Trying To Fix A Broken Heart escrita por kordeibeYo


Capítulo 14
E a verdade vem a tona


Notas iniciais do capítulo

não ficou muito bom mas eu queria postar alguma coisa pra vocês logo, isso é se ainda tem alguém lendo né...
Finalmente saberemos o que vai acontecer com Klaine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281897/chapter/14

Quinn

“Entao Rach, você já deve ter ouvido falar que o amor e o ódio andam de mãos dadas né? Quando nós éramos mais novas o meu pai vivia falando sobre o como sua família era pecadora e que eu não devia me aproximar de vocês porque senão eu estaria indo contra a minha própria família, e na época eu acreditei nisso mas tinha alguma coisa em você que eu não conseguia ficar longe e isso me deixava com raiva porque eu achava que você fazia isso porque queria que eu fosse uma pecadora e queria me afastar da minha família, isso me deixou com raiva de você e eu queria de todas as maneiras mostrar para o meu pai que você não me afetava e que eu não era igual a você. Por isso eu fiz tanta coisa errada com você Rachel, é claro que eu tive meu fator de culpa mas você não foi criada por Russel Fabray e você não sabe como ele pode ser convincente, eu sei que nós já conversamos sobre isso e você já entendeu que tudo que eu fiz foi porque eu estava perdida. Eu sentia essa coisa que eu não sei explicar o que é mas eu não conseguia me manter afastada de você e ai quando eu engravidei e você da sua forma doida cuidou de mim e me amparou quando Russel me abandonou eu vi o como ele estava errado e quem era o verdadeiro pecador nessa historia. Tudo que eu acreditava mudou e eu fiquei em um período que não sabia mais o que era certo ou errado e estava tendo que aprender por conta própria, por isso que eu não consegui me aproximar de você naquela época mas eu tentei depois disso me aproximar e aos poucos eu fui conseguindo. Mas eu não esperava que acontecesse uma coisa que aconteceu, nasceu uma coisa dentro de mim que era muito bonita mas eu não podia te mostrar ainda porque eu não queria atrapalhar sua vida ou que você achasse que era um truque, mas essa coisa que nasceu dentro de mim justifica porque eu nunca quis você e o Finn juntos e porque eu sempre mantive uma forma de te ter por perto.”

Eu parei um pouco para ver se ela estava acompanhando e se tinha entendido mas a única coisa que ela fez foi pegar minha mão e apertar como se quisesse que eu continuasse.

“Eu nunca senti ciúmes dele Rachel, era de você o tempo todo. Sempre foi você, o elo que ligava nós dois, o nosso relacionamento, tudo girou em torno de você todo o tempo porque eu nunca quis de verdade ter um relacionamento com Finn Hudson.” Eu parei e olhei pra ela, era agora. “Eu queria ter um relacionamento com Rachel Berry.”

Eu já tinha imaginado esse momento várias vezes e eu imaginava a Rachel me batendo e dizendo que nunca mais queria olhar na minha cara, ou quando eu era muito otimista imaginava ela dizendo que também me amava e me beijando mas eu não podia esperar que a reação real dela fosse a que foi. Eu nunca vi a Rachel sem palavras, nunca vi o olhar dela perdido do jeito que ficou depois da minha ultima frase, eu definitivamente “quebrei a anã” como diria Santana.

“Rachel, eu imaginei várias reações e você não esta tendo nenhuma delas. Você pode por favor falar alguma coisa?”

“Eu não sei o que dizer Quinn. É que eu nunca esperaria isso. Você é Quinn Fabray, é a menina mais linda que eu já conheci, tem um futuro brilhante pela frente e é muito surreal que você esteja apaixonada logo por mim.”

“Rachel, a única menina linda e com um futuro brilhante pela frente que eu estou vendo aqui é você.”

“Quinn, eu preciso de um tempo para pensar sabe. Você acabou de jogar uma bomba enorme no meu colo.”

“Tudo bem Rach, eu tive o meu tempo pra pensar e é justo que você tenha um tempo pra você também, só tem mais uma coisa que eu preciso falar.”

“Pode falar Q.”

“Você ouviu a musica que eu cantei hoje certo? Eu espero que você tenha prestado atenção Rachel porque eu nunca fui tão sincera em toda a minha vida. Eu não tinha coragem para assumir esse sentimento antes, mas agora eu não consigo pensar em nada no mundo que seja capaz de me impedir. Eu esperei tempo demais para te dizer isso, e mesmo sabendo que não vou ouvir de volta eu preciso te dizer que te amo Rach.”

“Ai que você se engana Quinn, eu te amo também. Só não sei se é como você quer que seja. Eu tenho que ir Quinn.”

Ela soltou minha mão e saiu do quarto, eu estava tão cansada que deitei ali na cama do Puck e apaguei, só fui acordar no meio da madrugada com meu celular vibrando no meu bolso.

