True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 4
Capítulo 4 - Relembrando o passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/4

- Querida, chegamos em LA. – ela disse sorridente.

                 - Já? Nossa, obrigada – sorri de volta, peguei minha bolsa e saí de lá.

                 Fiquei a procura de alguém que tivesse uma plaquinha com o meu nome, quando avistei uma mulher, de mais ou menos 35 anos, cabelo claro e olhos claros, eu conhecia aquela mulher de algum lugar...

                      Caraaaaaamba, era a mãe daquele meninosinho, o ... Caio Sampaio, eu gostava das músicas dele, e o achava muito lindo, eu já até fui muito fã dele e tals, mas, tinha deixado de gostar do mesmo, mas continuava gostando de suas músicas e tals,enfim...

                       Me aproximei dela, e ela estava acompanhada de um homem alto e moreno, acho que aquele era o.... AAAAH MEU DEUS, era o Felipe, o segurança do Sampaio.

                         - Beatriz Aguiar? – a Patricia disse com um sorriso no rosto.

                         - Eu mesma – disse retribuindo o sorriso.

                         - Prazer querida,meu nome é Patricia Sampaio, e você vai ficar na nossa casa ok ? – ela disse me abraçando, retribui sorrindo.

                         - Ok, prazer todo meu – disse timida.

                         - E esse aqui é o Felipe, nosso segurança – ela disse meio sem graça e continuou – Você deve ter estranhando o segurança, é que meu filho é um cantor e tals, não sei se você ouviu falar dele, Caio Sampaio – ela disse orgulhosa.

                        - Ah,já sim, eu adoro as músicas dele – eu disse sorrindo timida.

                        - Ah, que otimo querida, pois bem, vamos? – assenti  e ela nos levou até um carro preto fosco.

                        No caminho, fui pensando, caramba, eu vou ficar minhas férias na casa do Caio Sampaio? OMG :OO.

                         *Caio on*

                         Aleluia, férias, férias de turnês, shows e tudo mais, minha mãe tá indo buscar uma menina que vai vim morar aqui com a gente, durante as férias dela também, minha mãe disse que ela é brasileira, e isso tá me animando, porque brasileiras são lindas, e eu estou solteiro,minha separação com a Sofia foi recente mas eu to otimo e ela também, afinal,continuamos amigos.

                 *Caio of*

                          Cheguei naquela casa, quer dizer,naquela mansão, e fui entrando, era muito linda.

                           Saí do carro, Patricia abriu a porta e eu entrei.

                           - Querida, só um momento, eu vou chamar o meu filho ok? – a Patricia disse subindo as escadas.

                           - Ok – eu sorri.

                           - Fique a vontade linda, pode sentar ai no sofá – o Felipe disse apontando pra o sofá.

                           - Ah, obrigada, licença – disse me sentando no sofá.

                           Logo o Caio desceu, caramba, eu não me lembro dele ser tão lindo, alto e lindo de novo kkk, eu fiquei olhando pra ele, e ele terminou de descer as escadas e ficou parado lá me olhando de boca aberta de baixo pra cima, meu Deus, será que tem alguma coisa de errado com a minha roupa? Ah que mico, abaixei a cabeça envergonhada.

                           *Caio on*

                            Dito e feito, que menina linda, meu Deus do Céu, tão fofa, fiquei parado na frente dela de boca aberta, e olhando atentamente, droga, to parecendo um bode na frente dela, se mexe idiota,também uma menina linda daquele jeito.

                   *Caio of*

                      - É...é, oi – o Caio disse sério de boca aberta, parecia estar surpreendido com alguma coisa.

                      - Oi, prazer – eu disse sorrindo.

                      - Bom, já que já se conheceram, Bia,eu vou te mostrar seu quarto ok ? – a Patricia disse me tirando dos meus pensamentos.

                      - Ham... claro – eu disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.