Nunca Disse Adeus escrita por gui


Capítulo 12
Capítulo 12: Interrupção


Notas iniciais do capítulo

ooo paradeza de site heim, vamo posta ai minha gente qual é? so tem GSR aki?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281739/chapter/12

Com todas as mentiras que eu disse não era de se espantar que ele não confiasse em mim, que ele pensasse que eu não o amo tanto quanto ele me ama, mas eu não queria pensar nisso agora.

- bem, então quer dizer que você não dormiu com ninguém depois que eu fui embora?

- não.

- então, você não dorme com ninguém faz um mês?

- isso.

- temos que cuidar disso. – eu digo me aproximando dele.

- temos mesmo. – ele diz me puxando para ele. Senti suas mãos fortes me envolvendo pela cintura e me puxando para seu colo. Imediatamente ele ataca minha boca com fome. Me separo dele e ele desaprova com um gemido. Retiro minha blusa, e ele sorri, voltando a me beijar. Ele se levanta me pegando no colo. Eu entrelaço minhas pernas em torno dele para ajudá-lo com o peso.

            Ele caminha em direção ao seu quarto e me deita na cama, se deitando por cima de mim. Eu retiro a blusa dele. Ele puxa minha calça para baixo com pressa. Ele abre seu cinto e eu o puxo para me beijar de novo.

            Ele beija meu pescoço e vai descendo, passa pela minha barriga, mas para com o som de seu telefone tocando, ele se afasta e retira o telefone do bolso como eu vi que ele iria atender eu pego o telefone da mão dele e jogo na cama, mas o telefone pica na cama e cai no chão se partindo em três.

- droga, meu telefone. – ele xinga, mas eu ignoro o puxando de volta para o beijo, ele sobe sua mão para o fecho do meu sutiã já deixando o telefone de lado. Ele retira meu sutiã e beija meus seios, mas para com o som do meu telefone tocando que estava no meio da minha calça no chão.

- mais que merda. – eu xingo e ele se levanta e pega meu telefone.

- melhor atender. - ele diz e eu atendo.

- Catherine!

- sou eu Ecklie. – reviro os olhos e Lou me pergunta quem era, mecho a boca falando o nome do Ecklie que ele entende e dá de ombros se deitando sobre mim novamente beijando meu pescoço.

- o que você quer Ecklie eu estou ocupada. – Lou desce para meus seios novamente e mordo o lábio tentando não gemer.

- eu só queria saber se você por acaso... – Lou desce mais retirando minha calcinha, eu não agüento e solto um gemido.

- se você não saberia...

- ah! – eu não consigo me segurar ao sentir sua boca em mim.

- Cath, você está bem?

- estou ótima Ecklie fala logo o que você quer.

- queria saber se você sabe onde o Lou está?

- não, por que eu saberia onde o Lou está? – eu digo e Lou me olha divertido.

- diz para ele que eu estou no meio das suas pernas te dando muito prazer. – ele diz e eu sorrio maliciosa.

- Ecklie na verdade eu sei onde ele está ele esta bem no meio... – ele toma o telefone da minha mão e desliga eu solto uma gargalhada e ele me olha bravo.

- qual é? Era uma brincadeira.

- exatamente, agora volta para lá que isso está realmente muito bom. – ele coloca o celular sobre o criado e volta para sua missão prazerosa.

- oh meu deus. – eu estava cada vez mais perto, mas ele para e volta a ficar sobre mim. Ele retira a calça e me penetra forte, eu gemo e ele me olha, ele começa a se mover lento, mas forte. Meu telefone toca mais uma vez.

- mais que inferno. – ele diz pegando meu telefone, eu achei que ele iria arremessá-lo contra a parede, mas ele olha quem é e me dá o telefone. Eu vejo que é Lindsay e atendo, talvez se não fosse ela eu teria ficado sem telefone.

- oi filha. – ele sai de mim, ficando apenas me olhando.

- mãe onde você está? – ela tinha uma voz preocupada e urgente.

- estou na casa do Lou.

- graças a Deus. – ela diz em um suspiro de alivio.

- o que aconteceu?

- o avião caiu.

- o que? – Lou me olha agora preocupado.

- o avião que ia para NY caiu no mar, não acharam nenhum sobrevivente ainda.

- meu Deus.

- mãe, o George.

- eu sei filha, aonde o avião caiu?

- perto de Los Angeles, parece que o avião faria uma parada lá, mas acabou caindo. Eu estou indo para lá;

- não filha, você não pode ir sozinha, assim.

- eu vou mãe.

- eu te levo.

- não precisa.

- eu passo ai em 15 minutos. – eu digo e desligo o telefone.

- o que houve?

- o avião que eu iria pegar caiu no mar, você salvou minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Disse Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.