Eu Nasci Para Te Amar escrita por Júlia


Capítulo 7
6.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281874/chapter/7

Passou-se um ano depois do encontro no parque e estava mais difícil para Jared e Christine esconderem que estavam apaixonados um pelo outro.

Continuaram saindo escondido, ele a visitava todas as noites em seu quarto, mas em silêncio para ninguém perceber.

Uma noite, Jared foi jantar na casa de Christine. Estavam todos conversando e rindo, tudo normal... Quando do nada Clear toca no assunto “casamento”.

–Então mãe... Eu e Jared estávamos conversando uma noite e estamos pensando em noivado...

–Noivado? –Disseram Christine e sua mãe juntas. Christine deu uma olhada para Jared.

–Sim... Bom nós estamos apaixonados e... Porque esperar?! Não é?

–Clear, vocês ainda são muito jovens... Não é melhor esperar um pouco?!

–Mãe, calma, é só uma ideia por enquanto... Ainda estamos conversando sobre isso.

“Casamento. Ótimo.” Cris não podia acreditar que fora tão boba ao ponto de acreditar que um dia ela e Jared teriam uma vida juntos.

–Com licença.

–Aonde você vai Cris? –Perguntou seu pai.

–Vou dar uma volta com as meninas, tinha me esquecido e já estou atrasada.

–Tudo bem, mas volte cedo.

Cris foi andando pela rua e mal percebeu que estava indo em direção à lanchonete em que conheceu Jared. Então se lembrou daquela noite.

Se lembrou da primeira vez que o viu, da primeira vez que seu coração bateu mais forte por ele. Se lembrou de que nunca havia amado alguém assim antes e pela primeira vez percebeu que nunca mais amaria alguém assim.

Se sentou em um banco lá em frente e ficou pensando. Pensou em tudo o que havia acontecido na noite em que ele se declarou para ela e em todas as noites depois daquela.

Ela viveu um amor de verão com ele, mas isso havia acabado.

–Casamento. –Disse então sem perceber. –Como pude ter sido tão idiota?!

–Falando sozinha?

–Ah, oi Nick...

–Então baixinha... O que aconteceu? Brigou com o namorado misterioso?

–Pior que isso chatinho.

Ele se sentou ao lado dela preocupado e perguntou:

–Como assim Cris?

–É complicado e não posso te dizer.

–Tudo bem, vou te respeitar, mas olha pra mim –ela olhou –Você é linda e incrível, não se rebaixe por um cara que não te valoriza ta bom?

–Ta, valeu Nick. Você é um Amigão.

–Vem cá sua boba.

E os dois ficaram lá sentados no banco de frente àquela lanchonete e abraçados.

Depois de um tempo eles foram andar, tomaram sorvete, brincaram e Nick a deixou em casa.

Christine não sabia o que estava sentindo, de repente –quando já deitada em sua cama- sentiu uma falta de Nick, sentiu uma saudade dele como nunca havia sentido antes ... “TOC TOC TOC”

A batida na porta de seu quarto a tirou de seu transe e, involuntariamente, desejou que fosse Nick atrás da porta. Desceu de sua cama e correu para a porta.

–Oi amor. –Disse Jared sussurrando e se inclinando para beijá-la.

–Oi. –Disse Cris se esquivando do beijo e fazendo com que o mesmo saísse na buchecha.

–O que foi pequena?

–Nada. –Disse ela se virando e entrando em seu quarto.

–Quem nada é peixe Cris. –Disse ele fechando a porta atrás de si e se sentando ao lado dela na cama.

–Casamento?

–Eu não vou casar com ela. Ela quem fica dizendo isso, acredite em mim. Eu amo você e não ela!

–Ata, sério para com isso! Se você realmente a amasse Jared você teria se separado dela há meses!

–É complicado Christine e você sabe disso.

–É, é muito complicado. Boa noite.

Então Christine se deitou em sua cama e ficou lá esperando que Jared saísse de seu quarto, o que não demorou muito.

Bom dia dorminhoca!” “Bom dia chatinho.” “Desce aqui, to na varanda da tua casa.”

Então Cris se levantou, olhou pela janela e lá estava, como dito, Nick sentado na calçada em frente tua casa. Se trocou e desceu as escadas correndo.

–Ei ei ei –Disse sua mãe da sala de jantar onde todos tomavam café- Onde a senhorita vai com essa pressa toda?!

–Ah, bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Clear ... Bom dia Jared. O Nick ta lá fora.

–Peça pra ele entrar e tomar café conosco.

–Tudo bem mãe.

Nick estava sentado nas escadas em frente à porta. Cris tampou seus olhos e soprou em seu ouvido, uma velha brincadeira dos dois.

–Oi chatinho. –Disse se sentando ao seu lado.

–Oi baixinha, ta melhor? –Disse a abraçando.

–Eu to ... Obrigada por ontem ...

–Que isso, é meu dever.

Ele deu um beijo no topo de sua cabeça e ficaram ali sentados por um tempinho.

–Ah, minha mãe pediu pra você entrar e tomar café.

–Huuum cafézinho da tia Constance?! Vamos logo!

Nick simplesmente levantou num salto e ajudou Cris a se levantar. Desajeitada como sempre, Cris caiu em cima de Nick que ficou com o rosto colado com o dela.

–Obrigada haha. –Disse ela se virando, mas não conseguindo. Nick pegou sua mão, a virou, colocou sua franja atrás de sua orelha e a beijou.

Ela não sabe o que aconteceu naquele momento. Borboletas tomaram conta de seu estômago, suas mãos começaram a suar frio ... Parecia que sua boca se encaixava com a dele, parecia que foram feitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nasci Para Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.