Quero Estar Pra Sempre Com Você escrita por Aya Ishikawa


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281624/chapter/13

POV Alice:

Na manhã seguinte, quando acordei, não tinha a mínima vontade de ir para a aula, se não fosse uma prova que teria eu com certeza faltaria aula. Pelo menos aquele era meu dia de folga e eu não precisava acordar cedo, nem ir para o shopping então eu só veria o Ricardo à noite.

Como eu não tinha nada para fazer resolvi abrir meu e-mail, uma das primeiras mensagens era dele, e vinha com um arquivo anexo, pensei por uns instantes se abria ou não, por fim minha curiosidade venceu e resolvi ver, afinal, se eu quisesse, poderia simplesmente fingir que não vi e pronto.

O e-mail, para minha surpresa, era um vídeo com fotos de Pokemóns, e a abertura do meu anime favorito, senti um calorzinho por dentro por saber que ele lembrou de coisas que eu gostava, até os pokemons das fotos eram os meus favoritos.

Minha cabeça começou a ficar confusa, e comecei a me perguntar porquê raios eu havia ficado chateada no dia anterior quando o vi conversando com outras meninas, e porquê achei tão especial aquele videozinho. Provavelmente não significava nada, talvez eu tenha ficado chateada somente por ser a Carla, a pessoa de quem eu tinha mais ódio no mundo desde o ensino médio, e o vídeo, bem, eu sempre sentia algo especial quando ouvia aquela música, isso não quer dizer que eu estivesse sentindo algo pelo Ricardo, não por ele, aquele chato, psicótico e perseguidor de menininhas.

Passei o resto do dia assistindo animes, comecei a ver Campione!, SAO, Chobits, entre outros, e em cada um eu encontrava uma característica daquele ser chato e idiota da minha sala. Desisti de assistir animes, me arrumei e fui pra faculdade, cheguei a conclusão de que eu queria vê-lo, o mais rápido possível, nem que fosse para bater nele por ter me feito ficar chateada e confusa.

Assim que cheguei no campus, fui para o hall de entrada, um local por onde ele com certeza teria que passar para ir para as salas e ele já estava lá, falava no telefone com alguém e seu tom de voz parecia um pouco preocupado, tudo o que eu pude ouvir da conversa foi o final:

–Não se preocupa não, a gente vai dar um jeito. O mais importante é mantermos a calma.

Cheguei um pouco mais perto, ele me viu e disse para a pessoa do outro lado da linha:

–Preciso desligar agora, fica calma, vai dar tudo certo. Tchau.

Fiquei meio sem jeito por ter sido pega espionando, mas acho que ele não percebeu, agiu naturalmente e disse:

–Sabia que não é educado deixar as pessoas sozinhas e preocupadas com você?

Abaixei a cabeça e vi um chaveiro de coelhinho rosa saindo do bolso dele, chequei na minha bolsa e o meu chaveiro não estava lá, então respondi:

–Também não é educado usar o chaveiro dos outros...

Nós dois demos risada disso e fomos para a sala, afinal já estava na hora da prova.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Estar Pra Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.