True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 3
Capítulo 3 - Dream


Notas iniciais do capítulo

Agora sim vocês vão saber o que é a surpresa da mãe da Bia,gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/3

                   - Você vai viajar pra Los Angeles, e vai ficar na casa de uma família que vai te receber lá, eu vou te dar meu cartão de crédito, e você vai poder gastar com tudo o que você quiser, você vai ficar ‘’ sozinha ‘’ lá, fora com essa família né... por 3 meses, e aí, gostou? – ela perguntou com medo da minha resposta.

                 Não respondi, só começei a gritar, pular em cima da cama e abraçar minha mãe – AAAAH mamãe, muuuuuito obrigada, eu adoreeeei *-* - disse eufórica.

                 - Que bom que você gostou meu amor , enfim... o seu vôô sai amanhã de manhã ok ? é melhor arrumar logo suas coisas... – ela disse me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto.

                 - OOOOOK – disse sorrindo.

                 Logo entrei no msn, e as meninas tavam todas online, resolvi chama-las pra vim aqui pra casa, pra que elas me ajudassem a arrumar a minha mala e pra que eu as contasse a novidade perfeita haha.

                 Elas logo chegaram, dentro de 15 minutos.

                 - Oi meninas, entrem – eu disse sorrindo.

                 - Oie – elas disseram e logo entraram.

                  Subimos pra o meu quarto, eu tranquei a porta e comecei a falar.

                  - Gente, eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês – eu disse séria mas deixando escapar um sorrisinho hihi.

                  - AH MEU DEUS VOCÊ TÁ GRÁVIDA? – A Clara gritou assustada.

                  - Não louca – e comecei a ri.

                  - Você... vai se mudar de país? – a Julia perguntou triste.

                  - Não... – eu disse ainda rindo.

                  - Gente, deixa a menina falar – a Lara disse estressada.

                  - Brigada larinha – sorri e continuei – Bom, eu chamei vocês aqui pra avisar que, nessas férias... eu vou pra Los Angeles hahaha – eu disse gritando e sorrindo.

                  Elas comecaram a gritar comigo, a dançar, pular, e ai fomos arrumar minhas coisas pra ir.

                  Terminamos ás 20:00 hrs, as meninas foram embora e eu fui jantar, terminei de jantar, subi, tomei um banho e fui assistir tv.

                  Fiquei no notebook um pouco,me despedi do pessoal, e fui dormir, acordei no outro dia 08:00 hrs, tomei café, tomei banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/viajem/set?id=42425924 ), desci e fomos em direção ao aeroporto, cheguei lá e encontrei as meninas, ficamos conversando, até chamarem o meu vôô.

                  - Tchau meninas – disse sorrindo pra elas e abraçando cada uma.

                  - Tchau amigaaaaa, jura que vai me ligar sempre que puder? – a Julia disse chorando.

                  - Claro amiga,não chora não – eu disse a abraçando, ela retribuiu o abraço.

                  - Tchau amiga, pegue muitos gatinhos lá viu?- a Eduarda disse acenando pra mim.

                  - OK, ok – eu disse rindo e acenando pra ela também.

                  - Tchau linda – disse Lara me abraçando – boa viajem.

                  - Obrigada, tchau – eu disse me afastando dela e sorrindo pra mesma.

                  - Tchaaaaaaaaaau – disse a Clara pulando em cima de mim.

                  - Tchau doida – eu disse rindo.

                  - Tchau maninho – eu disse o abraçando.

                 - tchau pequena, cuidado – o Mauro disse me abraçando – assenti.

                 - tchau ninaaaa – eu disse sorrindo pra ela, que retribuiu o sorriso e acenou pra mim.

                 - Tchau mamãe, obrigada pela viajem – eu disse a abraçando.

                 - Tchau minha linda, amo você, cuidado. – assenti e entrei no portão.

                 Fiquei lá esperando chamarem meu vôô mais uma vez, quando chamaram, entrei no avião, me sentei em um dos bancos, e graças a Deus, estava sozinha, coloquei meus fones de ouvido, e estava escutando Minha estrela– restart, adormeci, acordei com a aeromoça me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.