Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 10
Capítulo 10 - FOGUEIRA EM LA PUSH


Notas iniciais do capítulo

Tudo em mim se desfez ...
Todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos,como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás.Tudo que me tornava quem eu era - meu amor pela garota morta no segundo andar,meu amor por meu pai,minha lealdade à minha nova matilha,o amor pelos meus outros irmãos,o ódio pelos meus inimigos,minha casa,meu nome,meu Eu - desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço.Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava.Não um fio,mas um milhão deles.Fios não,cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa - ao próprio centro do Universo.Podia perceber isso agora - como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nuca tinha enxergado a simetria do Universo,mas agora ela era clara(...)Agora era a garotinha nos braços da vampira loura que me mantinha ali.RENESMEE!"
"Breaking Dawn"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/10


Noite na fogueira La Push




Depois de ouvir a lista interminável de recomendações do meu pai e da minha mãe, certa hora olhei pro Jake, e pensei que ele já tinha ouvido isso tantas vezes, que já tinha decorado cada fala .





– Mas sempre é bom lembrar.




Meu pai falou rispidamente.



Nossa, ele leu isso na mente do Jake. Eu estava certa. Ele tinha decorado mesmo.










– Vamos Nessie, antes que venha agora sua tia com a mesma estória >> Vou arrancar sua cabeça cachorro e blá, blá, blá …>>>




















Tive que rir com sua imitação de Rosali. Realmente Jake, não sei como você aguenta isso? Deixei a pergunta passar através do meu dom, quando nos ajeitávamos na moto e ele colocava o meu capacete que ele insistia que eu usasse, mesmo eu achando uma bobagem, já que eu e ele somos quase indestrutíveis. Ele parou me fitando nos olhos .




















– Por você meu amor, só por você .

















Não tive como responder aquilo, porque um calor percorreu por todo o meu corpo naquela hora. Peguei sua mão, que estava no meu rosto e depositei ali um beijo cálido. Transmitindo para ele todo o meu amor, e imagem de alguns momento nosso junto, o que fez ele sorrir .













– Também te amo Jake! E obrigado, minha vida seria muito estranha se você não estivesse comigo esse tempo todo. Amo minha família! Mas você me faz sentir um pouco normal, menos aberração. Mais Nessie.









Ele revirou os olhos em sinal de protesto .








– Não começa com essa estória de novo Nessie. Você não é uma aberração. Você é linda, e o meu anjo. Vamos logo antes que aqueles lobos não deixem nem o farelo da comida pra gente .




Partimos, e eu abraçava a cintura de Jake, tirando uma casquinha daquele calor que vinha do seu corpo de contraste com a noite fria na estrada que levava até La Push. Era um contato bom, aconchegante. Logo podemos avistar as casinha da reserva e aquele cheiro maravilhoso de maresia e floresta que eu amava. Pra mim, era um lugar mágico, cheio de história e significados de seu povo Sentia que pertencia a este lugar. Sem falar que tudo aqui lembra o Jake. Era onde ele estava quando ficava longe de mim. Junto com sua família e irmãos de alcateia. Eu queria fazer parte disso. Ser isso também. Por isso tudo, sentia uma invejinha da Leah. Ela é uma garota, e podia viver isso tudo. Era o que eu mais queria. Nunca me importei com carros, roupas e casas bonitas. Nada disso tem valor pra mim. São só coisas .


– Chegamos Nessie ... Ei acorda , dormindo acordada de novo ?
– Não, eu só estava pensando por que sou a única da minha familía que pode vir aqui Jake?


Eu sei que não era isso que eu estava pensando. Mas era uma curiosidade que eu tinha já há algum tempo. Decidi arriscar e perguntar. A reação do Jake foi super estranha. Acho que se sua pele permitisse, ele estaria vermelho de vergonha. Vou colocar isso na lista do meu quebra cabeças.

– Eles são vampiros Nessie, e você é meia vampira e minha melhor amiga .

– Simples assim? Não, isto está meio incompleto. Tem mais alguma coisa. Mas tudo bem, não vou insistir se não quer contar. Vou respeitar. Mas fique sabendo senhor Black, que tenho poderes não humanos, e posso arrancar a verdade de você .

Falei teatralmente, balançando as mãos em sua direção, como se fosse uma bruxa tentando lançar um feitiço. Ele sorriu maldosamente. Agarrou minhas mãos, me puxando para ele num movimento inesperado, me colando em seu ombro. Tentei protestar, mas o cara é um armário.

– Sabe o que fazemos com bruxas aqui em La Push? Queimamos na fogueira. E olha,tem uma bem grande logo ali .

