True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 23
Capítulo 23 - Boatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/23

                          2 anos se passaram e já fazia 2 meses que eu não falava com o Caio, eu tava no computador quando eu vi em um site sobre notícias de famosos, uma foto do Caio com uma menina e uma notícia: ‘’ O cantor americano agora tem outra namorada, o nome da lindinha é Carol Stevans, e eles estão mais do que felizes ‘’.

                          Quando vi aquela notícia, não acreditei no que vi, sai do computador e chorei desesperadamente, meu celular tocou e era o Caio, não atendi, ele ligou pra mim umas 10 vezes e eu mesmo assim,não atendi, como aquele canalha ousa me ligar?

                                *Caio on*

                    Já faziam 2 anos que eu tava sem a minha princesa, sem poder sentir o seu cheiro, o seu toque, o seu abraço, o seu beijo, sem poder ouvir sua risada, suas piadas, eu já tava com muitas saudades,já não aguentava mais, ligava pra ela todos os dias,mas eu não conseguia só ouvir sua voz. Mas faziam 2 meses que eu não ligava pra ela e nem me comunicava com ela pela internet porque eu bati meu carro e minha mãe me colocou de castigo, sai do castigo e liguei pra ela certo dia mas ela não atendia, porque será? Entrei na internet e tinha uma foto minha com uma garota a beijando e dizendo que estávamos namorando, mas como assim? Eu nunca sai com essa garota na vida, nem sei quem é, deve ser montagem ou um menino parecido comigo, será que a bia viu isso? Droga, será que ela não atendeu o celular por causa disso? Eu não acredito.

                             *Caio of*

                          No outro dia não tinha aula, então eu poderia dormir até mais tarde, mas infelizmente algum infeliz me ligou 10:00 hrs da madrugada, era o Caio,como assim? O que aquele idiota queria comigo? Atendi.

                         *Telefonema on*

                          Bia: Alô?

                         Caio: Oi Bia, é o Caio

                         Bia: Oi

                        Caio: Tá tudo bem contigo meu amor? Não me atendeu e tá super estranha comigo...

                       Bia: Meu amor? Cuidado pra sua namorada não escutar.

                      Caio: Minha namorada? Mas minha namorada é vo... ah já sei, você viu a montagem que fizeram né? Bia, não acredita neles, é sério... eu nunca vi aquela menina na vida, é tudo montagem, tudo mentira da mídia.

                  Bia: Tá certo Caio

                 Caio: Não acredita em mim?

                 Bia: É dificil né

                Caio: É sério, confia em mim...

               Bia: Claro que confio

              Caio: Ufa kk, e ae, como tao as coisas?

             Bia: Otimas, eu tenho uma novidade...

            Caio: O que foi?

           Bia: Eu vou me formar mes que vem e minha mãe me mandou pra Los Angeles pra que eu começasse um cursinho ai haha

          Caio: Ai meu amor, eu não acredito nisso

         Bia: Pois é

        Caio: Daqui 1 mes vamos estar juntos haha, vc vem aqui pra casa né?

       Bia: Sim, até eu arrumar uma outra casa pra morar

      Caio: Essa casa será nossa, quando nos casarmos

      Bia: Ok né , ei amor, tenho que ir tchau

      Caio: Tchau, amo vc saudades

     Bia: Saudades tbm, tbm te amo bj


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.