“Só por favor me diga que nada vai mudar? Você continua sendo minha melhor amiga certo?” –R

“Nos vemos na competição?” –R

Eu sorri com o pensamento de que Rachel não queria que nada mudasse entre a gente, pelo menos eu teria muito mais tempo para ver a minha garota antes dela tomar alguma decisão real, decidi responder depois porque agora era hora de ir para casa porque não ia dar para dormir no quarto do cara que tirou minha virgindade.

–XX-

Rachel

Sabe aqueles momentos da sua vida em que você para e analisa tudo que você viveu e não acredita que tudo aconteceu com você em tão pouco tempo? Então, eu estava vivendo um momento como esse e não fazia nem ideia de quando a minha vida tinha virado essa bagunça tão grande. Como eu tinha virado melhor amiga de Quinn Fabray e em que momento ela tinha se apaixonado por mim? Quer dizer, eu era Rachel Berry e isso não fazia sentido porque ela podia ter quem ela quisesse, era super popular e eu era a menina que sonhava em cantar na Brodway.

“Rachel, você esta bem?” Kurt pulou na minha cama me fazendo tirar a cabeça de dentro do edredom.

“Estou Kurt, porque?”

“Você esta quieta, desde que a gente chegou da festa do Puck. Você nunca fica quieta e depois do que a Quinn cantou, eu esperava que você estivesse muita coisa para falar e fosse ficar andando de um lado para o outro do quarto. Essa com certeza não é a reação que eu esperava de você.”

“Eu vou falar o que Kurt? Isso ai é demais pra minha cabeça. É a Quinn, você consegue acreditar nisso tudo?”

“Sinceramente Rachel? Isso faz todo o sentido. Ela atormenta você desde sempre, e sempre que você arrumava um namorado ela tentava a todo custo acabar com seu relacionamento. Foi assim com o Brody também, e essa historia de estar te protegendo não cola querida. Isso tudo explica porque a Quinn sempre foi tão surtada quando você estava por perto e porque Deus vocês tinham tanta tensão sexual.”

“Nós tínhamos tensão sexual? Porque você nunca me falou isso Kurt?” Eu nunca ia imaginar que eu e Quinn Fabray fossemos parecer um casal, muito menos ter tensão sexual.

“Rachel, qualquer um via a tensão entre vocês. Acho que até o Finn via isso e fazia de tudo para não enxergar.”

Kurt me olhou com aquela sobrancelha arqueada do mesmo jeito que Quinn fazia quando queria intimidar alguém, a diferença é que eu não tinha mais medo da Quinn mas do meu melhor amigo eu tinha porque eu sabia que era impossível mentir pra ele e se existe uma pessoa no mundo que me conhece sem eu ter que abrir a boca, essa pessoa é Kurt Hummel.

“Qual é o grande problema Rachel?”

“Eu acabei de dois relacionamentos complicados, eu não estou pronta para entrar em qualquer coisa com Quinn Fabray.”

“Foi o que você disse pra ela?”

“Não. Mais ou menos.”

“Rachel, o que exatamente você disse para a Quinn?”

“Que eu precisava de tempo, mas que ela continuaria sendo minha melhor amiga e nada ia mudar.”

“Que bom Rach porque amanha nós temos um encontro com Finn e o New Directions. Precisamos de todos vocês porque eu fiquei sabendo que ele quer fazer Gangnam Style nas Sectionals.”

“O que? Seu irmão está maluco? Eu vou matar ele!”

“Rachel Berry voltou!” Kurt sorriu batendo palmas e sentou na mesa do meu computador ligando ele e abrindo o bloco de notas. Ele escreveu no titulo “Setlist para as Sectionals” e olhou pra mim em busca de uma resposta.

“Kurt, eu não estou com cabeça pra pensar nisso agora. Amanha nós vamos até o McKinley e resolvemos tudo isso com o Finn e os outros. Agora eu preciso dormir, eu preciso de um tempo para a minha cabeça parar. Você vai dormir aqui?”

“Não. Você não foi a única pessoa que se deu bem nessa festa. A musica das meninas foi inspiradora para outras pessoas abrirem o coração e eu e o Blaine meio que ficamos e eu meio que estou indo dormir na casa dele.”

“Que bom que vocês estão se resolvendo Kurt. Ele errou, mas todos nós erramos e todos merecemos uma segunda chance. Você e ele se amam, vocês merecem ser felizes até porque ele não foi o único que errou. Se você tivesse dado valor ao que tinha, ao invés de ficar trocando ele pelo trabalho, nada teria acontecido. Eu não estou te culpando, mas estou te dando o fator de culpa que você tem.”

“Eu sei Rachel, tudo isso será resolvido e em breve Blaine Anderson estará em NY conosco. Eu tenho que ir. Boa noite Barbra”

“Boa noite Patti.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me fazem querer postar e escrever mais, e como eu já postei tudo que eu tinha escrito no caderno seria legal ter uma inspiraçãozinha para escrever... então, já sabem né!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Fix A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.