Eu Nasci Para Te Amar escrita por Júlia


Capítulo 3
2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281874/chapter/3

Na manhã de domingo todos estavam cansados da festa da noite anterior, então ninguém desceu para tomar café.

Na hora do almoço já estavam acordados então resolveram almoçar fora, pois neste dia era o aniversário do pai, ontem foi apenas a festa.

Christine chamou sua melhor amiga para ir junto deles. Almoçaram e passearam um pouco. Cris e Ashley resolveram dar uma passada no shopping que ficava bem perto do restaurante.

Ficaram horas olhando as vitrines e por fim compraram um sapato cada uma, uma calça para Ashley e um vestido para Cris.

_E então Cris... Qual é a do Jared?

_Como assim?

_Amiga eu te conheço há séculos, ta rolando alguma coisa com ele. O que é?

_Não é nada.

_AI MEU DEUS!VOCÊ TA APAIXONADA POR ELE!!!!

_O que?!Não, você ta louca?!Ele é o namorado da minha irmã e... E eu to completamente apaixonada por ele.Amiga o que eu faço?

_Espera pra você ver se ele ta a fim.

_Como ele pode estar a fim de mim se ele ta namorando a minha irmã?!

_Então pula fora amiga.

Christine aceitou o conselho da amiga e elas foram embora.

Cris passou a noite inteira chorando e pensando que nunca poderia tê-lo, nunca poderia se aninhar nos braços dele e o chamar de “meu amor”.

                                                                ¨   ¨   ¨

_Cris acorda hora de ir para a aula! ---Gritou sua mãe da cozinha.

Christine continuou na cama, mal conseguia andar.

_Cris não vou chamar uma terceira vez!

_A senhora quer que eu vá lá chamá-la? ---Perguntou Jared.

_Por favor, querido.

Enquanto Jared subia as escadas Christine estava se revirando na cama de tão mal que estava.

_Cris, levanta preguiçosa você tem aula hoje esqueceu?Já é segunda, o fim de semana já terminou cunhadinha. ---Jared brincou.

Quando Jared entrou no quarto de Cris ele mal podia imaginá-la daquele jeito.

Cris estava suando frio, muito pálida e ardendo em febre.

_Cris o que você ta sentindo?Por favor, fala comigo!

Jared ficou desesperado. Chamou a mãe dela e ficou lá no quarto enquanto o médico foi examiná-la.

_Bom ela tem que ficar de cama durante a semana toda e tomando este remédio aqui uma vez por dia a semana inteira, sem falta! ---Disse o médico.

_Tudo bem doutor muito obrigada. ---Agradeceu a mãe de Cris. ---Jared eu vou lá embaixo para fazer uma sopa pra ela... Você fica aqui cuidando dela pra mim?

_Claro, pode ir.

Jared ficou sentado ao lado da cama de Cris segurando a mão dela. Não se importou muito já que Clear tinha ido trabalhar.

_Cris vamos querida você tem que comer. ---Disse sua mãe depois de três tentativas de fazer a filha comer.

_Não mãe, eu não estou com fome.

_Cris vamos você não vai melhorar nada se não comer. ---Jared disse.   --- Pode ir trabalhar, eu cuido dela Senhora Cleawater.

_Oh muito obrigada Jared.

Jared pegou a sopa e tentou dá-la a Christine, mas sem obter sucesso.

_Olha ou você come por bem ou por mal.

_Você acha que eu tenho medo de você? Se acha isso você ta bem enganado.

Jared se sentou ao lado de Christine na cama e repetiu a fala:

_Vai comer por bem ou por mal?

Cris cruzou os braços e fez cara de emburrada.

_Tudo bem, eu lhe avisei.

Jared colocou o prato na cômoda de Christine e a abraçou prendendo o braço esquerdo de Cris com o teu braço.

_Pronto agora você vai comer.

_Chato.

_Eu sei disso.

Ele abriu um sorriso que deixou Cris sem ar. Jared pegou o prato de sopa e segurou com a mão esquerda, com a outra ele foi dando a comida para Christine comer.

_Eu te disse, se não fosse por bem seria por mal.

_E eu continuo te achando um chato.

_Posso conviver com isso.

Acho que você pode imaginar como Christine estava se sentindo: Estava abraçada pelo amor de sua vida e ele ali, cuidando dela, lhe dando comida em sua boca.

Ela mal conseguia se concentrar em engolir a sopa, estava mais interessada na pessoa sentada ao teu lado. Ela olhava todos os teus detalhes,desde o contorno de seus lábios até os fios pretos de seu cabelo.

Ela ficou tão encantada com ele que nem percebeu que Jared também a olhava, detalhe: ele estava com os olhos brilhando.

Quer saber o que estava passando nos pensamentos de Jared?Em que ele estava tão encantado?

Ele mal conseguia se concentrar em ajudar Christine a comer a sopa, ficou encantado com os olhos dela, com a maneira que seus fios de cabelo moviam enquanto o vento frio de fevereiro entrava pela janela aberta,em como suas mãos eram tão delicadas,na maciez delas.Apenas de olhá-la deste jeito ele já sabia que estava completamente apaixonado por ela,mas...ele estava namorando tua irmã,não.Ele não pode se apaixonar por ela.

De repente Jared se levantou da cama e tirou seus braços de Christine.

_O que foi Jared? ---Perguntou Christine assustada.

_Nada... Eu me lembrei que tenho de ir em casa fazer algumas coisas...

_Ah tudo bem... Obrigada por ter me ajudado e... Me feito comer.

_Imagine. Adeus.

_Tchau...

Cris ficou confusa com a súbita ação de Jared, mas deixou passar...

Ela se deitou novamente e dormiu. Sonhou novamente, e novamente sonhou com Jared.

Cris acordou no fim da tarde com sua mãe a chamando para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nasci Para Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.