Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 9
Capítulo 9 - O HÍBRIDO


Notas iniciais do capítulo

VAMOS VER NAHUEL COLOCANDO SUAS GARRINHAS DE FORA .
Por gentileza me permita que eu me apresente
Sou um homem de fortuna e requinte
Estou por aí já faz alguns anos
Roubei as almas e a fé de muitos homens.
...
Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhe o meu nome
Mas o que lhe intriga
É a natureza do meu jogo
...
Assisti com orgulho
Enquanto seus reis e rainhas
Lutaram por dez décadas
Pelos deuses que eles criaram
...
Então se me conhecer
Tenha alguma delicadeza
Tenha a simpatia, e algum requinte
Use toda sua educação bem aprendida
Ou deitarei sua alma para apodrecer
( tradução da musica Sympathy For The Devil
Rolling Stones // que é atrilha do Nahuel sem duvida )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/9


 Jake e Ness perto do lago


Caçamos um Leão da montanha, eramos perfeitos caçando juntos. Agiamos com total sintonia. Era quando eu liberava todo o meu lado selvagem, drenei todo o sangue, deixando a carne pro meu lobo. Depois de nos limparmos no lago, Jake se afastou para voltar a forma humana. E um pensamento veio a minha mente, poderia segui-lo e ficar observando de longe, poderia ficar contra o vento que ele nem me notaria.Mas o que é isso Renesmme, por que eu estou querendo ver meu melhor amigo, meu irmão, sem roupa? Corei violentemente, mesmo estando sozinha, era totalmente involuntário, Minha cara simplesmente queimava, devem ser os hormônios descontrolados novamente. Maldita parte humana, nem percebi quando ele já estava do meu lado me olhando com curiosidade.


– Em quê está pensando ?

Tive que rir desta simples pergunta.

– A, hum! Este é o tipo de pergunta que Edward faria para Bella, Jake. Não combina com você.

De jeito nenhum eu contaria o que acaba de passar na minha mente era impossivel .


– Claro, claro! Se esquivando né? Tudo bem, quando quiser conversar .


– Não é nada importante Jake eu só … Fica aqui comigo estava com saudades.


Falei apontando pra pedra onde eu estava sentada . Ele abriu o mais lindo dos sorrisos de lobo, ele só podia querer me matar com aquale sorriso que chega até os olhos .


– Ei, você e sua familia sabem que tem uma reserva de índios em La Push, né ?


Levantei os braços demostrando que não sabia o que ele estava falando .


– Por quê estão importando indios da America do Sul pra cá, com uma reserva do lado ?


Dei um tapa no ombro dele .


– Bobo ,meu avô só quis ser gentil .


– Não sei ! Não gosto do jeito que ele olha pra você Nessie .


– Você notou né ? Também não gosto, mas acho que se tivese alguma coisa errada com ele, meu pai não deixaria ele ficar perto de mim.


– Não sei, o leitor de mentes fica tão ocupado lendo cada fio de pensamento meu, que talvez não esteja vendo o verdadeiro predador .


Será que o Jake está com ciúmes? É isso, não! Eu tô doida! Droga, por que agora é assim diferente ficar perto dele. Sinto borboletas na boca do estômago. Vamos Ness, fale alguma coisa, é só o Jake de sempre.


– Foi um convite do meu avô. Eu acho que é porque ele é como eu. Ele está curioso, deve querer fazer suas pesquisas, e descobrir mais informações sobre nossa raça. Por um lado é bom, assim ele me esquece um pouco como seu ratinho de laboratório.


SILÊNCIO


SILÊNCIO


SILÊNCIO



PDV - JAKE


Já fazia alguns dias que Nessie estava estranha. O próprio Edward tinha comentado que não consegue mais ler a mente dela sempre. Ela tinha, de alguma maneira, conseguido broquea-lo. Eu a pegava calada e com olhar triste, e isso me afetava. Ver a tristeza dela, doía em mim pela ligação que temos. Antes era mais simples, conversavamos sobre tudo. Bricavamos, caçavamos. Era sempre eu e minha garotinha. Agora silencios longos. Poderia ficar alí no mais absoluto silêncio com ela. Só de estar com ela, já era bom pra mim. Mas a tristeza, esta eu queria que fosse embora .


– Ei , vamos pedir a seus pais para deixar você ir a La Push hoje à noite comigo. Vai ter fogueira e Bill vai contar as lendas. Não que você já não as conheçam todas. Mas você sempre fala que gosta.


Disse de maneira como se fose totalmente casual, observando sua reação com o canto dos olhos. Mas ela já estava me olhando com seu sorriso torto no canto dos lábios e seus olhos de chocolate brilharam na mesma hora, facinados e eufóricos. Ela adora La Push. Tem uma facinação que eu nem sei por que. Fazer o quê? Cada um joga com as cartas que tem. Eu fazia qualquer coisa para vê-la feliz.


