a apresentação e ninguém queria fazer feio, muito menos Finn. Mas Kurt, Quinn, Santana, Sam e Rachel não estavam muito confiantes com o que o veterano estava fazendo com o clube e nos planos dele para a competição e por isso todos os formandos se reuniram na sala do coral para decidir o que fazer convidados por Blaine e Sam que eram os novos capitães do clube.

“Então pessoal, nós decidimos que não da pra apresentar a setlist que o Finn decidiu porque isso vai acabar com nossas chances de ganhar, e não faz muito o nosso tipo. Então eu e o Blaine decidimos dar uma mudada nas coisas.” Sam falou sorrindo com aquela boca cheia de dente para os novos membros do ND.

“A competição é amanha gênio, como você espera que a gente prepare uma apresentação em um dia?” Kitty, a lider de torcida mais idosa do mundo perguntou colocando um sorrisinho nojento na cara que fez Santana revirar os olhos. Ela odiava essa menina desde a historia do ‘ Deixados para trás’.

“Nós estamos aqui exatamente para isso Matusalém. Nós ganhamos um campeonato nacional com o Mr. Schue no comando, e ele não é muito diferente do bonecão do posto já que nenhum dos dois leva a sério o trabalho e nós passamos uma boa parte do ano passado resolvendo os problemas pessoais dele ao invés de ensaiarmos. E ganhamos mesmo assim, então eu e meus amigos aqui vamos ajudar vocês porque nós não nos esforçamos por 3 anos para colocar esse clube no topo e o Hudson por tudo a perder de novo.” Santana falou olhando direto para Kitty que se encolheu no lugar em que estava sentada.

“Qual é a setlist que vocês tem em mente?” Tina decidiu abrir a boca e perguntar o óbvio.

“Boa pergunta, eu esperava que a Berry a essa hora já tivesse me interrompido falando o nome de um milhão de musicais que nós precisamos fazer. Mas acho que alguém quebrou a Rachel.” Santana disse sorrindo para Quinn e Rachel fazendo a loira corar e a morena levantar os olhos para Santana com um olhar assassino no rosto.

“Santana é muita falta de educação interromper os outros, e eu sou uma pessoa muito bem educada ok. Ninguem me quebrou mas não havia necessidade de me posicionar antes porque você estava correta no seu discurso. E Brodway não vai salvar o grupo porque nenhum deles tem a minha capacidade de improvisar um numero e eu duvido que algum deles ensaie clássicos com a frequência que eu sempre ensaiei.” Santana sorriu para Rachel e abraçou ela a tirando do chão.

“Berry como eu estava com saudade dos seus discursos e de toda essa coisa sua de achar que é superior a todo mundo. Isso sempre me irritou mas agora é tão engraçado que é impossível não rir da sua cara.”

“Santana, se você rir da minha cara eu vou embora agora mesmo e vocês nunca mais vão me ver na vida. E eu não vou nem querer saber o resultado da competição.”

“Calma Rachel, não precisa ser tão dramática. A Santana só esta sendo Santana.” Quinn falou pela primeira vez se direcionando a Rachel e apenas a ela fazendo a morena relaxar nos braços de Santana. “O que você acha que eles podem fazer então?”

“Antes de qualquer coisa, que tal unirmos novatos e veteranos para eles adquirirem toda a experiência que puderem até amanha?”

“É uma boa ideia Rach.” Blaine levantou e foi para o lado dos novatos.

“Você não é novato Blaine. Você é sênior, não precisa de ajuda.” Artie falou e todos os veteranos concordaram com ele.

“Vamos dividir assim Mike você fica com o Justin Bieber, Kurt você fica com a dos olhos azuis, Quinn você fica com a sua copia, Mercedes a mesma coisa pra você, Puck pode ficar com seu irmão e eu e Rachel vamos ficar com todo o resto porque vocês já são mais experientes. Assim eu e a Berry ajudamos quem surtar ou precisar de ajuda e não precisamos ficar de babá de ninguém.”

