True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 12
Capítulo 12 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar,né?! Desculpa gente, sem tempo.
Por favor, comenteeeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/12

Acordei no outro dia, fiz minha higiene e vesti uma roupinha (http://polyvore.com/cgi/set?id=44147200. ), desci e o Caio já tava lá embaixo tomando café, sentei do seu lado e começei a comer.

- Bom dia – eu disse sorrindo.

- Bom dia – ele disse me dando um beijo na bochecha – vai fazer o que hoje?

- Não sei ainda e você? – eu perguntei pegando o leite.

- Nada, vamos ficar só de bobeira em casa então? – ele disse sorrindo.

- É, por ai – eu disse rindo e ele riu também.

Terminei meu café da manhã, e subi pra o meu quarto, escovei os dentes e fiquei lá assistindo pll até que o Caio entra no meu quarto e senta na minha cama.

- Claro Caio, vc pode entrar aqui sem bater e sentar na minha cama – eu disse rindo – um dia você aprende.

- É, um dia talvez... – ele disse pegando o controle e mudando de canal e colocou em um jogo de basquete – VAAAI, VAAAAAAAAI MAN, PEGA ESSA BOLA – ele ficou gritando.

- Epa meu filho, quem te deu autoridade de trocar de canal hein ? – eu disse tirando o controle da mão dele e voltando pra pll.

- Ei, é sério... volta lá – ele disse puxando o controle de mim.

- Claro que não garoto, tu tem a sala, o teu quarto, o quarto da tua mãe... escolheu meu quarto pra assistir basquete porque hein ? – eu perguntei séria.

- Porque eu quero ficar aqui... com você – ele disse baixinho a ultima parte mas eu escutei.

- o que? Eu não escutei direito – eu disse rindo me fazendo de desentedida.

- Eu disse que quero ficar aqui – ele disse rindo.

- E depois? – eu fiz um gesto com as mãos pra que ele continuasse.

- Com você... – ele disse baixo,porém,mais alto do que da outra vez, o suficiente pra que eu o escutasse.

- Own meu Deus, como ele me ama – eu disse o abraçando – e é por isso que vai assistir pll belê rapa? – eu disse puxando o controle dele e o empurrando.

- Chataaaaaaaaaaaaaaa, eu te odeio – ele disse.

- Me odeia ? sério ? – eu perguntei desligando a tv.

- Sério, sérissimo – ele disse me olhando sério.

- Ah é? Então... se eu fizer uma certa coisa, acho que você vai me bater né ? – eu disse me aproximando dele.

- que... que... q... que... que co... que coisa? –ele perguntou olhando pra mim confuso.

- uma coisinha... – eu disse me aproximando mais ainda dele, quase o beijando.

Quando ele ia me beijar, eu o empurrei rindo.

- Ah, esqueci que você me odeia – eu disse quase chorando de tanto rir.

- Idiota – ele disse rindo também – agora me dá esse controle - ele disse tirando da minha mão e correndo de mim pelo quarto.

- Me devolvee seu jegue ambulante , me devolve agora – eu disse correndo atrás dele pelo meu quarto.

Fiquei correndo atrás dele pelo quarto inteiro até que ele caiu no chão e eu cai em cima dele, ficamos nos olhando durante um tempão, eu ja tinha vivido aquela cena antes duas vezes e aquilo ja tava me enchendo,mas dessa vez foi diferente, não tinha chuva ou Katy Perry pra me salvar (lê-se atrapalhar) aquele momento, então, nos beijamos, mas eu não queria ceder tão facil assim, queria brincar um pouco com ele hahahaha sou má parei kk.

Parei o beijo e sai de cima dele.

- Porque parou? – ele disse se levantando.

- Porque eu quis... – eu disse indiferente – agora vamos assistir pll – eu disse o puxando pra cama novamente.

- Táaaa – ele disse derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.