True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 2
Capítulo 2 - A notícia.


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa a história,prins! Hahahah Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/2

                  Acordei, fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60985055&.locale=pt-br ), desci e minha mãe já estava tomando café.

                  - Bom dia mamãe – disse dando um beijo na sua testa.

                  - Bom dia filha – disse sorrindo de lado – feliz pelo ultimo dia de aula néee moçinha – disse rindo.

                  - Muuuuito hahahah – disse rindo maliciosamente.

                  Terminei meu café, subi, escovei os dentes, desci de novo e fomos pra escola, entrei no colégio, e fui pra minha sala.

                   - Oi amiga, bom dia – Disse Ana Clara me abraçando.

                   - Oi xuxu – disse retribuindo o abraço.

                   - Ultimo dia de aula u.u – ela disse dando pulinhos de alegria.

                   - Né, graças a Deus – ri e ela riu junto.

                   O sinal bateu , fomos nos sentar e as aulas chatas começaram, o tempo passou rápido até que deu a hora da saída, aleluia, féeeeerias (:

                   - Tchau gente – disse me despedindo do pessoal.

                   - Tchau Bia – disseram em coro.

                   Entrei no carro de minha mãe, e fomos em direção á nossa casa, cheguei, almoçei, subi, tomei um banho, coloquei uma roupa básica, e dormi até 15:30 hrs, desci, lanchei e fui pra o meu quarto novamente, fiquei lá no notebook até que minha mãe bate na porta do meu quarto.

                   - Filha? – Disse minha mãe colocando a cabeça pra dentro do meu quarto – Licença... – disse entrando.

                   - Oi mãe – disse tirando minha atenção do computador, e sorrindo pra a mesma - entra

                   - Sabe a surpresa que eu te daria de férias? – ela disse sorrindo.

                   - Siiiiiiiiiiiim – eu disse animada. Minha mãe tinha me prometido uma surpresa nas minhas férias,psé...

                   - Eu vou te dizer o que é ok? – ela disse sentando na minha cama.

                   - Ok – disse deixando o note de lado na cama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz suspense,né?! Hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.