“Pode ser assim Santana. Alguem discorda?” Sam perguntou e nenhuma mão se levantou o que fez o menino sorrir com as duplas que Santana tinha formado. “Rachel, e as musicas?”

“Como já foi falado nós somos clássicos e um pouco pop de vez em quando, esse é o nosso estilo de apresentação e ninguém vai destruir isso. Nós temos um costume, nós cantamos hinos e somos épicos. Para essas Sectionals eu apostaria na nossa apresentação comum de um dueto, um solo e um numero em grupo. Não temos tempo para fazer testes com todos então, quem quer ser o solista e quem quer fazer o dueto?”

Rachel olhou para o New Directions e depois para Kurt e Quinn que estavam sorrindo para ela. O único que se movimentou foi Blaine.

“Que o Blaine quer um solo isso não é novidade. Ninguem mais quer tentar?” Santana perguntou olhando para os novatos e principalmente para Marley porque ela já tinha escutado a menina cantar ela sim era uma versão mais nova de Rachel Berry.

“Eu posso tentar?” Marley perguntou baixinho e só quem estava do lado dela escutou.

“Marley quer tentar.” Ryder levantou a mão da menina e Santana deu um sorriso confiante para ela.

“Eu falaria primeiro as damas, mas nesse caso eu não sei quem é mais dama. Então vamos tirar na sorte quem vai cantar primeiro.” Santana puxou uma moeda do bolso e se posicionou entre Blaine e Marley. “Cara para o Anderson e coroa para a Marley não sei o que.” Ela jogou a moeda para o alto e quando pegou tinha a coroa virada para o lado de cima. Santana piscou para Marley e indicou a frente para ela.

“Já que vocês são clássicos, eu vou cantar a musica que eu cantei na minha audição para o Glee. New York State of Mind eternizada por Barbra Streisand.”

“Isso vai ser interessante.” Kurt sussurrou e Santana balançou a cabeça positivamente concordando com ele. Quinn estava sentada atrás dos dois ao lado de Puck e analisava as caras que Rachel fazia a cada verso que Marley cantava, e tinha que admitir que a garota era muito boa. Rachel viu a performance toda com um sorriso no rosto e sussurrando a musica só pra ela para não atrapalhar o teste de Marley e no final foi a primeira pessoa a levantar e aplaudir a menina.

“Isso foi muito bom. Claro que não foi incrível, mas foi muito melhor do que eu imaginava e a escolha da musica foi certeira também. Parabéns.” Ela disse e se sentou esperando Blaine tomar a frente mas ele e todos os membros do antigo Glee estavam olhando pra ela como se ela tivesse sido engolida por um alien. “Voces podem parar de me olhar assim para o Blaine poder se apresentar?”

Blaine levantou e se posicionou no lugar em que Marley estava e olhou para cada um antes de começar a cantar Teenage Dream mas foi interrompido no meio da musica por Santana.

“Ok, todos nós já vimos você cantar Katy Perry. Ou você apresenta alguma coisa decente, ou vai perder o solo.”

“Santana, deixa ele terminar de cantar.” Kurt levantou e puxou Santana para sentar do lado dele.

“Cara, ela tá certa. Todo mundo conhece a voz do Blaine, mas a dessa menina é diferente. Ela é novidade. Eu voto no solo ser dela.” Puck falou pela primeira vez e Santana sorriu pra ele.

“Eu concordo com o Puck.” Santana bateu na mão dele e sentou do lado de Brittany.

“Eu acho que o solo pode ser dela.” Mike levantou da cadeira em que estava sentado e foi se sentar perto de Marley que sorriu pra ele todo envergonhada.

“Eu acho que a voz da Marley é incrível mas não se sabe se ela esta pronta para um solo em uma competição. É melhor apostar no que tiver mais experiência.” Kurt levantou e ficou do lado de Blaine na frente de toda a turma.

“Eu acho que o Blaine tem mais capacidade de aguentar a pressão. Sem ofensas querida.” Mercedes sorriu para Marley do mesmo jeito que sorria para Rachel no passado e isso enfureceu a pequena diva.

