True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 22
Capítulo 22 - De volta pra casa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/22

                    Assim que sai do avião, já vi toda a minha família e amigos, fui correndo abraça-los.

                     - Que saudaades de vocês – eu disse sorrindo.

                     - Nós também minha filha – mamãe disse me abraçando.

                     Fomos pra casa, eu contei tudo pra minha familia e amigos, todas as novidades, como foi, quem eu conheci, e etc.

                    Depois fui dormir pois estava exausta,acordei eram 19:00 hrs, tomei um banho e vesti logo meu pijama, desci, jantei, voltei pra o meu quarto e meu celular tocou, vi: Cacaio mongol no visor e sorri de imediato.

                               *Telefonema on*

                               Caio: Alô? Poderia falar com a garota mais linda do mundo que abandonou o namorado?

                              Bia: Oi, a garota mais linda do mundo que abandonou o namorado não tá, mas a bia tá, serve?

                             Caio: É, pode ser kkk, tudo bom amor? Como foi a viajem?

                            Bia: Não sei, dormir ela toda kkk

                            Caio: Sempre boba

                          Bia: E por ai, como tão as coisas?

                         Caio: Triste né? Claro, a casa voltou a ser aquela coisa vazia de sempre, sem alegria, sem você.

                        Bia: Own,não fala assim amor.

                       Caio: Mas é verdade...

                      Bia: Claro que não é...

                     Caio: Ok então, eu tenho que ir linda mas eu te ligo amanhã ok? E vou ficar te pertubando mandando mensagens.

                   Bia: Tá, tchau beijos

                  Caio: Beijos, eu te amo.

                 Bia: também, tchau.

                            *Telefonema of*

                           Terminei de conversar com ele eram 20:30 hrs, hora de assistir novela hahaha, terminou novela e fui logo dormir pois amanhã eu teria aula, que saco ;xx

                            Acordei, e fui me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44254335 ), desci e tomei café com a mamãe, depois saimos e eu fui pra escola, entrei e todos coxixavam no ouvido uns dos outros, olhavam pra mim, uns comentavam, outros riam, logo entendi, e me lembrei que meu namorado era famoso.

                         Entrei na sala e a Ana Clara tava lá.

                         - Oi amigaa – eu disse a abraçando.

                         - Oi gata, que saudades desse seu abraço – ela disse sorrindo – ontem nem deu tempo da gente conversar direito né?

                         - Pois é, mas senta ai, vou te contar como foi tudo – contei tudo o que aconteceu pra ela e logo o sinal tocou pra a aula começar, as aulas passaram rapido e eu fui pra casa.

                          Minha vida tinha voltado ao normal, eu tinha minhas amigas,minha familia, tava estudando bastante, falava com o Caio todos os dias, conversava com a Sô, com as meninas e os meninos, a tia Patricia e enfins...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.