True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo os personagens.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, nova fic pra vocês. Espero que gostem Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/1

 Personagens: Beatriz Aguiar / Juliana Aguiar (mãe) / Mauro Aguiar (irmão) / Nina Aguiar (irmã) / Ana Clara Santos, Julia Souza, Lara Sales, Eduarda Freire (melhores amigas).

Beatriz Aguiar: Cabelos loiros e lisos,alta, olhos verdes,branquinha. Gosta de pop,rock, é fofa e estudiosa.

Juliana Aguiar: Cabelos escuros ,alta, branca, olhos escuros. Mãe liberal.

Mauro Aguiar: Moreno,baixinho, branquinho. Fofo e atencioso.

Nina Aguiar: Loira,alta,olhos escuros,branquinha. Mais amiga que irmã.

Ana Clara Santos: Morena, Cabelos escuros com californianas, usa aparelho, os escuros. Estudiosa e legal.

Julia Souza: Morena, cabelos escuros ondulados, sorriso com covinhas. Meiga

Lara Sales: Cabelos loiros ondulados,olhos azuis, branquinha,baixinha. Engraçada.

Eduarda Freire: Cabelos marrons ondulados,olhos verdes, morena. Amiga pra todas as horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.