– Jake me põe no chão, vai todo mundo rir de mim quando você chegar comigo assim .

Tarde demais! Já podia ouvir as gargalhadas .

– Trouxe mais lenha pra fogueira Jake? ( Seth )

– Não sabia que tínhamos que trazer um sangue-suga para queimar na fogueira hoje. (Jared)

– Finalmente vai se livrar da monstrinha em Jake ( Paul )

– Tio Jay! Solta a Ness, ela é minha amiga. ( Claire )

Todos estavam se divertindo às minhas custas. Só ouvia as gargalhadas. Parei de protestar. Isso só estava divertindo eles ainda mais.

Ele me colocou no chão. Eu estava vermelha como um tomate. Já estava pensando em correr dali, mas ele de deu o seu sorriso de lobo mais lindo e perfeito do mundo, depositando um beijo na minha testa e outros dois em cada uma das minhas bochechas, e me disse com sua voz rouca e hipnotizante.

– Nunca, jamais queimaria minha bruxinha.

Corei mais ainda . Tenho certeza que meu rosto estava em chamas naquela hora, e pra descontrair, me fingi de ofendida, sentando ao lado do Quil e da Claire, que estavam do outro lado da fogueira . Fui lançando protestos contra os lobos que estavam rindo da única sangue-suga presente .

– Valeu gente! Nem você Seth . Nem você e nem você Embry pra me socorrer. Paul eu já esperava. Tenho certeza que iria até atiçar o fogo para queimar mais rápido. Jared, tô chocada! Só a Claire, minha pequena defensora Quileuti veio ao me ajudar. Ela veio sentar no meu colo toda satisfeita com meu elogio, depositando um beijo em minha bochecha.

– Eu não ia deixar Ness. O Quil também não. Ele ia se transformar em lobo, e iríamos defender você a todo custo .

Ela falou toda orgulhosa do seu lobo e de si mesma batendo o punho no peito. Ela é tão linda, e já tem 10 pra 11 anos. E ano passado, foi permitido ao Quil revelar a ela que ela era seu impliting e o segredo dos lobos Quileutes .

– Estou certa que sim meu anjo. Você é a melhor .

Jake ficou me encarando do outro lado da fogueira, e sua pele reluzia as chamas do fogo, como se este fosse seu elemento natural. Era tão bonito e perfeito, eu provavelmente estava de boca aberta, admirando toda aquela perfeição de Adônis, me esquecendo de todos a minha volta.Não consegui ficar muito tempo longe dele. Novamente o imã que me leva até ele não me permitia ficar emburrada por muito tempo. Me rendi quando ele veio me buscar do outro lado da fogueira, me colocando no seu colo. Para o começo da história, já conhecia todas as lendas, e sabia que todas são verdadeiras. Mas esta noite em especial me chamou a atenção o IMPRINTG. Olhei para Quil e Claire , Sam e Emily, Paul e Rachel , Jared e Kim. Me vi encarando aqueles casais, e olhei quando Leah não tirava os olhos de Sam com Emily. Ela ainda o ama. Me entristeci pela jovem e bela índia. Ela merecia o seu final feliz. E Jake, será que ele já teve o sem Imprinting ? Seth e Embry já tiveram o deles ? Não achava um sentimento justo, uma coisa que te prende a uma pessoa por obrigação. Você se torna seu escravo, não pode ser boa coisa. Olhei novamente os casais à minha frente. Eles pareciam tão felizes e apaixonados, menos o Quil coitado. Ele só era feito de escravo pela voluntariosa Claire. Mas ele mesmo parecia muito feliz e satisfeito. Com isso, tinha que perguntar. Não me aquentava mais.

– Jake , você acha bom isso? Esse imprinting ?

Ele ficou mudo e parecia engasgado com alguma coisa na garganta. Senti seu corpo tenso e dei batidas em suas costas .

– Jake tá tudo bem ? Você se engasgou com alguma coisa? Já falei pra você não comer depressa desse jeito. Fica aqui. Eu vou pegar uma água. Você tá ficando verde .

Ele parecia mal mesmo. Não falava uma palavra e começou a tossir compulsivamente. Corri pra mesa de comidas onde tinha alguns jarros de barro com água. Enchi um copo e levei pra ele, que já estava com a aparência melhor. Seth estava com ele rindo como um bobo alegre. Não entendi.

– Bebe Jake! Você tá se sentindo melhor ?

– Tô Nessie. Obrigado, valeu .

Bebeu toda a água com desespero. Parecia mesmo com sede .