“Eu acho que a Marley tem total capacidade de aguentar a pressão e eu voto nela para cantar o solo.” Rachel levantou e ficou em pé atrás da garota segurando o ombro dela. “Quinn, eu sinto muito mas você é voto vencido. O solo é da Marley.”

“Eu ia votar nela de qualquer maneira Rach.” Quinn disse sorrindo para Marley e a garota sorriu de volta, e Rachel achou aquilo tudo caloroso demais e não gostou nem um pouco daquilo.

“Entao, o solo é seu Marley. O que você vai cantar?”

“Eu gostaria de cantar On My Own. O que você acha?”

“Uma ótima escolha, você parece ter um gosto muito parecido com o meu sabe Marley. Só tem que tomar cuidado para não roubar o que é meu.” Rachel falou isso olhando em direção a Quinn e só depois de ter dito ela se tocou disso corando ferozmente e fazendo Quinn e Santana começarem a rir com umas loucas.

“Quem diria que a Berry é do tipo ciumenta?” Santana sussurrou no ouvido de Quinn e a loira riu do comentário e olhou para Rachel que continuava vermelha com a cabeça baixa.

“Você acha que ela estava falando sério?” Quinn perguntou no ouvido da latina.

“Acho que a Berry é louca porque a olhos azuis parece ter interesse em outra pessoa, mas esse ciúme todo ai eu acho que veio lá do fundo do coraçãozinho do anão.”

“Não chama ela assim Santana, quantas vezes eu vou ter que pedir?” Quinn perguntou puxando a parte de trás do cabelo da latina sem ninguém ver.

“Sabia que você fica insuportável quando está apaixonada?” Santana beliscou Quinn e a loira fuzilou ela com os olhos.

“Nós resolvemos isso mais tarde.”

“Não Fabray, eu mais tarde vou sair para jantar com a minha noiva. Se você está com problemas para aliviar a tensão sexual na qual a sua vida se encontra eu não tenho culpa, pede pra outra pessoa porque eu sou comprometida. E muito bem comprometida.”

“Cala a boca porque eu não estava falando disso. Não sei quem foi que falou pra você que eu estou sem sexo mas a informação esta errada.”

“Quinn, você é traumatizada com sexo. Você consegue viver anos sem fazer, não duvido nada se a ultima vez que você fez foi a primeira.”

“Eu fiz depois disso Santana, eu só não sou um animal igual a você.”

“Aposto que a Berry ia preferir um animal como eu do que uma frigida sem hormônios que nem você. Quando chegar a hora Fabray, você não vai ter ideia de como satisfazer a Berry, e talvez você seja até pior do que o Hudson, ou talvez ela venha me procurar assim como ele fez.”

“Já chega Santana!” Quinn puxou o cabelo da latina e ela puxou Quinn para baixou derrubando a loira da cadeira e as duas começaram a rolar no chão como nos velhos tempos com todos os meninos gritando em volta e Brittany se encolhendo em um canto.

Brittany sempre odiou as brigas delas e sempre conseguia controlar o gênio forte de Santana, mas tinha momentos em que elas começavam a implicar uma com a outra baixinho e ninguém percebia, quando as pessoas viam já era tarde demais e as duas já estavam atracadas uma no pescoço da outra.

“San para com isso. Deixa a Q em paz. Parem com a violência.” Brittany gritava com as duas e lágrimas começavam a rolar no rosto da dançarina.

Todos os meninos gritaram e tentaram tirar Quinn de cima de Santana mas a garota estava irredutível e Santana estava agarrada no cabelo da loira com tanta força que os meninos estavam com medo de puxar ela e deixar tufos de cabelo na mão da latina.

Rachel sentou no chão do lado das duas que estavam se estapeando e tentou puxar o braço de Santana pra baixo mas ela era forte demais para Rachel, então ela segurou o braço de Quinn e fez a líder de torcida olhar pra ela.

“Quinn, para com isso por favor.”

