Quero Estar Pra Sempre Com Você escrita por Aya Ishikawa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281624/chapter/12

POV Ricardo:

Aquela semana foi uma das melhores que passei com Alice, eu sempre fazia de tudo para vê-la sorrindo e procurava ficar o maior tempo possível com ela. Em alguns momentos, percebia que ela parecia triste ou desanimada, mas sempre que eu perguntava algo ela dizia que era apenas impressão minha.

Finalmente chegou o dia em que iríamos fazer o trabalho na biblioteca e eu poderia ficar com ela longe de todos da turma, era um grande dia para mim, eu finalmente iria dizer para ela tudo o que sentia, o quanto ela me fazia feliz e pedir, de algum modo, que ela se tornasse minha namorada. Para criar coragem, sugeri que fizéssemos um lanche antes, aquele deve ter sido o maior erro que cometi na minha vida.

Ela se ofereceu para ir comprar algo enquanto eu guardava um lugar, afinal aquela hora a cantina ficava cheia e era difícil conseguir uma mesa. Enquanto ela estava comprando nosso lanche a Carla e duas outras amigas dela sentaram-se na mesa que eu estava e começaram a puxar algum assunto:

- Olá Ricardo, desde o dia em que você chegou aqui ainda não conseguimos conversar, deixe eu me apresentar devidamente, chamo-me Carla, mas se você quiser pode me chamar de Cacá, essas são Thaís e Julia, e então será que nós podemos nos juntar a vocês?

- Muito prazer Carla, mas hoje eu e a Alice vamos começar a fazer nosso trabalho antes que a gente se atrase, eu acho melhor deixarmos para a próxima.

Mal acabei de dizer isso, ouvi alguém se aproximar, era Alice, ela deixou meu lanche encima da mesa, pegou a mochila e foi andando em direção a biblioteca, pedi licença à Carla para ir atrás dela, mas quando tentei me levantar Carla segurou meu braço e disse:

-Espera, ela parecia chateada, é melhor deixar uma menina ir lá falar com ela, Tatá você sempre foi melhor com as palavras, vai lá chamá-la para que a gente explique tudo a ela.

A Thaís concordou e foi na direção em que Alice seguiu, enquanto aguardávamos Carla sugeriu que nos conhecêssemos melhor, ouvi quase quinze minutos de assunto sobre novelas, revistas, boy bands e programas de fofocas, levantei-me da cadeira logo assim que vi Thaís voltando e perguntei como foi a conversa delas:

-Olha Ricardo, ela disse que está indo para a sala e te espera lá pra vocês conversarem.

-Muito obrigado Thaís, desculpem deixá-las agora, mas preciso falar com ela.

Saí dali e fui em direção à sala de aula o mais rápido que pude, quando cheguei lá não encontrei Alice, voltei correndo até a biblioteca, perguntei à bibliotecária por uma menina com cabelos vermelhos, ela indicou uma mesa, mas Alice também não estava mais lá, tudo o que vi foi um dos bichinhos do chaveiro dela, um coelhinho cor de rosa caído no chão, guardei-o no bolso e fui para casa, com certeza eu não a encontraria mais na faculdade.

Pensei em ligar para ela do ônibus, mas lembrei que meu celular havia ficado em casa, me senti um cara extremamente estúpido por isso, assim que cheguei na minha casa, corri até a mesa do computador peguei o telefone e tentei ligar, tudo o que eu ouvia era a mensagem de caixa postal, enviei diversas SMS’s, todas falhavam, liguei o computador mas quando tentei conectar para enviar um e-mail à ela não consegui, liguei para a empresa da internet e me informaram que estava em manutenção, só voltaria a funcionar após meia noite, sem ter outro jeito tirei o coelhinho rosa do meu bolso, prendi no meu próprio chaveiro e fui dormir, amanhã eu continuaria tentando falar com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Estar Pra Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.