– Vamos Nessie, vou te levar pra casa . Já está tarde .

– Mas você tá bem mesmo? Posso ir sozinha, não tem problema .

– Não, nada disso. Eu levo. Tô ótimo! Vamos.

Me despedi de todos, e eles olhavam pra gente com cara de divertidos. Não ouvi a piada, mas deveria ser boa, por que todos estavam rindo pra gente.

– O que ouve com eles Jake ?

– Nada! Vamos, já está tarde .

A volta foi silenciosa. E o silêncio já estava me incomodando. Foi quando me lembrei da minha pergunta que não tinha sido respondida. Paramos na frente de casa. Já estava descendo da moto, tirando o capacete e olhava Jake do canto dos olhos. Será que aquela palhaçada de engasgar era para não responder a minha pergunta ? Hum!

– Então Jake, quando foi que teve seu Imprintg ?

– O quê ? Eu não . Você ... eu não.

– Gaguejando Jake? Eu nunca te vi gaguejar nessa vida. É sério mesmo o negocio então . Já sei. Não pode falar. Tudo bem, só me responde então a pergunta inicial .

– Você acha isso bom, esse Imprintg ? Acha justo com vocês ? Essa obrigação, devoção toda ... eu não entendo ...

Ele me interrompeu bruscamente me olhando .

– É maravilhoso Nessie !!! É o sentimento mais puro e verdadeiro que um ser pode ter pelo outro. Não há na nada mais forte que isso. Nada mais devastador do que amar alguém assim dessa maneira. Eu me sentiria o homem mais feliz do universo se o meu imprintg sentisse por mim, uma fração do sentimento que eu tenho por ela. Teve uma época sim, que eu não entendia. Achava que era uma maldição, uma macumba desgraçada. Mas eu não sabia, eu não entendia. Não tinha ideia do que e isso é. Eu posso garantir que é a melhor coisa da minha vida. É a minha própria vida agora .

Ele falava com tanta paixão e vinha se aproximando de mim com um brilho intenso nos olhos, que todas as palavras sumiram da minha boca. Eu me afastei um pouco, estava meio confusa e assustada . Ele estava muito intenso. Nunca vi Jake daquele jeito. Eu me senti mal. Um bolo estava se formando na minha barriga , por não entender a intensidade daquele sentimento. Me senti uma criança levando bronca por tocar em alguma coisa que não devia. Me desviei de seu olhos. Estava perdida, minhas mãos tremiam e eu estava com vontade de chorar como uma garotinha assustada. Mas tentei me controlar. Abaixei meus olhos, eu não conseguia encará-lo. Falei num murmuro .

– Nossa! Eu sinto muito Jake! Eu não sabia, me desculpa, eu não queria. Eu não devia ...

Ele levantou meu rosto com suas mãos, me segurando pelo queixo .Ele sorriu pra mim. Nem acreditei. Eu poderia jurar que ele ia me da uns tapas a poucos minutos . Ele nunca fez isso. Tudo bem. Nem quando eu aprontava horrores com ele, quando era menor. Mas eu nunca tinha visto ele assim. Seus olhos estavam tristes. Ele parecia estar sentindo dor . Me senti a mais miserável das criaturas por ter feito a pergunta que tinha deixado meu Jake deste jeito.

– Tá tudo bem meu amor, não quero te assustar.

Ele me abraçou em seu abraço de urso, e me permiti ficar alí, sentindo seu cheiro amadeirado, acolhedor e pensando em quem seria essa mulher que tem a sorte de ter esse amor do Jake. Uma pontada de dor veio ao meu peito e as lágrimas que eu estava tão valentemente segurando, cairam sem permissão. Ele percebeu e as secou, uma a uma.

– O que foi , por que tá chorando Nessie ?

– Nada eu sou uma bobona . Jake eu não quero perder meu amigo de jeito nenhum. Me prometa que não vai me abandonar .

– Que isso? Que bobeira é essa? Claro que não , o que você tá pensando sua maluquinha . Eu não vivo sem você garota . Eu nunca vou te largar. Só se você me pedir .

– Vai tirando seu cavalinho, ou melhor lobinho da chuva. Você não vai se livrar de mim nunca. Vou atrás de você e da sua namorada imprintg, até que ela fique de tão saco cheio, que me coloque pra correr de baixo de pontapés. E antes disso, ainda vou tentar convencer você de que não fez um bom negócio escolhendo essa tal aí, por que ninguém será boa o suficiente pra você.

Ele começou a gargalhar, balançando a cabeça negativamente. O clima já estava normal de novo.
















 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.