True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 16
Capítulo 16 - Saudades,já?


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/16

                        Me deitei na mesma posição que ele, peguei uma pipoca e peguei um dos controles.
                      - E ai, como foi o jantar? – ele perguntou concentrado no jogo.
                      - Otimo e por aqui, como foram as coisas? – eu perguntei concentrada também.
                      - Perfeitas, você perdeu, eu fiquei aqui... sozinho... jogando video game , sem você, foi otimo – ele disse se fazendo de vitima.
                      - Nossa, que injustiçado hein... – eu disse rindo e me virei pra ficar normal e ele também.
                      - Ah, eu vou participar do novo clipe do Nick Jonas junto com a Sô,vamos dançar haha – eu disse sorrindo.
                      - Otimo,mas uma tarefa pra você ficar longe de mim – ele disse enfiando a cara no pote da pipoca.
                      - Ah não, sua cara tá na pipoca amor... – eu disse rindo e tirando a cara dele da pipoca – tá triste assim mas você já pensou quando eu for embora? Faltam 2 meses viu? – eu disse rindo.
                      - E você fala isso rindo? – ele disse quase chorando – Beatriz, eu não tinha me lembrado disso, eu não acredito Beatriz, sua anta, jumenta, como tu não me fala um negócio desses, devia ter me dito antes pra eu não ter me apaixonado por ti – ele disse se levantando do sofá.
                       - Ah claro, como eu sou esquecida, tinha que avisar pra o seu coração pra ele não se apaixonar por mim, porque eu não vou ficar aqui a minha vida toda – eu disse rindo da cara dele e pulando nas suas costas.
                        - Isso não tem graça Beatriz Aguiar – ele falou subindo as escadas comigo ainda nas suas costas.
                        - Tem sim – eu falei rindo.
                        Ele me levou pra o seu quarto.
                        - Como eu vou viver sem ti? – ele falou manhoso.
                        - Como você vivia antes de me conhecer ué,não muda nada – eu falei tirando meus sapatos e os jogando em um lugar qualquer.
                        - Sério, de verdade Bia, pra ti eu não significo nada? Por que você fala isso na maior naturalidade,não vai sentir saudades minhas nem nada? – ele falou preocupado.
                      - Claro que vou meu amor, mas tem internet, telefone, eu posso vir te visitar quando eu puder e você vai me visitar quando você puder, eu não to preocupada porque pelo menos, eu acho que você gosta de mim de verdade e não vai me deixar mesmo eu estando longe, to certa ou eu devo me preocupar? – eu perguntei séria,mas querendo rir.
                      - Não, não, claro que nãao... nunca – ele falou menos preocupado agora.
                      - Então pronto, boa noite – eu disse me levantando pra ir pra o meu quarto.
                      - Epaaaaa, não se esqueceu que desde que você chegou, você não me deu nenhum beijo? – ele disse me chamando de volta pra ele.
                      Fui la nele e dei um beijo na sua bochecha, mas ele me puxou pra o seu colo, começando um beijo.
                      - Dorme aqui hoje – ele disse fazendo carinha de cachorrinho.
                      - Não, tchau – eu falei indo pra o meu quarto – Boa noite.
                      - Então eu durmo no seu quarto haha – ele falou me seguindo.
                      - Também não – eu falei fechando a porta na sua cara.
                      - Homens do mundo, minha namorada me ama muito, ela é muito carinhosa e super romântica comigo, morram de inveja – ele disse gritando do lado de fora.
                       Abri a porta e fiz um sinal mandando ele calar a boca, ele começou a rir e me deu outro beijo.
                       - Boa noite minha linda – disse me dando um selinho.
                       - Boa noite Sampaio, sonhe comigo, isso não será dificil, eu sei – disse piscando e fechando a porta na sua cara de novo.
                       - Não mesmo – ele disse rindo e foi pra o seu quarto.
                        Fui pra o meu quarto, liguei pra minha mae, contei a novidade e ela adorou hehe,desliguei, tomei um banho e me preparei pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.