Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 11
Capítulo 11 - VISAO ATERRADORA


Notas iniciais do capítulo

n/a autora
As coisas ficaram mas tensas agora para nossos amigos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/11


A VISÃO ATERRADORA


( NARRAÇÃO DA AUTORA )


Alice revirava novamante todo o guarda roupa de Nessie, afim de jogar mais algumas roupas de moleque fora, que ela insistia em usar. Ela tinha que aproveitar o momento que Nessie estava na reserva com Jacob, e os outros tinham ido caçar .

Seus olhos ficaram fora de foco. Era mais uma visão. Nela, ela via fogueiras e corpos sendo queimados. Também havia olhos vermehos, que já eram conhecidos por ela. Eram olhos do passado. Um grito aterrador saiu da garganta de Alice, quando viu os corpos de seus amigos na pilha queimando e os vultos de capas negras sumirem na escuridão da noite. Deu um suspiro de desalento. Mesmo seu corpo imortal não precisando de ar, precisava que sua mente voltasse.


– Não! Eles não!

Segurou a mão em seu peito, como se alí ainda estivesse batendo um coração .

PDV – NESSIE


Estavam todos na sala, com caras horríves, e olha que para vampiros isto era difícil.


– Qual é gente? Olha o drama, não demorei tanto assim .


Falei com rapidez, que denunciava o meu nervosismo.


O silêncio da sala era angustiante. Meu coração começava a acelerar descontrolado. Estava angustiado, como se mãos geladas estivesem esmagando ele dentro do meu peito. Senti a mão de Jake apertando a minha, como se estivessemos compartilhando do mesmo sofrimento e agonia. Seus olhos tentavam me transmitir conforto e segurança, mas alguma coisa estava errada e não tinha nada a ver com a hora da minha chegada .

– O Clã Denali ! Estão mortos! Todos mortos!

A voz do meu pai era cortante. Senti a dor de facas afiadas no meu peito. Minha voz saiu fraca.

– Como? O que ouve … não pode … não .


Jake me abraçou. Lágrimas escorriam descontroladamente do meu rosto. Não sentia minhas pernas. Vi os olhos de todos da minha família. Eram olhos de dor, eles estariam chorando se pudessem. Minha mãe veio ao meu auxílio, me tirando dos braços quentes de Jake.

– Calma querida, sei que está sofrendo, mas precisamos que se acalme. Não podemos nos desesperar agora. Temos que pensar e agir com calma.


– Do que está falando mãe?


Olhava incrédula para ela .


– O que está eacontecendo aqui ? Edward , quem matou o Clã Denali ?


Jake perguntou com pequenos espasmos, que começavam a tingir seu corpo.


– Os Volture. Foi um ataque muito bem organizado. Alice só conseguiu ver quando já estava acontecendo. Não podiamos fazer mais nada.


Os olhos de Edward focavam o vazio. Sua voz era arrastada.


– Provavelmente, um grupo foi enviado para uma missão qualquer. Sem serem avisados do real motivo, e Aro só deu a ordem final, quando já estavam no local. Não dando tempo para Alice prever o ataque.


Jasper falava todo o plano, como se estivesem lendo um manual estratégico de guerra. Alice se encolheu, como se estivese revivendo a cena novamante em sua mente.


– A questão agora, é saber o que eles pretendem com isso. Temos que avisar todos os nossos aliados. Todos os clãs que nos ajudaram na última batalha. Jake, reúna o bando. Conte o que aconteceu. Precisamos estar preparados para um possível ataque.

Carlisle falava com sua voz calma. Mas seus olhos estavam negros. Demostrando a dor pela perda de amigos antigos e valorosos aliados de longos anos.


No mesmo momento que ele falava, Alice tinha seus olhos fixos e fora de foco. Já sabiamos oque estava acontecendo. Era outra visão. Meu pai ficou mais próximo dela. Tio Jazz segurava sua mão. Todos aguardavam apreensivos, o fim da visão de Alice, que falou ainda em transe.


– Estão vindo! Eles estão vindo. Nahuel, Demetri e outro que não conheço. Não foi dito um dia especifico, mas eles virão. Já foi decidido .
Seus olhos voltaram ao normal, em sinal que a visão já tinha terminado.


– Somente três. Eles não vem para lutar. Não sabemos o motivo, nem mesmo eles provavelmente sabem. Aro não se decidiu ainda. Está nos deixando no escuro novamente. Mas isso nos dá tempo. Precisamos nos organizar .


Meu pai falava, já tentando organizar um plano em sua mente .


– Vamos matá-los. Finalmente uma briga. Já estava ficando enferrujado.


Emmett levou um soco no braço de Rose.


– Por quê o Tarzam vem com eles?


– Ele está com os Volture agora. Também estava com eles no ataque aos Denali. Ele não aceitou muito bem a recusa de Renesmee à ele Jacob .


– Ótimo! Agora finalmente posso matar o miserável .


– Não Jacob! Ninguém vai matar ninguém. Pelo menos por enquanto, precisamos saber o que eles querem. Não quebramos nenhurm regra maluca deles. Não vamos dar motivos para um ataque direto. Ainda mais agora, que nossos aliados estão sendo aparentemente caçados. Seremos destruídos com certeza, se agirmos com imprudência.


– Qual o plano então? Vamos simplesmente esperar os mafiosos? Esme var servir uma xícara de sangue para as visistas?


– Preciso pensar. A princípio, faça como Carlisle falou. Avise ao bando o que está acontecendo. Não podemos agir precipitadamente .


Jake me deu um beijo na testa e um afago no cabelo, e saiu em disparada pela porta. Eu já não conseguia ouvir mais nada. Tudo aquilo era culpa minha. Nada poderia mudar o fato de que uma família estava morta e eu era a responsável por essa chacina. Meus amigos Denali. As lindas vampiras Tanya e Kate, os outros. Me sentia misarávelmente impotente. Fui para meu quarto. Me sentia exausta ! Sabia que eles iam ficar a noite toda nisso, elaborando planos e estratégias. Eu só queria chorar em minha cama pelos meus amigos perdidos .


–--------------------------------------------------------------------------------------------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E gente ! infelismente isso foi só o começo
Nossos amigos vao sofrer um periodo de trevas .
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.