True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 13
Capítulo 13 - Relembrando momentos


Notas iniciais do capítulo

Postando dois pra me desculpar ;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/13

                       Ficamos assistindo, (lê-se eu fiquei assistindo) pll sozinha pq o Caio dormiu e no meu colo ainda por cima, aquele folgado, enfim, fiquei assistindo pll até umas 18:00 hrs, quando eu decidir ir comer, acordei o Caio.

                      - Caio levanta, acordaaaa – eu disse mexendo no seu cabelo.

                      - Não, só mais um pouquinho – ele disse dormindo ainda k.

                      - Não Caio, acordaa, sai dai man – eu disse o empurrando que caiu da cama.

                      - AAAAI, que otima maneira de acordar uma pessoa, Deus me livre casar contigo – ele disse assustado.

                    - Vem no pacote do sortudo – eu pisquei.

                    - Eu poderia aguentar – ele disse baixinho mas eu escutei, esse menino tinha que aprender a falar as coisas mais baixo, deixei passar essa.

                  E desci as escadas, ele me acompanhou – quer comer alguma coisa? – eu ofereci.

                   - Quero... mas é melhor a gente pedir uma pizza, por que ninguém aqui sabe cozinhar – ele disse indo pra sala.

                   - É mesmo – lembrei – pede ai – eu joguei o telefone pra ele – Boa noite, eu vou querer duas pizzas, uma de calabresa e a outra de frango catupirry, meu nome é Ca... João da Silva, quem vai atender a porta é minha esposa ok ? o nome dela é Fabiana Silva, certo, valeu cara – o Caio disse indiferente, já estava acostumado a fazer aquilo.

                    O mais legal de tudo de morar na casa dos famosos é a parte que você tem que pedir uma comida ou algo assim à entrega a domicilio e eles mentem os seus nomes, e a gente que tem que atender a porta,haha ilário.                                                                      Depois de 15 minutos a campanhia toca, abri a porta e um senhor que devia ter uns 40 anos estava la com a pizza.

                    - Aqui está sua pizza senhora – ele disse confuso olhando pra mim – ei, você que é a nova namorada do Caio Sampaio ? ... OPS FERROU.

                    - Não,não, claro que não, tá doido é meu filho? Pega teu dinheiro e se manda velhote – eu disse e bati a porta na cara dele.

                    - Arg, esqueci que agora eu to em todos os jornais e revistas – eu disse com a mão na cabeça.

                    - Vem no pacote da sortuda – piscou e riu.

                    - E eu odeio esses rumores, eu não sou sua namoradaa – eu disse estressada.

                  - Mas bem que podia ser – ele falou baixinho, mas dessa vez eu quase não escutei,da proxima eu não escuto tá meu filho?!

                 - Vem,vamos comer – eu disse colocando as pizzas na mesa, devoramos tudo e depois fomos pra sala.

                 - E ai, fazer o que agora? – O Caio perguntou.

                 - Sei lá, faz massagem em mim ai – eu disse deitando no seu colo.

                 - Você não se acha um pouco folgada demais não hein senhorita Beatriz Aguiar? – ele disse rindo e mexendo no meu cabelo.

                 - Hum... não – eu disse fazendo cara de sapeca haha.

                 - Linda – ele disse tirando uma mexa do meu rosto e colocando atrás da minha orelha, e foi em direção a minha boca, e ia me dando um selinho mas eu virei e acabou sendo um beijo na bochecha.

                 - É o que dizem quando eu passo né ? – eu disse rindo e bati na sua perna me levantando e indo pra o meu quarto, percebi que ele ficou me olhando com uma cara de tacho la por muito tempo, voltei e ele ainda tava la na mesma posição.

                 - Meu filho, você perdeu alguma coisa? – eu perguntei rindo.

                 - Que? Ah.. não – ele disse rindo também,mas eu percebi que seu pensamento tava longe...

                   *Caio on*

  Tá, eu estou completamente apaixonado por essa maluca da Bia, garotas lindas e doidas, é assim que eu gosto,mas ela que tá me deixando louco, eu não aguento mais.

                   *Caio of*

               - Então... eu disse pra o meu cachorro atravessar a rua com uma perna só, e ele gritou: NAAAAAO BIA,NAO FAZ ISSO COMIGO! – eu disse olhando pra ele rindo incrédula com seus pensamentos longes e ele nem se quer percebeu  a tamanha ridicularidade da minha história.

               - Pois é – ele disse ainda com seu pensamento longe, fiquei olhando pra ele rindo – o que menina? Tá doida? – ele disse saindo de seu transe.

               - Eu ? eu tive que inventar uma história idiota e você ainda concorda com ela? Eu sou a doida? Tava pensando na sua amada era? Só pode... – eu disse rindo – vaai, conta quem é ela.

               - Que? Não... não tem ‘’ ela ‘’ na parada – ele disse fazendo aspas no ela.