– Você sabe que eu quero ir. Será que meus pais vão deixar Jake? Da última vez, perdemos a hora. Voltamos tão tarde, que minha mãe já estava ameaçando ligar para o Charlie, e meu pai iria cruzar a frontera das nossas terras quebrando o tratado .


Tive que rir dela, Ela lembrava dos detalhes e contava com os olhos arregalados, vivendo novamente todo o nervoso daquele dia .


– Do que está rindo, Jake?


– Da sua cara de pânico. Está mais branca do que o normal. Venha, vamos falar com eles e tente não parecer tão anciosa para estar comigo. Sabe que o sague-suga é ciumento.

PDV - NESSIE

Minha cara queimava de vergonha. Ele era tão descarado. Fazia isso só para me provocar. Resolvi entrar na brincadera.

– Quem disse que é por você? Estou com saudades dos meninos, Seth, Embry e todos os outros. Você é muito convencido Jacob Black. Nos vemos todos os dias. Já os outros não.


Ele enrugou a testa por alguns segundos, pensando no que eu tinha dito. Verificando se havia alguma possibilidade de eu estar dizendo a verdade, me fitou nos olhos e eu fiquei hipinotizada e presa neles por alguns segundos. Aqueles olhos negros, como a noite mais escura, me faziam perder a nossão de mim mesma. Depois de uma pausa, ele disse com a voz mais indiferente e com um sorrisinho malicioso nos lábios carnudos .

– Não... Você mente muito mal Nessie.


Chegamos em casa, e Nahuel estava lá com seu olhar de ave de rapina, me observando a cada passo. Olhando pra mim e para Jake, nos analizando pelo canto dos olhos. Aquilo estava me irritando.


Jake, se despediu. Tinha compromissos com a matilha. Viria só à noite para irmos a La Push.


Me encaminhei ao escritório, para escolher um livro pra ler, enquanto minha seção de estudos não começava. Quando senti a presença de Nahuel muito próxima, e sua respiração já estava na minha nuca. Me virei bruscamente com olhar de impaciência.



– Espaço Nahuel, é o que não falta nesta sala. Não é necessário tanta proximidade.



   Ele sorriu, como se estivesse se divertindo com a minha irritação.



– Você me atrai jovem Renesmee. Não consigo ficar perto sem querer tocá-la.


   Sua mão foi para meu rosto e senti náuseas violentas na boca do estômago. Sua presença me causava repulsa, o que eu não consequia disfarçar.


– Por favor, não me toque. Não somos íntimos para isso .


– Não gosta de ser tocada minha querida? Mas parece bem satisfeita quando aquele cachorro coloca as patas em você.



Pronto! Ele pediu isso.



– Não ouse falar do Jake. Ele é meu amigo. Meu amigo muito querido e amado, e você é um estranho. Um nada! Alguém sem importância nenhuma pra mim. Incoveniente, abusado e repulsivo, que insiste em me incomodar e tornar sua presença já tão desagradável, ainda mais incômoda pra mim. Não quero saber se somos da mesma raça, iguais ou qualquer coisa. Não quero que me toque e ser for possivel, mantenha toda a distância de mim .


– Não é bem assim querida! Você ainda não sabe, mas você me pertence.


Arregalei os olhos. Aquele cara é louco. Só pode ser. Ele já estava a poucos centímetros do meu rosto e eu podia sentir seu hálito .


– Se afaste de mim. Eu já disse!!! Você me dá nojo.


Saí usando minha velocidade. Corri para o quarto. Fiquei lá até meu avô me chamar para os estudos, mas ouvi barulho de carro. Fui olhar pela janela. Era ele. Mister nojo estava colocando as malas no carro. Graças, ele ia embora como se soubesse que eu estava ali. Olhou diretamente na minha janela, me encarando, eu pude ler as palavras em seus lábios que me deram calafrios de medo.

– Minha!

Sorriu e entrou em seu carro cantando pneu .

Desci as escadas, só pra confimar a partida .


– Vô, Nahuel foi embora ?


– Sim querida! Ele alegou um compromisso de negócios e partiu. É uma pena, tinha tantas perguntas e testes. Mas ele promoteu retornar em breve.


   Outro calafrio de medo.

– Espero sinceramente que não vovô.


– Não gostou dele querida ?

– Não, ele me dá asco.

– Ele, provavelmente, é o único híbrido masculino de sua espécie .

– Eu sei o que ele é. Sei exatamente o que ele é , e por isso quero ele longe de mim .

– Vamos querida. Temos estudos agora.

  Fomos para o escritório. Ele me olhava de banda com curiosidade. Eu não queria mais falar sobre aquela criatura. Ele pareceu entender e não me questionou mais .


































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.