True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 15
Capítulo 15 - Convite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem não ter postado mais. Mas é que eu não tive tanto tempoo
E to triste viu? vcs n estao comentando :(((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/15

Acordei eram 13:00 hrs, minha barriga tava roncando, claro, eu não havia almoçado, olhei pra o meu lado e o Caio ainda dormia feito um anjo, coisa que ele não era né –qq, fui pra o banheiro, tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/sarrr/set?id=44163738 ), iria sair pra comer alguma coisa, acordei o Sampaio.

- Eeeeeei , acordaaa ae man – eu disse o balançando.

- Que ée? – ele disse se levantando.

- Vou sair pra almoçar, quer ir? – eu perguntei pegando minha bolsa.

- Quero, espera só um pouco tá? – ele disse me dando um selinho.

- Ok – e sentei na cama pra espera-lo, depois de uns 10 minutos ele chega.

- Vamos? – ele me chamou na porta do meu quarto – assenti e fomos.

- Pra onde a gente vai? – eu perguntei pra ele que dirijia no silêncio concentrado no trânsito, psé, quando o cá ta dirijindo ele se concentra, o que é um milagre.

- Pra o mc mesmo,pode ser? – ele falou sem tirar os olhos da estrada.

- Certo – eu disse procurando meu celular na minha bolsa que tinha alertado uma nova mensagem, logo que o achei. vi que tinham 3 mensagens, uma da minha mãe: ‘’ Filhota, me ligue assim que puder, estou com saudades, beijos te amo :* - Juliana ‘’ , uma da sô: ‘’ Gemea, ja to com saudades, tu me abandonaste : ( me liga quando puder bjbj te amo Sô V.. ‘’ e outra do Junior: ‘’ Me perdoa por ontem, me perdoa por tudo o que eu fiz com você, volta pra mim, eu te amo. Junior R. ‘’ .

- Olha a mensagem que o Junior me mandou – eu disse mostrando meu celular pra o Caio que estacionava o carro.

Caio não falou nada, só fez uma cara de nojo.

Resolvi responder as mensagens.... ‘’ Oi mamãe, ok, ligo quando puder, estou namorandoooo kkkkk, beijos amo-te . XOXO B.A ‘’ . Mandei uma pra sô: ‘’ Own gemea, nao te abandonei n amga, te ligo jaja ok? XOXO. B.A ‘’ e respondi a do Junior: ‘’ Vê se me erra garoto, não enche.’’

Saimos do carro e fomos em direção ao mc que tava fechado só pra nós, é claro,já tava até me acostumando com essa vidinha de amiga de famosos haha, enfim... entramos e fizemos os nossos pedidos, enquanto as comidas não chegavam eu resolvi ligar pra Sô...

* Telefonema on*

Sô: Alô? Bia?

Bia: Oi gemea...

Sô: oi meu amor

Bia: tudo bom amga?

Sô: td sim e cntg?

Bia: uhuum

Sô: to com saudades amigaa...

Bia: eu tbm amiga, é porque esses dias aconteceram muitas coisas e tals, dai eu nao tive tempo que te ligar nem mandar msg.

Sô: Hum... e o que foi que aconteceu hein dona Bia?

Bia: Vamo fazer os seguinte, vamos jantar só nós duas hoje ok? Ás 19:00 hrs no Burguer King.

Sô: Ok, eu também tenho algumas coisas pra te contar, beijos amiga!

Bia: Beijos!

* Telefonema of*

- Era a Sofs? – O Caio perguntou recebendo nossos lanches.

- É, era sim, eu vou jantar com ela hoje certo? – eu disse pegando meu lanche – obrigada.

- Ok, e eu vou jogar video game até você chegar – ele disse mordendo seu sanduíche.

- Porque não chama os meninos? – eu perguntei comendo minha comida.

- Eu não – ele riu e eu ri junto.

Comemos e voltamos pra casa, subimos pra o quarto do Ca e eu fiquei tentando ensinar algumas palavras em português pra ele, e não obtive muito sucesso k.

- Vaaai Ca, tenta mais uma vez – eu disse rindo.

- Euuu amo Bruigadaro (Eu amo brigadeiro)– ele disse fazendo uma cara de confuso.

- Que coisa fofa – eu disse rindo e apertando suas bochechas.

- Paraaa – ele disse tirando minha mão de suas bochechas e me dando um selinho – vamos cantar – ele disse se levantando e pegando seu violão.

- HAHA, como se eu soubesse cantar – eu disse rindo.

- Você é burra por acaso? – ele perguntou rindo.

- Você entendeu Caio Sampaio – eu disse séria.

- Vai, tenta... – ele disse começando a tocar ‘’ someone like you ‘’ Adele, na verdade eu sabia cantar sim,mas não achava minha voz boa o suficiente e além do mais, eu to cantando pra um cantor profissional né, medo!

Começei a cantar e o Caio me acompanhou, quando a música terminou...

- Amor, você canta muuuito beem – ele disse me abraçando.

- Brigada – eu disse sorrindo.

- Vai, vamos cantar outras... – ele disse pegando seus papeis.

Cantamos mais umas 3 ou 4 músicas e quando vimos já era 17:00 hrs, então eu fui me arrumar, tomei um banho,me maqueei e coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/scs/set?id=44164951 ), dei um selinho no Caio e fui em direção ao BK, cheguei lá e a Sô já estava lá e muito linda por sinal: hihi.

- Oi prin – eu disse a abraçando.

- Oi gemeaaa – ela disse me abraçando também - vem, senta – assenti.

- E então,me conta as novas – ela disse chamando o garçom.

- Eu e o Caio estamos namorando haha – eu disse meio receiosa pois ela é ex dele né...

- Ain amiga, que otimo – ela disse pegando na minha mão – eu também estou namorando... com o Nick Jonas – ela disse sorrindo. O Nick é muito lindo.

- Ai que otimo gemea, felicidades – eu disse sorrindo.

- E... eu tenho um convite pra te fazer, eu vou dançar em um novo clipe do Nick e eu soube que você dança muito bem, você queria participar dele? – ela perguntou com medo da minha reação.

- Mas é claaro que eu quero amiga, muuito obrigada, eu adorei – eu disse a abraçando que retribuiu o meu abraço.

- Ok, os ensaios começam depois de amanhã certo? – ela disse sorrindo – assenti e começamos a comer, comemos, conversamos e nos divertimos bastante, até quando deu a hora de ir pra casa, me despedi da Sô e fui pra casa, abri a porta e vi aquela cena linda daquele folgado preguiçoso do Caio sem blusa, só de cueca, jogando video game no sofá , deitado de cabeça pra baixo e comendo pipoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.