               - O QUE ? CAIO SAMPAIO SANTOS, VOCÊ É GAY? – eu disse gritando assustada mas rindo é claro.

              - HAHAHAHA, tão engraçadinha, vem aqui pra eu te mostrar se eu sou ou não gay – ele disse me puxando pra perto dele.

              - Não, tenho medo de ti, prefiro ficar na duvida mesmo – eu disse rindo e me afastando dele.

              - Ah , tem medo é? Eu quero tirar essa sua duvida meu amor, vem aqui – ele disse me puxando pra ele de novo e me beijando, parei o beijo.

              - E ai, sou gay ou não ? – ele perguntou rindo.

              - Não seei... – disse fazendo uma careta, ri, mandei um beijo pra ele no ar e subi pra o meu quarto.

               Depois de 2 minutos, ele sobe e abre a porta do meu quarto e foi logo entrando.

               - Epa, pode voltar, e você vai bater na porta antes e perguntar se pode entrar... boraa , pode indo – eu disse o empurrando pra fora do meu quarto.

               - Tapada – Disse resmungando e bateu duas vezes na porta – Bia, posso entrar?

               - Não – eu disse rindo e ele entrou.

               - Eu falei que você não podia ent... – ele me interrompeu me beijando de novo.

               - Viu, eu não sou gay – ele disse sério.

               - Qualquer um gay pode vir aqui e me beijar – eu disse piscando pra ele – agora fica ai que eu vou me arrumar.

               - Se arrumar pra que? – ele perguntou confuso.

               - Pra nada ué, pra ficar em casa. – eu disse rindo e fui pra o banheiro, tomei um banho e vesti uma roupinha simples mesmo (http://www.polyvore.com/ccj/set?id=44151456 ) saí e o Caio ficou me olhando.

               - Que é? – eu perguntei indo na sua direção.

               - Nada, só admirando a vista – ele disse olhando pra mim.

               - É mesmo, a vista daqui é linda né?! – eu disse olhando pra janela.

               - To falando da minha vista -  ele disse me puxando pra o seu colo.

               - Aah, eu haha, é uma vista feia – eu disse o olhando.

               - Ridicula – ele falou rindo.

               - Pois é, alguém que concorde comigo – eu disse dando um beijo na sua bochecha.

               - Boba, uma menina linda dessas que todos babam se acha feia, jura? – ele disse rindo.

                - Juro, e eu não sou linda – eu disse rindo também.

                - Tá certo Beatriz, você é horrorosa – ele falou sério.

             - Uhum, isso mesmo – eu disse saindo do seu colo e indo pra o computador, ele foi logo atrás de mim.

              Abri o face e o meu ex namorado tava online,mas a gente ainda era amigos...

               Junior Rodrigues says:

                 Oi princesa

               Bia Aguiar says:

                 Oii *-*

              Junior Rodrigues says:

                  Td bem?

               Bia Aguiar says:

                 Tudo sim e ai ?

               Junior Rodrigues says:

                 Também, to com saudades suas... ;/

               Bia Aguiar says:

                  Own meu amor, eu também hahaha,mas jaja eu to de volta

               Junior Rodrigues says:

                 É,mas eu não to com saudades só disso não, eu to com saudades de você, do seu abraço, do seu beijo, de quando a gente namorava...

             Bia Aguiar says:

             É Junior,mas a gente terminou justamente porque eu não gostava mais de vc e vc não gostava mais de mim e vc deixou isso bem claro, fim (:

            Junior Rodrigues says:

              Eu nunca deixei de te amar Bia....

           Bia Aguiar says:

            É Junior, pena que vc veio me dizer isso tarde demais.

           Junior Rodrigues says:

            Psé, agora vc tá namorando com aquele viadinho do Sampaio.

          Bia Aguiar says:

            Eu não to namorando com ele e não fala assim dele porque ele é meu amigo.

           Junior Rodrigues says:

           É sério Bia, volta comigo por favor.

         Bia Aguiar says:

          Não Junior, já chega, foi bom enquanto durou, mas eu não gosto mais de você como eu gostava naquela época, tchau.

                       E sai logo dali antes que eu começasse a chorar,mas foi inevitável, chorei assim mesmo, o Caio que leu toda a conversa ficou boquiaberto, eu chorei muito porque por mais que eu quizesse voltar com o Junior, eu não podia.Quando ele terminou comigo, ele me humilhou na frente de todo mundo, dizendo que nunca mais ia gostar de mim, que eu era feia, gorda, mas mesmo assim eu o perdoei e continuei sendo sua amiga, porque eu ainda gostava dele e ainda gosto, o Junior era lindo, popular, inteligente, era o cara dos sonhos de qualquer menina.

 Mas eu já estava o esquecendo por causa do Caio, ja tava até gostando do Caio, mas ai ele chegou e aaaarg ;x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi big esse né?! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.