True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 14
Capítulo 14 - Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Oin pessoinhas, espero que gostem.
Comentem pff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/14

- Calma Bia, não fica assim não – O Caio disse vindo em minha direção e me abraçando – nossa, eu nunca te vi assim, porque você ficou assim? O que aconteceu? – ele perguntou preocupado.

                                 Eu lhe contei toda a história e ele ficou abismado e ao mesmo tempo com um olhar triste – Nossa, e é por isso que você não quer voltar com ele ?

                                  - É por isso que eu não POSSO voltar com ele, não vou dar o braço a torcer, eu já tava esquecendo ele Caio, eu não acredito nisso – e começei a chorar mais ainda, Caio me abraçou de novo.

                                  - Calma, eu volto já – e saiu do meu quarto, depois de um tempinho, voltou com um copo de água na mão – toma, vê se melhora – ele disse me dando o copo de água.

                                  - Obrigada – eu disse pegando o copo e tentando sorrir, bebi e coloquei o copo no movél ao lado da minha cama, e voltei a deitar chorando no colo de Caio que ficou comigo o tempo inteiro, até eu dormi e ele dormiu junto.

                                  Acordei no outro dia, olhei pra o lado e vi Caio dormindo, sorri ao lembrar que ele ficou comigo a noite inteira me apoiando e me ajudando, mas dai lembrei o motivo da sua ajuda e lembrei do Junior e voltei a chorar de novo.

*Caio on *

   Eu não acredito que ela não gosta de mim, ela é apaixonada pelo ex que a humilhou e aquela anta ainda gosta dele? Eu vou fazer ela esquece-lo, eu não acredito que aquele bode de carga tá fazendo a MINHA garota chorar.

                                Acordei com alguém chorando do meu lado, era a Bia, ai que ódio daquele vagabundo – Oi meu amor, não fica assim não linda – eu disse a abraçando.

                               - Ai Caio, desculpa, eu não queria te acordar – ela disse envergonhada.

                               - Esquenta com isso não, não tem problema – eu disse mexendo no seu cabelo – não chora por ele,ele não te merece, você é linda, fofa e tem vários meninos loucos por você, tenta esquece-lo.

                              - Esquece-lo eu já até que esqueci um pouco, o que mais me faz chorar é o que ele fez comigo Caio,eu tinha esquecido mas ontem eu lembrei de tudo – ela voltou a chorar – e é claro que não tem nenhum menino louco por mim – ela riu.

                              - Claro que tem – eu disse olhando no fundo dos seus olhos, agora seria a hora.

                              - Ah é? E você conhece algum por acaso? – ela perguntou rindo.

                              - Ah conheço.. eu tenho um amigo,muito amigo meu mesmo, ele me conta tudo, que é apaixonado por você – eu pisquei pra ela sorrindo.

                              - hum... e quem é? – ela perguntou curiosa.

                              - O nome dele é Caio Sampaio – eu sorri.

                             - haha, engraçadinho, não precisa mentir pra me fazer ficar bem – ela disse rindo.

                             - E quem disse que eu to mentindo? – eu perguntei a olhando sério.

                             - E não tá? – ela perguntou se levantando do meu colo.

                             - Não, eu te amo de verdade Bia, quer namorar comigo? – perguntei olhando pra ela.

                             - Eu... eu, eu... não sei o que dizer.. – ela disse confusa.

                             - Só diz ‘’sim’’ – eu disse ancioso.

                             - Sim, siim – ela disse pulando em cima de mim, eu logo a beijei.

                         Não acreditava que tava namorando com ela, eu nunca tinha me sentindo assim antes, nunca tinha sentido uma coisa tão forte por alguém como o que eu sinto pela Bia, eu to muito feliz, eu estou namorando com a garota que eu mais amo.

                          *Caio of *

                     Aaain, eu não acredito que estava namorando com o Caio, ele me faz muito feliz e uma prova disso foi que eu esqueci o traste do Junior haha.

                     - Mas você ainda gosta do Junior? – ele perguntou receioso.

                     - Claro que nãaao – eu disse o beijando.

                     Nos beijamos e ficamos namorando até adormecemos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.