Eu Nasci Para Te Amar escrita por Júlia


Capítulo 6
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281874/chapter/6

Chris não conseguiu dormir a noite interia. Ficara pensando no que estava acontecendo e no que aconteceria depois.

Acordou meio indisposta no domingo e então dormiu mais um pouco. Quando acordou já havia passado o horário de almoço e ficara sem almoçar.

Se levantou, se trocou e foi estudar na casa de Ashley.

_O que aconteceu pra senhorita estar tão feliz hoje hein?!

_Nada não Ash... Só acordei bem, mais nada...

_Tudo bem, vou fingir que acredito... Me fala vai, você sabe que sou curiosa!!

_Boca de siri?

­_Sempre. Me conta!!

_Jared.

_O que tem ele?

Cris tirou a carta do bolso de seu jeans novo e mostrou para a amiga que assim que leu soltou um gritinho de alegria.

_Ai que lindo!! Vocês dois vão ter uma eternidade juntos, vão se casar viver felizes para sempre e vão ter um casal de filhos muito lindos!

_Nossa! Calma hahaha. Primeiro temos que ver o que fazer com a Clear...

_Opa, me esqueci desse detalhe... Ah, mas que se dane! Vocês foram feitos um para o outro, nasceram para se amar eternamente!

_Deus te ouça.

_E vai ouvir! Vocês vão se encontrar hoje?

_Não sei, acho que sim.

De repente teu celular toca. Nova mensagem. Jared. “Vamos sair hoje à noite? Só nós dois?”

_Parece que sim hahaha - Disse Ash. –Vem precisamos comprar uma roupa muito linda pra você.

_E aproveitar para você paquerar o atendente do McDonalds não é?! Hahaha

_Tanto faz, vamos logo!

E então lá foram as duas, pegaram o táxi rumo ao shopping. A Cris comprou uma saia branca rendada e uma regata rosa.

Passou-se 3 horas e a Cris começou a se arrumar para encontrar o Jared. Tomou banho, colocou sua roupa nova, um cinto preto com um laçinho em cima da saia para dar um toque e uma sapatilha bege.

Enquanto passava perfume, Cris recebeu uma mensagem de Jared. “Já cheguei, estou aqui no Central Parque.”

_Aonde a senhorita vai Christine?! –Perguntou sua mãe enquanto descia correndo as escadas.

_Ah... Eu... Vou... Encontrar as meninas... Posso? –Disse sussurrando.

_Claro que sim querida.

_Obrigada mãe. Boa noite.

_Boa noite e volte cedo, amanhã você tem aula!

_Tá bem! –Gritou Christine já do portão de casa.

Christine entrou no táxi e foi em direção ao Central Parque, quando chegou lá mandou uma mensagem para o Jared. “Cadê você?” “Estou te vendo haha. Olha para a direita”.

E foi então que ela o viu, estava todo lindo. Estava com uma calça social, uma camisa social e um blazer.

_Oi Jared.

_Oi Cris, você tá linda como sempre. –Disse Jared quase sem fôlego.

_Obrigada... Você também tá muito lindo. –Disse Cris sorrindo e quase matando o Jared.

_Vem comigo? –Disse ele assim que recuperou o fôlego.

E lá foram eles, Central Parque adentro. Chegaram a uma clareira onde havia um piquenique à luz do luar.

Jared havia estendido uma toalha branca no chão, onde havia um castiçal de velas, uma cesta com várias comidas gostosas, fora da cesta havia uma tigela com morangos e uma tigela com uvas. Ele havia jogado pétalas de rosas por todo lado... Parecia um piquenique de contos de fadas.

Vendo que Cris estava quieta ficou preocupado.

_E então? O que achou?

_É... Lindo... –Disse Cris lhe faltando o ar.

_Que ótimo. –Jared se aliviou, soltando um sorriso que deixou Cris sem ar.

Sentaram-se na toalha, a cima deles a lua brilhava enlouquecidamente até parecia que ela sabia que estava completando o jantar de dois apaixonados.

_Eu te amo Christine.

_Eu te amo Jared.

Disseram os dois sorrindo e se olhando. E se beijaram. O beijo mais apaixonante deles, o menos culpado, o mais verdadeiro. Passaram a noite comendo, conversando e fazendo juras de amor. Até...

Até que eles escutam uma voz familiar entrando no parque. Sim. Clear estava passeando com as amigas e foi em direção aos dois.

Não tiveram outra escolha, Cris se escondeu por detrás dos arbustos e Jared teve de fingir que o piquenique era para ela.

_Oh Jared, que lindo. Ah eu te amo tanto, mas tanto!

_Eu também Clear. –Disse Jared com um sorriso bem falso no rosto.

_Viram meninas?! Eu não disse que ele é um príncipe encantado?!

Cris não conseguiu mais escutar nada, saiu correndo de lá e foi para casa. Enquanto chorava em seu quarto recebeu uma mensagem:

“Me desculpe por hoje meu amor, eu não fazia ideia de que ela apareceria por lá, ela odeia o Central Parque. Por favor, não me entenda mal, eu nunca vou magoar você. Só disse que a amava para ela não perceber. Me desculpe.  Você sempre ocupará meu coração e meus pensamentos, nunca ela. Eu te amo Christine Cleawater.”  Clear foi dormir com um sorriso enorme no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nasci Para Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.