Eu Nasci Para Te Amar escrita por Júlia


Capítulo 4
3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281874/chapter/4

Cris não sabia mais o que fazer. Estava apaixonada pelo namorado de sua irmã e se odiava por isso. Em alguns dias seria o Dia de São Valentim, ou o Dia dos Namorados.

Cris ainda não havia entendido a estranheza de Jared na segunda e já faz 4 dias que ela não o vê... E está começando a ficar assustada. Ela ficou pensando em Jared a aula inteira, mal prestou atenção no professor.

                                                                   ¨  ¨  ¨

Quando chegou em casa mal pode acreditar no que seus olhos viam. Jared estava sentado em sua sala de estar esperando tua irmã... Ele a cumprimentou, como se nada tivesse acontecido, ela o cumprimentou e foi para o quarto trocar de roupa.

Quando desceu sua irmã já havia chegado do trabalho e estava nos braços de Jared, Cris se segurou para não chorar e então Constance veio para avisar que o jantar já estava servido.

Foram todos para a mesa, jantaram e conversaram. Mais tarde Cris foi ao shopping com as amigas.

_Cris? Você está bem? – Perguntou Ashley amiga de Christine.

_Estou sim – Mentira eu to morta por dentro, não aguento mais um segundo ver o amor de minha vida abraçando e beijando minha irmã, fazendo juras de amor.

_Amiga, eu te conheço. Não adianta mentir pra mim. Da pra ver nos teus olhos que você não está nada bem. Foi ele não é? É o Jared né?

Christine ficou tentada a dizer tudo sobre o teu amor mais que secreto pelo Jared para tua amiga, mas ela não conseguiu dizer uma única palavra. Apenas acenou que “não” com a cabeça e continuou andando, fingindo estar prestando atenção nas vitrines a sua frente.

Depois da súbita “comprinha” de suas amigas, Christine deu uma pausa rápida para respirar. Foi andando até que parou em uma livraria do Shopping... Foi lendo os títulos e sinopses dos livros até que sentiu alguém atrás de si.

_ “Diário de uma paixão”... Gosta de livros de romance? Nunca me disse isso. –Ela conhecia essa voz... Sim, o santo Jared estava ali. –Ah desculpe... Eu vim aqui comprar um livro e te vi ai parada, pensando... O que aconteceu?

Cris simplesmente o ignorou e foi em direção ao caixa para pagar o livro.

_O que eu fiz Cris? Porque está me ignorando assim? –Ele perguntou desesperado.

_Me diz você o que eu fiz pra você ficar daquele jeito comigo. Você simplesmente me ignorou a semana inteira, foi embora na segunda e me deixou sozinha. Só voltou a se falar comigo hoje. Me diz o que aconteceu naquele dia, o que aconteceu pra você ter ficado daquele jeito comigo, pra você ter simplesmente virado as costas e ido embora. Por favor, me diz, pois eu preciso saber. Por favor.

Ele apenas ficou em silêncio, não deu nenhuma explicação à Christine, apenas pagou teu livro e o livro de Cris e a acompanhou até seu carro, silenciosamente.

_Tudo bem, não me diga, mas quando estiver na minha casa me ignore. Finja que eu não existo que nada aconteceu naquela manhã. Eu não existo mais para você. E tome.

Cris deu o dinheiro do livro à Jared e foi embora, ignorou a carona por ele oferecida.

Jared ficou parado no estacionamento do shopping incrédulo no que acabou de escutar. Entrou no carro ainda perplexo e foi embora.

                                                                   ¨  ¨  ¨

Cris foi embora a pé e com lágrimas nos olhos. Não acredita no que acabou de dizer ao amor de sua vida, ela afastou de si a única pessoa que mais deseja por perto.

Não conseguiu dormir, ficou se revirando a noite inteira, só pensando nele, se lembrando do olhar dele enquanto ela dizia tudo aquilo, pensando na confusão presente em teu rosto.

Estava ali, já a altas horas, quando escuta um bater fraco na porta de teu quarto e alguém a chamando.

_Cris? –Foi mais um sussurro, mas Cris escutou e reconheceu a voz.

Enquanto se levantava para abrir a porta e encontrá-lo ali em pé a sua frente, o toque se tornou mais insistente.

_O que você ta fazendo aqui?

_Eu sei que você me mandou embora, sei que disse tudo aquilo e que foi sério, mas eu não consigo ficar longe de você. Não dá. Você se tornou minha vida. Sei que estou namorando tua irmã, mas eu me apaixonei por você.

_O que? –Cris perguntou perplexa. Não conseguia engolir o que estava escutando. Não ela estava sonhando. É isso. “Eu estou sonhando” disse a si mesma.

_Eu te amo Christine. Amo com toda a força do meu coração. Não estou mentindo, não estou brincando contigo. É a pura e mais sincera verdade. Eu te amo. –Disse ele com os olhos cheios de lágrimas, assim como os de Cris, e com um sorriso mal colocado nos lábios.

De repente Cris se joga em cima de Jared para um abraço e o recebendo de volta com todo o amor possível. Finalmente, num sussurro, Cris consegue dizer tudo o que sente no teu coração:

_Eu te amo Jared. Te amo desde o dia em que o vi tirando minha irmã para dançar.

E num súbito movimento Jared afasta Christine de ti.

_Me desculpe por tudo isso, por fazer você passar por isso. Foi um erro ter tirado tua irmã para dançar e não você, mas eu amo você e não ela. Eu quero você. Quero viver com você. Eu te amo Christine.

Cris o abraçou, mas eles se separaram quando ouviram um barulho de uma porta se abrindo.

Que porta se abria?

Sim. A porta do quarto dela. Do quarto de Clear. Se ela os vissem ali trocando juras de amor estava tudo acabado. Tudo.

_Vamos me deixe entrar. –Disse Jared já empurrando Cris pelo quarto adentro.

Com os dois lá dentro não precisava mais de pânico certo? Errado. Clear viu a porta do quarto de sua irmã sendo fechada e foi em direção para lá.

Cris se deitou rapidamente e Jared se escondeu atrás das cortinas. Enquanto Clear abria a porta dava para se ouvir o bater apavorado dos corações dos dois apaixonados presentes lá.

Finalmente Clear foi embora e Jared pode sair de seu esconderijo.

_Vamos ter um grande trabalho por aqui. –Disse ele assim que chegou perto de Cris abraçando-a. – Eu te amo Christine. Por favor, fique comigo, não me abandone. Não posso e não quero viver sem ti meu amor. Eu te amo.

_Mas e minha irmã?! Não vou traí-la!

_Com Ela eu resolvo. Nós fugimos não sei... Mas eu quero viver este amor. Você quer?

Cris o olhou. Aqueles olhos azuis brilhantes e convidativos, a chamando para o fundo da eternidade. Com toda a suplica neles presentes Cris não teve alternativa a não ser aceitar.

_Sim. Eu te amo. –Após dizer estas palavras Cris se jogou nos braços dele e ali permaneceu, até todas as lágrimas acabarem.

Eles se deitaram e Cris adormeceu no peito dele. Agora sim ela estava feliz. Está com o amor de sua vida. Tudo está perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nasci Para Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.