True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 24
Capítulo 24 - Fim!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, a fic acabou. Obrigada as que acompanharam e logo,logo postarei outra, fiquem ligadas. Comentem o que acharam :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/24

                       *Telefonema of*

                      Nem acredito que tentaram me separar do Caio, graças a Deus que eu confio demais nele e que era tudo mentira,enfim, tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_113/set?id=44382504 ), desci e minha mãe tava lá na sala preparando o almoço.

                      - Huuuum, que cheiro booom – eu disse a abraçando.

                      - Oi meu amor, bom dia... boa tarde né – ela me olhou feio e riu, ri junto – o almoço tá pronto, vamos comer? -  assenti.

                      - Cadê o pessoal dessa casa? – eu perguntei me referindo aos meus irmãos.

                      - Tão na igreja – ela sorriu e eu sorri também, comemos e eu sai pra o shopping, fui comprar algumas roupinhas.

                       1 mês se passou e la estava eu me arrumando pra viajar pra sempre para a minha casa, o meu novo lar, o meu novo mundo. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_114/set?id=44382804 ), me despedi de toda a minha familia, eles prometeram que iriam me visitar sempre que pudessem e assim vice-versa, assim como todos os meus amigos.

                       Dei um ultimo tchausinho e fui em direção ao rumo da minha nova vida, o vôo foi normal, dormi ele todo, acordei e fui indo em direção as pessoas que nos esperavam. Me lembrei da primeira vez que vi Patricia com o meu nome na plaquinha, Felipe todo sorridente e ali eu nem pudera imaginar que minha história com aquela família só estava pra começar.

                      Vi um tumulto, estava cheio de fãs, paparazzis e reporteres, assim que vi tudo aquilo ja logo deduzi que era o Caio, fui correndo em sua direção e ele na minha, pulei em seus braços e nos beijamos, assim como da primeira vez.

                       - Que saudades suas minha linda – Caio me beijou de novo.

                       - Muitas – eu disse e dei um selinho nele que me abraçou.

                       - Vamos? – assenti e fomos em direção a sua casa, ela estava como era antes, linda e confortável, assim que vi tia Patricia fui logo correndo abraça-la que retribuiu o abraço.

                       3 anos se passaram e eu estava com 19 anos, em frente ao espelho, vestindo o vestido mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida, o meu vestido de noiva (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44383336 ). Meu casamento foi lindo, todos estavam lá, inclusive minha familia.

                      Hoje com 28, e Caio com 32, estamos vivendo felizes em uma linda casa.Terminei a minha faculdade e sou médica e estilista, Caio apesar da carreira de cantor, esta fazendo cursinho pra arquitetura, temos 2 lindos filhos, e estamos realmente felizes.

                                         Tenho pensado o quanto a minha vida mudou. Eu nos meus 11, 12 anos, era fã do Caio Sampaio,mas nunca me imaginei casando com ele, e também não era considerada uma fã . Hoje, além de fã, sou esposa, amiga, companheira e mãe dos seus 2 filhos, Caique de 9 anos e a Isa de 5 anos.

                                      O amor supera muitas coisas, problemas, diferenças, confusões e entre mais, mas saiba que se esse amor for verdadeiro, ele passa de uma amizade sim para um lindo romance real, sem feridas ou arranhões, somente curativos e abraços.

                                   THE END ! (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.