Quinn olhou para Rachel e depois olhou para baixo e viu Santana com o rosto vermelho e a blusa toda torta segurando seu pescoço. Puck puxou a loira de cima de Santana enquanto Sam e Mike levantavam e seguravam a latina que por incrível que pareça não saiu correndo para pular em cima de Quinn e sim foi em direção a Brittany que estava encolhida em um canto da sala.

“Britt, desculpa. Eu não queria ter brigado com a Quinn, nós assustamos você?”

“Sim San. Toda vez que vocês se estressarem vai ser assim? Eu não quero que vocês briguem.”

“Nós não vamos mais brigar meu amor.”

“Promete San?”

“Prometo Britt-Britt.”

Do outro lado da sala Puck segurava Quinn pela cintura e Rachel estava parada na frente da lider de torcida tentando impedir que ela partisse pra cima de Santana de novo.

“Você já pode me soltar Noah, eu não vou mais partir pra cima de ninguém.”

Puck olhou para Rachel e ela balançou a cabeça negativamente fazendo ele continuar com o braço ao redor de Quinn.

“Quinn, você nunca vai mentir pra mim certo?” Rachel perguntou chegando mais perto da loira.

“Não Rach.”

“Entao, se o Noah te soltar você vai tentar bater na Santana de novo?”

“Não Rachel.”

“Entao pode soltar ela Noah.”

Puck soltou Quinn mas ficou em posição de defesa por mais alguns segundos, depois que a loira não fez nenhum movimento brusco o garoto decidiu deixa-la sozinha com Rachel.

“O que houve Quinn?”

“Santana tem que aprender a respeitar as pessoas Rach, ela fala dos outros como se fossem objetos.”

“O que ela falou? De quem ela estava falando?”

“De você. Mas eu não quero ter que te contar o que ela disse ok. Esquece isso?”

“Ok Quinn. Mas eu odeio violência e eu não vou me meter no meio de você e Santana porque se vocês me acertassem eu poderia...”

“Rachel você não tem ideia de como fica fofa quando começa a falar igual uma doida. E você não tem ideia de como eu quero te beijar agora.” Quinn puxou ela pela cintura aproximando o rosto delas.

“Quinn, você prometeu que ia me dar um tempo.” Rachel olhou para Quinn mas se arrependeu porque os olhos dela eram tão lindos e eles estavam tão perto que tiravam Rachel de todos os eixos.

“Eu sei que eu prometi.” Quinn não se moveu e Rachel também não, continuaram na mesma posição. Quinn segurando a cintura de Rachel e a Rachel segurando os braços de Quinn, ambas se olhando com os rostos colados.

“Nós estamos no meio da sala do coral Quinn.” Quinn puxou Rachel para mais perto aproximando mais o rosto ao da morena.

“Eu sei Rachel.” A loira deu um beijo na testa da morena, mas a manteve apertada contra seu corpo. “Eu só estou te abraçando, você não falou nada sobre isso.”

“Se você continuar me abraçando assim Quinn, eu não sei se as coisas vão funcionar.” Rachel se manteve abraçada ao corpo de Quinn e com os olhos fechados.

“Desculpe Rachel.” Quinn soltou os braços os deixando cair do lado do seu corpo mas não se afastou de Rachel, e a diva também não fez menção de se afastar de Quinn.

“Me abraça Quinnie.” Rachel enrolou o braço no pescoço da líder de torcida aproximando os corpos de novo.

“Mas você disse...”

“Eu não quero saber o que eu disse Quinn. Eu quero que você me abrace, e isso não é pedir muito certo?”

“Não Rach, não é.” Quinn passou o braço na cintura de Rachel e as duas ficaram abraçadas no canto da sala sem que ninguém prestasse atenção nelas porque todos estavam muito ocupados resolvendo coisas de suas vidas. E apesar de ter dito que não era pedir muito, Quinn estava mentindo para Rachel porque ficar com ela na posição que estavam e não poder fazer o que quisesse era muito complicado para a loira, mas ela também não podia evitar porque tudo que ela mais queria era o contato com Rachel, ter o corpo quente da morena perto do seu, e enquanto Rachel não proibisse esse tipo de contato, não seria ela que ia faze-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Fix A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.