Eu Nasci Para Te Amar escrita por Júlia


Capítulo 8
7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281874/chapter/8

A cada dia que se passava Cris ficava cada vez mais confusa e chateada. Passara 3 meses saindo com Nick e a cada dia mais esquecia Jared e se apaixonava por Nick, uma amizade que está se tornando algo mais.

A história do noivado de sua irmã e Jared estava se tornando cada vez mais real e possível, os olhos de Nick viviam brilhando quando estavam juntos e quando estava com ele Cris se sentia única, como se não ouve-se Jared, Clear, casamento ou namoro escondido. Ela se sentia feliz com ele.

Então porque não terminava tudo o que tinha com Jared e aceitava a proposta de namoro de Nick? Seus pais sempre o adoraram, o mesmo acontecia com os pais de Nick em relação à Cris. Eles se conheciam desde pequenos, quando tinham 4 anos se diziam "namorados", em seu aniversário de 15 anos ele dançou a valsa com ela...

Estava decidida em ter uma vida feliz com Nick do que uma tentativa com Jared. Iria falar com os dois no mesmo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi um pouco curto porque é meio que só uma decisão de Cris em relação à ela mesma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nasci Para Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.