True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 11
Capítulo 11 - Aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Vem surpresa por ai,hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/11

                        Subi pra o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42540755 ), desci e não vi Caio, ele deve ter ido dormir, fui pra parte da piscina, me sentei nas cadeiras de sol e fiquei pensando na vida; um dia desses eu tava lá no Brasil, estudando, com minha família e amigos e hoje já to aqui do outro lado do mundo, nos Estados Unidos, na casa de um famoso, com outros amigos que se tornaram a minha família, eu to com saudades de casa, mas eu estou adorando ficar aqui, e pelo menos não é por muito tempo, apenas 3 meses... De repente me veio o Caio nos pensamentos, o que eu sentia por ele? Fiquei pensando naquele dia em que quase nos beijamos no aniversário da Katy, foi tenso...logo os meus pensamentos foram interrompidos pelo próprio.

                            - Posso ? – ele disse se referindo a cadeira.

                            - Claro – e voltei a fitar o Céu pensando nele.

                            - Pensando em? – ele perguntou me chamando atenção.

                            - Na vida... – eu disse ainda fitando o Céu.

                            Ficamos em silêncio por um tempo, até que o Caio quebrou-o.

                            - Vamo entrar na piscina? – ele propôs.

                            - Essa hora da madrugada? Com esse frio? Sério? – eu disse o fitando com a mão na cintura, ele me jogou um olhar desafiador – Vou colocar meu biquini – disse o fuzilando com o olhar.

                            - Assim que eu gosto – ele disse fazendo uma dançinha de vitória, ri e subi.

                            Entrei no meu quarto e fui me trocar (http://www.polyvore.com/pcj/set?id=44145924 ), desci e o caio já tava na piscina, pulei logo nela e fui nadando até o seu encontro, quando subi do meu mergulho, o Caio tava na minha frente, parado, olhando pra mim,ficamos assim por um bom tempo, até que o Caio me puxou pela cintura e quando iamos nos beijando começou a chover, eu hesitei logo.

                           - Vamos entrar, a gente pode pegar um resfriado. – eu disse o puxando pra fora da piscina.

                           - Eu não me importo – disse me puxando pra dentro da piscina de novo.

                           - É sério Ca, se você ficar doente e as suas fãs descobrirem que foi por minha culpa, elas me matam – eu disse rindo e ele riu também.

                          - Tá, você venceu – ele disse saindo da piscina com cara de derrotado, balançando o cabelo o que me fez morrer por dentro,mas tive que continuar com minha pose de durona hahaha k.

                          Subimos as escadas e ficamos de frente pra os nossos quartos, só que trocamos sem querer, eu fiquei na porta dele e ele na minha k.

                         - É... esse quarto ai é meu – eu disse toda embananada kk.

                         - Ah sim, e esse ai é meu né?! – ele disse passando a mão pelo pescoço com cara de dúvida.

                         - É Caio... – eu disse rindo.

                         - Então, é isso... boa noite – ele disse me dando um beijo no canto da boca.

                         - Boa noite – eu sorri e entrei no meu quarto, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama, orei e fiquei pensando no que aconteceu, e nas minhas duvidas em relação ao que eu sentia pelo Caio, agora eu tinha certeza: eu realmente gostava dele, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.